O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Faustão na Band (Seg-Sex 20:30) - TV e Youtube

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.259
Reações
2.675
Pontos
453
Aparecendo os podres do Faustão!




entrevista boa!


Quem chega onde ele chegou e ficou lá em cima por anos sempre tem a índole muito questionável.
Se ele fosse bonzinho e coisa assim, com certeza não duraria o tempo que durou.
Aquela entrevista falsa do Gugu com o PCC foi ótima pra ele.
Impressionante como o Gugu metia a linguiça nele todo domingo, por anos.
Faustão era poderoso demais na Globo.
Os lançamentos musicais do país iam todos pra lá.
O sonho de muito artista (qualquer tipo de artista) passou a ser ir no Faustão no domingo.
Até tive uma banda que tinha pretensões sérias e o baterista falava que uma das vontades dele era ir no Faustão.
Essa entrevista com o ex-diretor dele é muito boa.
Se o cara falou tudo aquilo, é porque tem certeza do que aconteceu.
Deu pena da mulher que se enchurrascou. Essa foi forte.
Mas essas atitudes do Faustão são o que encontramos na vida.
É bom sempre andar de olho aberto e orelha em pé no nosso dia a dia.
A gente nunca sabe com quem vamos encontrar.
Tá cheio de "Faustãozinho" por aí, mas sem grana e poder pra fazer o que ele faz.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.517
Reações
12.009
Pontos
503
Essa geração de meio século atrás fez coisas horripilantes.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.538
Pontos
2.059
Sinceramente pra mim não faz sentido dois programas de futebol em sequência com um monte de gente na grade da Band-SP (não sei como é em outros estados).

Pelo que me lembro, faz tempo que não vejo mas acho que o programa do Neto em SP deve se pagar porque fixos são só 3 pessoas e ele faz/fazia bastante anúncio.

Jogo Aberto eu não sei porque tem até 6 pessoas no programa.

Isso sem contar o programa da tal de Catia que tem um monte de gente também.

Uma emissora apertada financeiramente ter tanta gente assim, ainda mais em programas repetidos não me parece muito inteligente.
Parece que o jogo aberto dá muita audiência, inclusive no YT. Os caras tem de tomar muito cuidado pra mexer ali
 


BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.992
Reações
12.362
Pontos
753
Parece que o jogo aberto dá muita audiência, inclusive no YT. Os caras tem de tomar muito cuidado pra mexer ali
Em audiência de TV mesmo acho que tanto o Jogo Aberto quanto o Donos da Bola meio que empatam em audiência.

Agora na Internet não sei quem consegue mais.

Sinceramente, só assistia o Jogo Aberto por causa do meu pai. Nem TV aberta assisto mais, exceto quando tem F1 ou algum jogo do Santos.

Pra mim não faz sentido 2 programas sobre a mesma coisa na sequência, mas se dão audiência.....
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
entrevista boa!


Olha, eu não confio na pessoa que fez essa acusação. O Alberto Luchetti já trabalhou na Band e se eu não me engano era ou ainda é colunista no Jornal GGN do Luiz Nassif que é daqueles portais que... não são muito confiáveis. E pra piorar eu fui pesquisar sobre ele e achei essa matéria aqui do O Dia de hoje:

 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.006
Reações
21.779
Pontos
999
Acho que o negocio dela é outro :ksafado

Visualizar anexo 328549

Aaahh... Tipo, esse lance de "colar velcro" e "briga de aranha' são umas paradas meio que "new age of putaria oriented", então não creio que essas mulheres que praticam esses "esportes" apenas praticam nos. O que quero dizer é que essas práticas só vão até a página 2 ou 3 quando aparece um Chad e até essas daí molham a calcinha e voltam a ser héteros. :kkk
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.636
Reações
19.624
Pontos
1.094
Ela foi ginasta na adolescência por isso a cintura

Rola um papo que ela é sapatão . O membro que trabalha na Band pode esclarecer essa dúvida kk

Ela tem a cintura assim por ter sido ginasta ou o biotipo físico dela era mais adaptado ao tipo de treino do esporte?
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.259
Reações
22.583
Pontos
1.324
Ela tem a cintura assim por ter sido ginasta ou o biotipo físico dela era mais adaptado ao tipo de treino do esporte?

Ela foi ginasta de criança até o fim da adolescência

Chegou até a participar de campeonatos

Acredito que a prática do esporte tenha contribuído para o formato atual da cintura
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.636
Reações
19.624
Pontos
1.094
Ela foi ginasta de criança até o fim da adolescência

Chegou até a participar de campeonatos

Acredito que a prática do esporte tenha contribuído para o formato atual da cintura

Vc acredita? Ok...

Então as mulheres que conheço que tem ombros largos e nunca fez nenhum tipo de esporte, que não tem cintura e tb não fez nenhum tipo de esporte, eu devo acreditar em quê?
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.787
Reações
134.117
Pontos
2.139
Na semana passada, a Band demitiu vários funcionários, para enfrentar uma crise financeira que pegou a emissora. Os cortes ocorreram nas TVs aberta e fechada, além do rádio e do site. Parte das dívidas milionárias da empresa se deu em virtude dos investimentos voltados ao Programa do Faustão, que não vingou, segundo o Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão no Estado de São Paulo. O clima nos bastidores da emissora é de choro e revolta.


Segundo o sindicato, a emissora tem cometido irregularidades. “As demissões estão ocorrendo um pouco a cada dia para não configurar que está sendo em massa”, diz o representante dos jornalistas. “Para evitar as evidências, as demissões estão ocorrendo até no período da noite (…) Ao errar na contratação do Faustão e sem cacife financeiro para dar dinamismo ao programa, a Band tenta burlar demissões em massa.” O sindicato afirma que a atração do ex-global deu prejuízo de aproximadamente R$ 100 milhões para a empresa.

 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
Faustão fodeu a porra toda Datena sem helicóptero tá tomando uma coça daquele carinha da Record :klol não sei se é real mais vi nesses sites sobre tv que o cara chegou a quase dobrar a audiência em cima do Datena :klolwtf
 
Ultima Edição:
Topo Fundo