O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FALLOUT | Amazon | Segunda Temporada Confirmada

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.001
Pontos
1.003
The Fallout TV Show is releasing on April 12th, 2024

F9Iscj4WMAAJHOT


Gostei bastante da chamada
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.558
Pontos
1.549
O visual ta bem legal...
Aquele porta aviões ali é da irmandade do aço, certo? ta igual um do jogo..sensacional...

só espero que não se perca na lacração ou se tiver, que venha com muito humor negro (característico da série de jogos)
 


Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.788
Reações
134.120
Pontos
2.139
A história é original? "Inspirada nos jogos"?
The Fallout show will mainly revolve around three characters, a naive vault dweller named Lucy (played by Yellowjackets’ Ella Purnell), young Brotherhood of Steel soldier Maximus (Aaron Moten), and finally, Walton Goggins as the mysterious and cool bounty hunter known only as The Ghoul. After Lucy leaves her Vault on a mission, she runs into the other characters, who are on missions of their own.

Eu me mantenho cautelosamente otimista.
 

R u s H

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.060
Reações
2.590
Pontos
703
A história é original? "Inspirada nos jogos"?

A questão toda é que a "consultoria" pelo visto foi feito pelo Todd Howard da Bethesda e não pelo Tim Cain, um dos principais responsáveis pela criação do jogo. Esperado, já que o jogo agora é da Bethesda. Não digo que será ruim devido a isso, mas a incorporação da pessoa que participou desde o início da concepção da história toda seria bastante interessante para uma série como essa. Acredito que ele tenha muitas idéias sobre a lore do Fallout que nunca foram exploradas ou contadas em nenhum dos jogos.

Só espero que a série não seja sobre o herói usando fast travel o tempo todo para defender um povoado que está sendo sempre atacado. E nem que ele passe o tempo todo criando construções que se mantém no ar sabe-se lá como.
:coolface
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Fallout é sobre ‘o que acontece quando você terceiriza a sobrevivência da raça humana’, diz Jonathan Nolan – imagem exclusiva

A série deve seguir três linhas predominantes para explorar o mundo irradiado de Fallout – uma quando Lucy de Ella Purnelly (vista na imagem exclusiva acima) deixa os limites de seu cofre para ir acima do solo; um seguindo Maximus de Aaron Moten, um membro dos guerreiros do metal da Brotherhood Of Steel que sobreviveu na Terra arrasada; e o ex-cowboy sem nariz de Walton Goggins, simplesmente conhecido como ‘O Ghoul’. Todos os três estão procurando a mesma coisa. “Conversamos muito sobre O Bom, o Mau e o Feio”, diz Wagner. “São três personagens em busca de uma caixa de ouro, então nos perguntamos: ‘Qual é o ouro neste mundo?’” Sintonize para ver a resposta. Alguém tem um Pip-Boy em mãos?


GD5eMaxWgAAEiX3
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.879
Reações
3.945
Pontos
1.544
O risco é investirem demais na estética, armaduras, armas e veículos e esquecerem do principal, como acontece com a grande maioria das produções de Hollywood, que é roteiro. Que indústria decadente que foca tanto na aparência e deixa em segundo plano o conteúdo. Bom, vou conferir quando sair, mas sem muita expectativa.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.558
Pontos
1.549
Sinceramente? HYPER TOTAL!
Pqp, com a musica do jogo ainda. :klove
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.232
Reações
9.679
Pontos
1.044
Senhores, subi no trem do hype. Trailer sensacional! :kluv
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.227
Reações
14.351
Pontos
343
Nunca joguei e nem entendo o universo mas gostei do trailer, acho que vou acompanhar.
 

Big Dick Jr

Bam-bam-bam
Mensagens
198
Reações
864
Pontos
278
Fiquei bem empolgado, to no hype, deu vontade jogar o fallout 4 de novo kkk
Tá muito fiel aos jogos, ta lindo demais, a trilha sonora
Só acho que mostraram demais no trailer ...
Confesso que fiquei esperando aparecer um deathclaw
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.558
Pontos
1.549
Tb acho que mostrou demais no trailer..
mas pqp, pra quem é fã foi um prato cheio
da p ver que o Pistoleiro Ghoul é viciado kkkkkkkk
E aquela criatura na agua, é um Mirelurke??
Raiders tem aos montes tb...
como falei acima, hyper total
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
12.561
Pontos
1.089
Vi uma declaração do produtor da série dizendo que está fazendo a série pra ele mesmo e fodam-se os fãs, ou seja, 98% de ser uma b*sta.
 
Topo Fundo