O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Farcry 2 tao pesado como Crysis?

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.017
Reações
3.169
Pontos
1.239
Uma enquente na verdade aeuhaEUHAe, o que vcs acham? como vai ser?
Meu palpite, crysis é lindo e talz mais acho mal programado como a maioria dos games da EA, mais podemos falar que a Cryengine 2 é bem pesada, mais acredito que farcry 2 seja bonitamente igual crysis e MTUUU mais leve pois estamos falando da Ubisoft... isso sim é empresa, todos os games dela sao optimizados leves pra cacete e lindos, acredito eu que farcry 2 será bem leve = D

Opinem =x e nao me venham com especificaçoes dos games, quero palpites =x
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
Acredito que sera mais leve pelo simples motivo que vai sair pra ps3 e x360 e todos os jogos de console ate agora que sairam pra pc sao bem mais leves que crysis.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Sei não se Crysis é mal otimizado, pelo tanto que ele oferece acho que não é bem assim não.


Far Cry 2 deve ser mais leve, pelo menos a julgar pelo que já foi liberado do jogo.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.017
Reações
3.169
Pontos
1.239
Furla..

Offtopic: se ja assitiu hitman the movie né? se já o que vc achou? assisti ontem e gostei pacas aEUHAeuhaEAe
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não é que a Ubi faz jogos leves é que a Ubi só faz jogos ruins ou médios em sua grandissima maioria. Se Farcry vai ser diferente só saberemos quando lançar. Até agora não me empolgou muito não.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.895
Pontos
1.484
vai sair pra consoles...

nem precisa falar mais nada. Mesmo ports mal otimizados como Assasins creed e Lost Planet são muito mais leves que crysis. Por ser da Ubisoft, acho que vaiser um pouco mais pesado que a média, é sempre assim com os jogos dela, mas nada absurdo não.
 


Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Mafuusu;3247748 disse:
Uma enquente na verdade aeuhaEUHAe, o que vcs acham? como vai ser?
Meu palpite, crysis é lindo e talz mais acho mal programado como a maioria dos games da EA, mais podemos falar que a Cryengine 2 é bem pesada, mais acredito que farcry 2 seja bonitamente igual crysis e MTUUU mais leve pois estamos falando da Ubisoft... isso sim é empresa, todos os games dela sao optimizados leves pra cacete e lindos, acredito eu que farcry 2 será bem leve = D

Opinem =x e nao me venham com especificaçoes dos games, quero palpites =x

Crysis é da Crytek, EA só jogou a grana, uma de suas melhores habilidades.


Acho que Farcry num é nem aqui nem na China igual a Crysis graficamente falando, e se tratando de um Port feito pela Ubisoft, não espere nada super otimizado como CoD4, UTIII ou Gears.



E como empresa, acho que a Ubisoft não passa de boa empresa. Boas mesmo são Nintendo, Square, Valve, Blizzard, Epic e alguns estúdios da $ony, Etc.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Mafuusu;3247764 disse:
Furla..

Offtopic: se ja assitiu hitman the movie né? se já o que vc achou? assisti ontem e gostei pacas aEUHAeuhaEAe


Vi nada, falaram tão mal que nem tive animo de assistir.
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
acho que não vai ser não, mas vindo da Ubisoft pode ter certeza que vai ocupar um put* espaço em disco
e o Crysis Warhead promete ser bem mais leve que o primeiro
 

feknight

Novato
Mensagens
50
Reações
0
Pontos
6
Eu acredito q seja mais leve por sair p consoles.. mas algo q ñ sei c possa aconteçer é farcry 2 ser cryengine 2 pois o farcry é cryengine.. mas acredito q ñ.. pois esse novo engine.. foi desenvolvida especialmente p pcs
 

Zagaia

Veterano
Mensagens
2.026
Reações
65
Pontos
149
Arkarker;3248048 disse:
Crysis é da Crytek, EA só jogou a grana, uma de suas melhores habilidades.


Acho que Farcry num é nem aqui nem na China igual a Crysis graficamente falando, e se tratando de um Port feito pela Ubisoft, não espere nada super otimizado como CoD4, UTIII ou Gears.



E como empresa, acho que a Ubisoft não passa de boa empresa. Boas mesmo são Nintendo, Square, Valve, Blizzard, Epic e alguns estúdios da $ony, Etc.

Apesar de estar meio caida, eu botaria a ID ai. E dessas que vc citou só a Valve, Blizzard e a Epic da pra citar como ex, ja que estamos falando de jogos de PC.

Ero_Seenin;3247931 disse:
vai sair pra consoles...

nem precisa falar mais nada. Mesmo ports mal otimizados como [COLOR="Red"]Assasins creed e Lost Planet[/COLOR] são muito mais leves que crysis. Por ser da Ubisoft, acho que vaiser um pouco mais pesado que a média, é sempre assim com os jogos dela, mas nada absurdo não.

O AC eu entendi pq vc citou, mas não entendo o LP, que é da Capcom.
Foi a UBI que portou o LP pra PC?

Como ja dito, saira para consoles, não desmerecendo os consoles, mas só tem três opções:

- A versão console sera razoavelmente mais capada do que a versão PC.

ou

-Uma 8800GT rodara no talo em 1440x900 (ou resolução similar) com 2xAA e 4xAF com um framerate legal, podendo dar uma caidinha nas areas aberta, com selva e tals, mas nada de muito grave.

ou

-Vai ser um port muito porco como foi RE4:-D

A mais provavel das 3, eu acho que é a do meio.

E sobre o CW, não acho que vai ser muito mais bonito que o 1º Crysis, só acho que vai ser mais leve.
Quando que vai sair o CW?
 

arcanjo_pb

Veterano
Mensagens
1.855
Reações
2
Pontos
129
Mafuusu;3247748 disse:
Uma enquente na verdade aeuhaEUHAe, o que vcs acham? como vai ser?
Meu palpite, crysis é lindo e talz mais acho mal programado como a maioria dos games da EA, mais podemos falar que a Cryengine 2 é bem pesada, mais acredito que farcry 2 seja bonitamente igual crysis e MTUUU mais leve pois estamos falando da Ubisoft... isso sim é empresa, todos os games dela sao optimizados leves pra cacete e lindos, acredito eu que farcry 2 será bem leve = D

Opinem =x e nao me venham com especificaçoes dos games, quero palpites =x

Concordo contigo em ralação a boa optmização dos games da ubisoft, mais crysis oference em troca graficamente tudo o que ele exige da maquina, princialmente nas horas onde existem os efeitos dos raios luz passando pela fumaça, como o nascer do sol no meio do game com aquela nevoa que é praticamente real.
 

HadesBestGod

Veterano
Mensagens
3.492
Reações
7
Pontos
139
Eu apostaria numa versão pra PC mais refinada e pesada que a dos consoles, porém não tão pesada como Crysis, ao menos até agora.

Quando revelarem mais detalhes, posso até mudar de opinião.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Pelo que sei o Far Cry 2 pra PC não vai ser Portado. A versão digamos "originária" é a de PC.
E com certeza vai ser muito mais leve que Crysis, já que pelo que andam dizendo, essa Dunia Engine é bem leve. Pode até ser inferior graficamente ao Crusis(mesmo assim nem é tãão inferior)mas os efeitos dessa engine sao MUUUUUUITO melhores! Só o fogo dela já esmaga aquele fogo tosco da Cryengine!
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
"Pode até ser inferior graficamente ao Crusis"

:-D

Espero que Warhead seja mais leve mesmo, mas duvido :(
De qualquer jeito vou jogar pra ver o final, ou melhor a segunda parte da historia.
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
Acho que far cry 2 vai ser bomba, longe do q é o crysis( MAXIMUM GAMING ).
 

HadesBestGod

Veterano
Mensagens
3.492
Reações
7
Pontos
139
sirguigui;3256141 disse:
Acho que far cry 2 vai ser bomba, longe do q é o crysis( MAXIMUM GAMING ).
Ah, as informações que tem até agora dão a entender que vai ser um jogo bem do bom.

Mas vai saber se é realidade ou hype exagerado né.
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
Phoskje;3256191 disse:
Ah, as informações que tem até agora dão a entender que vai ser um jogo bem do bom.

Mas vai saber se é realidade ou hype exagerado né.
Sei lá, o último far cry do wii foi tão bom que da até raiva da ubi,.
 

Psycho Fox

Bam-bam-bam
Mensagens
5.017
Reações
483
Pontos
264
Eduardo Furlan;3247759 disse:
Sei não se Crysis é mal otimizado, pelo tanto que ele oferece acho que não é bem assim não.


Far Cry 2 deve ser mais leve, pelo menos a julgar pelo que já foi liberado do jogo.

Faço do modera minhas palavras, antes de falarem que Crysis é mal otimizado, citem os jogos leves que usam e abusam de todos os efeitos simultâneos que Crysis, do High pra cima, utiliza.
Acho que simplesmente não há páreo gráfico ainda pra esse game, certos níveis de detalhamento são realmente sem noção demais.
OFF: Pena que o final seja tão ruinzinho...
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Zagaia;3248134 disse:
Apesar de estar meio caida, eu botaria a ID ai. E dessas que vc citou só a Valve, Blizzard e a Epic da pra citar como ex, ja que estamos falando de jogos de PC.


É, tem razão, heresia de minha parte.



Acabei esquecendo da ID e 3D Realms, pois estão a MUITO tempo sem lançar nada.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.017
Reações
3.169
Pontos
1.239
Id;3255812 disse:
"Pode até ser inferior graficamente ao Crusis"

:-D

Espero que Warhead seja mais leve mesmo, mas duvido :(
De qualquer jeito vou jogar pra ver o final, ou melhor a segunda parte da historia.

Acho que nao vai ser a continuação nao pelo o que ouvi falar, vc vai apenas jogar como o Physco nos momentos em que ele nao estava contigo no Crysis, entao tpo vai ser tudo antes do final do 1 game, entende? =x
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Eu não acho Crysis mal programado, nem um pouco. Vi jogos mais Feios que ele rodarem masi pesados já. A questão é que Crysis fica bonito até no médio, enquanto alguns jogos ficam toscos demais ...
 
Topo Fundo