O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FAIRY TAIL - PS4/SWITCH/PC

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Sairam mais videos do jogo:




Kagura
Fairy-Tail_2019_11-21-19_001.jpg


Ichiya
Fairy-Tail_2019_11-21-19_003.jpg


Sting
Fairy-Tail_2019_11-21-19_005.jpg


Rogue
Fairy-Tail_2019_11-21-19_007.jpg


Sherria
Fairy-Tail_2019_11-21-19_009.jpg
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.188
Reações
32.527
Pontos
1.629
Tá, mas no final das contas é a história do mangá ou não? Se for história paralela e tiver que conhecer a original ai complica, esse é um daqueles com 7849327589 capítulos.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Tá, mas no final das contas é a história do mangá ou não? Se for história paralela e tiver que conhecer a original ai complica, esse é um daqueles com 7849327589 capítulos.

Pelo que entendi será após o time skip em que os protagonistas desaparecem por 7 anos e no período (sem os membros mais poderosos) a Guida caiu em desgraça e virou motivo de pilhérias (era a guilda mais forte antes do Timeskip).

Terá o arco do torneio entre as guildas e o Tartaros Arc. E fazendo as missões você eleva o rank da Guild até voltar a ser a guild número 1.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.188
Reações
32.527
Pontos
1.629
Pelo que entendi será após o time skip em que os protagonistas desaparecem por 7 anos e no período (sem os membros mais poderosos) a Guida caiu em desgraça e virou motivo de pilhérias (era a guilda mais forte antes do Timeskip).

Terá o arco do torneio entre as guildas e o Tartaros Arc. E fazendo as missões você eleva o rank da Guild até voltar a ser a guild número 1.
Então comecei a ler, tô no capítulo 10. Até lançar esse jogo é capaz de eu chegar no 500. =P

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 


T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.646
Reações
18.326
Pontos
1.084
Passarei 300 km de distância, não curto de jeito nenhum Fairy tail, demorei mais de 100 episódios para perceber isso :facepalm:kkk
Eu dropei o manga, o anime só voltei na ultima temporada, esse game vou jogar por ser RPG se fosse de luta passaria longe.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Eu dropei o manga, o anime só voltei na ultima temporada, esse game vou jogar por ser RPG se fosse de luta passaria longe.
O problema é justamente esse, a "história" do FT acho zuadinha.
Eu tb não gosto de one piece, mas pelo menos as lutas eram do c***lho, acho fraca as lutas do FT.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Eu gostava bastante de Fairy Tail até o time skip.

A saga do torneio que é a primeira após o time skip começou extremamente interessante, tinha tudo para ser disparado a melhor saga ever de Fairy Tail, mas aí foi tanta, mas tanta decepção que vou te contar.

Personagens que pareciam ser extremamente fortes começaram a cair como moscas, todas as lutas era puro Nakama power, não que não tinha antes, mas ao menos tentava alguma estratégia ou algo do tipo.

Depois de uma parte da saga do torneio cheguei à conclusão que o autor virou puro troll e ligou o f**a-se, nem parecia tentar se esforçar, e foi assim até o fim do mangá.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.188
Reações
32.527
Pontos
1.629
Em qual parte do mangá começa esse timeskip? Seguindo na preparação pra esse jogo leio nas horas vagas e tô no capítulo 71, a história é + ou - e surpreende pouco porém não chega a ser ruim.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Eu gostava bastante de Fairy Tail até o time skip.

A saga do torneio que é a primeira após o time skip começou extremamente interessante, tinha tudo para ser disparado a melhor saga ever de Fairy Tail, mas aí foi tanta, mas tanta decepção que vou te contar.

Personagens que pareciam ser extremamente fortes começaram a cair como moscas, todas as lutas era puro Nakama power, não que não tinha antes, mas ao menos tentava alguma estratégia ou algo do tipo.

Depois de uma parte da saga do torneio cheguei à conclusão que o autor virou puro troll e ligou o f**a-se, nem parecia tentar se esforçar, e foi assim até o fim do mangá.

Reforçando o texto.
Ver todo o hype com o pai do Laxus virar pó no torneio pós time skip foi a gota d'água pra mim.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Stream do jogo com bastante Gameplay do jogo e mais novidades, a Lucy terá uma skin da Ryza (Atelier Ryza)



Aos 8:10 do video aparece 3 figures de Fairy Tail (Lucy, Erza e Wendy), quase comprei aquela Lucy mas acabei comprando outro modelo da Lucy que considero mais legal.

cIVCLDu.jpg
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.188
Reações
32.527
Pontos
1.629
Pra quem precisa saber onde exatamente começa o time-skip citado, supostamente onde se encaixará esse jogo: Capítulo 254.
Maratonei o mangá nas últimas semanas, foi um pouco cansativo e achei + ou - mas agora tô em condições de jogar esse rpg e caso ele empolgue sigo a leitura depois.
*Só que tem personagem que não apareceu, tipo essa com um laço na cabeça. Na wiki diz que se chama Kagura Mikazuchi e estreia no 267. Acho que tem que ir um pouco além do time-skip então. Sting Eucliffe e Rogue Cheney também tão na mesma condição.
 
Ultima Edição:

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Vendo o vídeo achei o Natsu com uma movimentação meio estranha. Também os personagens estão expressões faciais nenhuma nas cutscenes.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.188
Reações
32.527
Pontos
1.629
Pulei pro final pra saber a data oficial, não tinha. Umas matérias de portais menores falam em 26/06, será mesmo? Já a Wiki fala no final de julho.
Legal que o torneio de artes marciais está incluso, é a parte do mangá que gostei um pouco mais. Cheguei a ler o trecho dos dragões logo após mas tava muito ruim e imaginei que não entraria no jogo.

Bastante personagens confirmados já. Tomara que dê pra tirar o Natsu. Minha preferência é por Mirajane, Juvia e Lucy, se for possível a Erza.
 
Ultima Edição:

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.804
Pontos
1.294
Pulei pro final pra saber a data oficial, não tinha. Umas matérias de portais menores falam em 26/06, será mesmo? Já a Wiki fala no final de julho.
Legal que o torneio de artes marciais está incluso, é a parte do mangá que gostei um pouco mais. Cheguei a ler o trecho dos dragões logo após mas tava muito ruim e imaginei que não entraria no jogo.

Bastante personagens confirmados já. Tomara que dê pra tirar o Natsu. Minha preferência é por Mirajane, Juvia e Lucy, se for possível a Erza.

O jogo foi adiado para o final de Julho.

https://psxbrasil.com.br/noticias/fairy-tail-e-oficialmente-adiado-para-31-de-julho/
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.188
Reações
32.527
Pontos
1.629
Eu vou jogar no PC, até imagino todas elas peladas com os mods, o jogo em si já tem Fanservice pra caramba pelo visto, imagina então com mods...
Não gosto desse tipo de mod, nudez pra mim tira a sensualidade das bonecas. Mas vou com grupo das meninas mais saudáveis caso o jogo permita tirar Natsu, ai ficam Lucy, Erza, Juvia e Mirajane. Não gosto da roupa da Kagura, talvez ela se tiver alguma alternativa legal.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Pretendo jogá-lo. Apesar de não ser muito fã de Fairy Tail.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Não gosto desse tipo de mod, nudez pra mim tira a sensualidade das bonecas. Mas vou com grupo das meninas mais saudáveis caso o jogo permita tirar Natsu, ai ficam Lucy, Erza, Juvia e Mirajane. Não gosto da roupa da Kagura, talvez ela se tiver alguma alternativa legal.

Pra mim tendo a Lucy e a Juvia já está ótimo mas claro q vou querer fazer time full mulher.... não quero jogar com nenhum malacabado mesmo o Gajeel q é o personagem masculino q mais curto no anime/mangá
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.946
Reações
56.994
Pontos
2.164
E depois de Mana Khemia, enfim algo da Gust me empolga!

Já tentei jogar 2 Atelier e não desceu. Ritmo lento demais, história muito bobinha, pelo que vi até agora me agradou bastante no FT. Vou jogar no switch.
E legal que pelos trailers, parece que vão adaptar o mangá inteiro, já que apareceu até o Silver no trailer.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Dei um up no primeiro post e deixei como tópico oficial, espero que dê para jogar Fairy Tail logo no lançamento mas por causa de GoT acho q vai ser dificil....

No mais, eu e minha Lucy aqui estaremos aguardando o jogo:

rnTYfVb.jpg
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
E depois de Mana Khemia, enfim algo da Gust me empolga!

Já tentei jogar 2 Atelier e não desceu. Ritmo lento demais, história muito bobinha, pelo que vi até agora me agradou bastante no FT. Vou jogar no switch.
E legal que pelos trailers, parece que vão adaptar o mangá inteiro, já que apareceu até o Silver no trailer.
Pelo que tinham falado a história começa depois da parte da ilha no anime o que seria mais ou menos na metade
Não gosto desse tipo de mod, nudez pra mim tira a sensualidade das bonecas. Mas vou com grupo das meninas mais saudáveis caso o jogo permita tirar Natsu, ai ficam Lucy, Erza, Juvia e Mirajane. Não gosto da roupa da Kagura, talvez ela se tiver alguma alternativa legal.
A Lucy não é a personagem principal do anime/mangá? Acho que seria mais dificil não ter como tirar ela do que o Natsu.
 
Ultima Edição:

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Pelo que tinham falado a história começa depois da parte da ilha no anime o que seria mais o menos na metade

A Lucy não é a personagem principal do anime/mangá? Acho que seria mais dificil não ter como tirar ela do que o Natsu.

É o Natsu ....a Lucy é a personagem principal feminina mas o personagem principal aonde se concentra a história de FT é o Natsu.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
É o Natsu ....a Lucy é a personagem principal feminina mas o personagem principal aonde se concentra a história de FT é o Natsu.
Pra mim ela sempre foi a protagonista, já que a história é contada da perspectiva dela, mesmo com o Natsu sendo um personagem mais importante na história.
 
Topo Fundo