O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


FIFA 2008 (PS3) - Quem tem ? Torneio ? E +

jukashow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.443
Reações
1.473
Pontos
984
Fala pessoal !

Gostaria de saber quantos usuários do OS tem o FIFA 2008, quantos tem para o PS3, e quantos jogam on-line...Mais que isso, quantos topariam participar de um torneiozinho relax por aqui xD

Pouco se fala sobre esse jogaço aqui, enquanto topicos e mais topicos pipocam sobre o Pro Evolution 6 - 3 da Konami [kzangado]
 

JuneRa_CE

Larva
Mensagens
13
Reações
0
Pontos
1
E ai blz??!?!

Eu tenho o FIFA 2008 e sempre jogo online com uns amigos. Mas estava procurando alguma ajuda para o jogo.

E legal jogar online e se quiseres participar eu criei uma liga que se chama "Brasil Atl"
Procura la e pode entrar valeu?

Falou grande ate mais!
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
Putz, to dentro! Jogo direto! Chegando em casa já vou me inscrever nessa liga aí. O paulobridi também tem e joga. Se inscreve aí também paulo.

Abraços... :kongpositivo:

PS: roddox, tentei te add mas dá lista cheia. Se puder abre um espaço e me add aí pra gente jogar. ID: katoni
 

mubf

Habitué da casa
Mensagens
720
Reações
0
Pontos
77
tbm tenho! outro dia perdi duas pro toniu!

vamos organizar uma liga os?
 


toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
mubf;2766955 disse:
tbm tenho! outro dia perdi duas pro toniu!

vamos organizar uma liga os?
Caraca, todo dia olho lá pra te chamar pra umas partidas, mas vc nunca tá online! [kong] :kongpositivo:

mandei isso em novembro xD

agora nao tenho mais fifa nem ps3 xD
Trate de arrumar outro negão e outro FIFA! Vc acredita que não tinha visto este tópico na época? :lol
 
Topo Fundo