O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Filhos duma put*. {MBML}

Mensagens
16
Reações
0
Pontos
1
Ainda bem que aqui não acontece esse tipo de coisa. Os playboy tem medo até da sombra.

Eles não são doidos de querer vim bater assim.. Sem mais nem menos. :P
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
ace_face;2854033 disse:
Não, não são Pozza. Pode ter certeza que não são todos assim não. Tem muito bundão no meio, muito mesmo. Essa é uma falsa imagem que a mídia passa. O Skin Reggae conhece bem os caras, e quem é do estilo de vida dele ou do meu e mora em SP, conhece bem as figuras. E não são todos que são psicopatas homicidas. Muito cara ali treme de medo só de ver um soco inglês.

Ok, aqueles episódios do espancamento do instrutor de cães gay e dos garotos que foram obrigados a pular de um trem em movimento não são atos de malucos maníacos homicidas... E se tem cagão no meio, não foi com eles que o Skinhead Reggae brigou. Se eles correm, não teriam nem começado a brigar.
 

Skinhead Reggae

Ser evoluído
Mensagens
1.067
Reações
0
Pontos
36
Pozza007;2854016 disse:
Eu sei, também sou careca, e nem por isso saio espancando os outros na rua.:smile

Mas você falou CARECAS DO ABC... e eles sim são todos malucos homicidas.




De acordo com o que você disse aqui em baixo, não foi bem assim:



- Os caras já tava fugindo, sem querer brigar mais, e mesmo assim vcs foram atrás;
- Até esse momento, não foi citado extintor de incêndio nenhum;
- Até esse momento, eles não tinham saído do carro (exato, pois "no fim ficaram os dois la desmaiados no carro" pra mim significa que eles não chegaram a sair do carro).

Explica melhor essa história.

1 - eu sou skinhead, não careca... careca não é skinhead

2 - você é careca de onde e forma com quem?

3 - abc como todos os carecas, tem uns que são merdas e outros que são assassinos como em qualquer subcultura e em qualquer role

4 - eu não fui contraditório, apenas não dei detalhes no primeiro relato
 

Skinhead Reggae

Ser evoluído
Mensagens
1.067
Reações
0
Pontos
36
Pozza007;2854092 disse:
Ok, aqueles episódios do espancamento do instrutor de cães gay e dos garotos que foram obrigados a pular de um trem em movimento não são atos de malucos maníacos homicidas... E se tem cagão no meio, não foi com eles que o Skinhead Reggae brigou. Se eles correm, não teriam nem começado a brigar.

é diferente mano, e eles pararam pq ia colar policia, mas duvido que teriam me matado, se você é careca mesmo deve saber que em briga de role você n sai por aí matando todo mundo...
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Skinhead Reggae;2854125 disse:
1 - eu sou skinhead, não careca... careca não é skinhead

Eu não disse nada disso.

Skinhead Reggae;2854125 disse:
2 - você é careca de onde e forma com quem?
Skinhead Reggae;2854138 disse:
se você é careca mesmo deve saber que em briga de role você n sai por aí matando todo mundo...

Sou careca pq o cabelo caiu porra!!!:-D:-D:-D:-D:-D:-D

:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(


Skinhead Reggae;2854125 disse:
3 - abc como todos os carecas, tem uns que são merdas e outros que são assassinos como em qualquer subcultura e em qualquer role

4 - eu não fui contraditório, apenas não dei detalhes no primeiro relato

Skinhead Reggae;2854138 disse:
é diferente mano, e eles pararam pq ia colar policia, mas duvido que teriam me matado, se você é careca mesmo deve saber que em briga de role você n sai por aí matando todo mundo...

Então começa a explicar mais detalhadamente as coisas, pq tu fala tudo de uma maneira e esconde detalhes que depois mudam tudo... Conveniente não? :smile
 

Skinhead Reggae

Ser evoluído
Mensagens
1.067
Reações
0
Pontos
36
Pozza007;2854154 disse:
Eu não disse nada disso.




Sou careca pq o cabelo caiu porra!!!:-D:-D:-D:-D:-D:-D

:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(






Então começa a explicar mais detalhadamente as coisas, pq tu fala tudo de uma maneira e esconde detalhes que depois mudam tudo... Conveniente não? :smile

eu não dei detalhes porque não era a minha intenção roubar a atenção do tópico pra mim, eu só queria contar um fato, de forma simples e curta, e não fiz pra esconder detalhes e depois mudar, não estou explicando minhas atitudes pra ninguem, não preciso que concordem comigo eu sei que naquela situação eu fiz o certo e pra mim isso basta!
 


Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
Skinhead Reggae;2854202 disse:
não tem videogame aqui no meu trampo =´[

vinisaw;2854212 disse:
pior nem no meu....huahuhauhauhauah
so em casa^^
[COLOR="Navy"]
Tô com o meu GBA, mas se eu começar a jogar vou ser despedido...[/COLOR]
:p
 

Skinhead Reggae

Ser evoluído
Mensagens
1.067
Reações
0
Pontos
36
Brneo;2854221 disse:
[COLOR="Navy"]
Tô com o meu GBA, mas eu começar a jogar vou ser despedido...[/COLOR]
:p

idem, mas com o agravante de que eu só tenho um jogo, e to meio enjoado dele já... =/
 

Sgt. Cortez

Supra-sumo
Mensagens
1.983
Reações
252
Pontos
164
ace_face;2854033 disse:
Não, não são Pozza. Pode ter certeza que não são todos assim não. Tem muito bundão no meio, muito mesmo. Essa é uma falsa imagem que a mídia passa. O Skin Reggae conhece bem os caras, e quem é do estilo de vida dele ou do meu e mora em SP, conhece bem as figuras. E não são todos que são psicopatas homicidas. Muito cara ali treme de medo só de ver um soco inglês.

Sério, fiquei perdido agora. Poderia dar mais detalhes do tal estilo de vida de vocês?

Nunca tive uma boa impressão dos Skinheads, estou enganado?

(Isso é um post sério, realmente quero saber)

Attz.
 

Skinhead Reggae

Ser evoluído
Mensagens
1.067
Reações
0
Pontos
36
Sgt. Cortez;2854242 disse:
Sério, fiquei perdido agora. Poderia dar mais detalhes do tal estilo de vida de vocês?

Nunca tive uma boa impressão dos Skinheads, estou enganado?

(Isso é um post sério, realmente quero saber)

Attz.

vou dar um resumão, skinhead é um cara que ouve reggae, ska, rocksteady e etc, tem atitude, sabe se vestir, tem orgulho de suar pra ganhar seu dindin e ama uma bela cervejinha e um futiba...
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
Skinhead Reggae;2854238 disse:
idem, mas com o agravante de que eu só tenho um jogo, e to meio enjoado dele já... =/

[COLOR="Navy"]Qual? Eu tô com Final Fantasy IV e Pokémon Cristal.[/COLOR] :p
 

Sgt. Cortez

Supra-sumo
Mensagens
1.983
Reações
252
Pontos
164
Skinhead Reggae;2854265 disse:
vou dar um resumão, skinhead é um cara que ouve reggae, ska, rocksteady e etc, tem atitude, sabe se vestir, tem orgulho de suar pra ganhar seu dindin e ama uma bela cervejinha e um futiba...


Não tô satisfeito ainda, eu peço detalhes e o cara me dá um resumo, pô!:D

Sérinho mesmo, algum de vcs (ace_face) poderia me dar masi detalhes? A explicação acima enquadra meio que quase a totalidade das tribos que se encontra por aí...

Attz.
 

Skinhead Reggae

Ser evoluído
Mensagens
1.067
Reações
0
Pontos
36
Brneo;2854285 disse:
[COLOR="Navy"]Qual? Eu tô com Final Fantasy IV e Pokémon Cristal.[/COLOR] :p
eu só tenho o mario party, ele é legal pra jogar multiplayer, mas eu n tenho o cabo link e nem consigo encontrar pra comprar =/

Sgt. Cortez;2854287 disse:
Não tô satisfeito ainda, eu peço detalhes e o cara me dá um resumo, pô!:D

Sérinho mesmo, algum de vcs (ace_face) poderia me dar masi detalhes? A explicação acima enquadra meio que quase a totalidade das tribos que se encontra por aí...

Attz.
mais detalhes? oque você quer saber exatamente?
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
resumindo, o user skinhead reggae não é o que você está pensando, deve usar o nick skinhead só porque é careca mesmo, qualquer coisa googleia ou wikipedeia skinhead.
 

Skinhead Reggae

Ser evoluído
Mensagens
1.067
Reações
0
Pontos
36
semideus69;2854322 disse:
resumindo, o user skinhead reggae não é o que você está pensando, deve usar o nick skinhead só porque é careca mesmo, qualquer coisa googleia ou wikipedeia skinhead.

isso, vai la no google e no wikipedia que tu vai acabar só aprendendo fita errada ahaha...
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
Skinhead Reggae;2854331 disse:
isso, vai la no google e no wikipedia que tu vai acabar só aprendendo fita errada ahaha...

[COLOR="Navy"]Fala aí então, cara. Qual a diferença entre as "tribos" de skinhead? Há alguma relação/ligação com o tal neonazismo ou isso é de uma outra tribo? E que negócio é esse de "culto à virilidade" que eu vi de relance na Wikipédia? [/COLOR]
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
Pozza007;2853890 disse:
Muito difícil cara. A minha atitude ia ser a mesma. Eu, na hora, não pensei nesse negócio de "dia mais feliz da minha vida". Fui me ligar disso depois, no carro. Pensar que eu poderia ter estragado tudo. O cara não fez nem ia fazer nada, na hora que eu fui comprar a parada só pra irritar e ele ficou quieto, deu pra ver que não ia fazer nada. Então, só eu poderia começar uma briga. Aí eu pergunto: pq diabos eu ia fazer isso? Pra que começar uma briga desnecessário? Não tem motivos cara!


É, isso vai muito da personalidade de cada um. Tem gente que não consegue levar desaforo para casa, mas outros passam com naturalidade por esssas situações. Eu acho que não tem isso de ser medroso e banana, mas sim de conseguir segurar os instintos, e se postar superior a esse inconvenientes que acontecem no dia-a-dia.

Igual um dia, eu estava na fila do Banco, e um cara se sentiu humilhado por que uma menina de lá pelos seus 20 anos pegou a fila para idosos, gestantes ou lactantes. E tudo indicava que ela não estava grávida. Porra o cara começou a falar mal alto pra c***lho dela, e ela nem ai. Isso mostra os dois opostos, um que quando se sente lesado não consegue segurar sua fúria, e outro que mesmo agindo de forma imoral, se mantém natural e sereno.

Bah viagei....não sei se consegui me expressar bem. :p :-D
 

Skinhead Reggae

Ser evoluído
Mensagens
1.067
Reações
0
Pontos
36
Brneo;2854361 disse:
[COLOR="Navy"]Fala aí então, cara. Qual a diferença entre as "tribos" de skinhead? Há alguma relação/ligação com o tal neonazismo ou isso é de uma outra tribo? E que negócio é esse de "culto à virilidade" que eu vi de relance na Wikipédia? [/COLOR]

não existem tribos skinhead... skinhead não é grupo nem movimento, é um estilo de vida.
não skinhead não tem e nunca teve nada haver com nazismo ou racismo, essa associação acontece pq na decada de 80 na inglaterra uns skins mais cabeças ocas foram "seduzidos" pelo national front (partido nazista inglês) e ao se assumirem nazistas eles não pararam de se considerar skinheads, que seria o correto a se fazer, ja que nunca um skinhead poderia ser racista.

quando ao "culto da virilidade" não é bem assim, é que desde o começo os skinheads sempre foram machões tipo, pegar minas, fazer queda de braço, ver quem era mais forte e etc, mas isso era só uma coisa a parte, tanto é que hoje em dia existem muitos skinheads gays, (bibas não, apenas gays)
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
Skinhead Reggae;2854393 disse:
não existem tribos skinhead... skinhead não é grupo nem movimento, é um estilo de vida.
não skinhead não tem e nunca teve nada haver com nazismo ou racismo, essa associação acontece pq na decada de 80 na inglaterra uns skins mais cabeças ocas foram "seduzidos" pelo national front (partido nazista inglês) e ao se assumirem nazistas eles não pararam de se considerar skinheads, que seria o correto a se fazer, ja que nunca um skinhead poderia ser racista.

quando ao "culto da virilidade" não é bem assim, é que desde o começo os skinheads sempre foram machões tipo, pegar minas, fazer queda de braço, ver quem era mais forte e etc, mas isso era só uma coisa a parte, tanto é que hoje em dia existem muitos skinheads gays, (bibas não, apenas gays)

[COLOR="Navy"]Viu? Isso é um resumo.[/COLOR] ;D
 

ace_face

Habitué da casa
Mensagens
2.676
Reações
3
Pontos
76
Sgt. Cortez;2854242 disse:
Sério, fiquei perdido agora. Poderia dar mais detalhes do tal estilo de vida de vocês?

Nunca tive uma boa impressão dos Skinheads, estou enganado?

(Isso é um post sério, realmente quero saber)

Attz.

Sgt. Cortez;2854287 disse:
Não tô satisfeito ainda, eu peço detalhes e o cara me dá um resumo, pô!:D

Sérinho mesmo, algum de vcs (ace_face) poderia me dar masi detalhes? A explicação acima enquadra meio que quase a totalidade das tribos que se encontra por aí...

Attz.

semideus69;2854322 disse:
resumindo, o user skinhead reggae não é o que você está pensando, deve usar o nick skinhead só porque é careca mesmo, qualquer coisa googleia ou wikipedeia skinhead.

Brneo;2854361 disse:
[COLOR="Navy"]Fala aí então, cara. Qual a diferença entre as "tribos" de skinhead? Há alguma relação/ligação com o tal neonazismo ou isso é de uma outra tribo? E que negócio é esse de "culto à virilidade" que eu vi de relance na Wikipédia? [/COLOR]
[COLOR="Navy"]
Senhores, para quem tem dúvidas a respeito do movimento skinhead original, que era completamente apolítico (nosso amigo skinhead reggae é representante), nascido do Mod (do qual sou/ fui representante), basta ler o seguinte texto:

A HISTÓRIA DO OI! E DOS SKINHEADS

Este texto foi escrito por um conhecido meu, Pedro Carvalho, pesquisador e jornalista que manja pra c***lho do assunto.

:face[/COLOR]
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Se metendo em área de gangue? Amigo da minha namorada teve a cabeça deformada por isso.
 

Skinhead Reggae

Ser evoluído
Mensagens
1.067
Reações
0
Pontos
36
llqs;2854469 disse:
Se metendo em área de gangue? Amigo da minha namorada teve a cabeça deformada por isso.
como assim?

CoverGirl;2854475 disse:
[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="DarkRed"]como tem retardado nesse mundo....tipos como estes n evoluem nunca...[/COLOR][/SIZE][/FONT]
pra quem foi isso?
 

Sgt. Cortez

Supra-sumo
Mensagens
1.983
Reações
252
Pontos
164
Skinhead Reggae;2854547 disse:

Simples, o cara se meteu em área de gang e tomou um laço! Vide o cara da camiseta do Batman, que deve ser algum tipo de indumentária de alguma gang rival da área em que ele estava (tomando por conta os relatos)

Skinhead Reggae;2854547 disse:
pra quem foi isso?

Ora, pra quem mais senão pros aludidos FDP's que surraram nosso colega de fórum?

Tem gente se achando perseguida por aqui :-D!

Attz.
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
Sgt. Cortez;2854594 disse:
Tem gente se achando perseguida por aqui :-D!

Attz.
[COLOR="Navy"]
Mas eu pensei que todos já tinham virado amiguinhos...[/COLOR]
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
ace_face;2854446 disse:
[COLOR="Navy"]
Senhores, para quem tem dúvidas a respeito do movimento skinhead original, que era completamente apolítico (nosso amigo skinhead reggae é representante), nascido do Mod (do qual sou/ fui representante), basta ler o seguinte texto:

A HISTÓRIA DO OI! E DOS SKINHEADS

Este texto foi escrito por um conhecido meu, Pedro Carvalho, pesquisador e jornalista que manja pra c***lho do assunto.

:face[/COLOR]

Dps vou ler esse texto ai que você falou. Tenho um put* interesse nessas tribos urbanas. Mas é foda arrumar informação, o que eu sei eu li na wiki, sobre os skin, mods, rude boys, teddy boys e derivados..

Mas ai ace, você falando que é Mod ou foi, como é ser hoje em dia. Vocês se vestem igual nos anos 60 ? Ou a indumentária está diversificada ? Gosto musical ? sei lá ....sou curioso hehehe
 

Sgt. Cortez

Supra-sumo
Mensagens
1.983
Reações
252
Pontos
164
Aliás, dei uma lida no que tem na Wikipedia e, aoc ontrário do que diz o amigo Skin Reggae, tá tudo bem de acordo com o que foi dito por ele, e o que tem no texto do ace_face.

Sério, mudou legal meus conceitos, pra mim skinheads sempre foram os neonazis que tinham por aqui (tem um grupo de neonazis que se auto-clama skinheads aqui em Porto Alegre), mas não, um dos pontos do movimento é justamente a integração racial, sendo que os fundadores do movimento eram negros e brancos.

Deveras interessante.

Attz.
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.807
Pontos
999
Sgt. Cortez;2854594 disse:
Simples, o cara se meteu em área de gang e tomou um laço! Vide o cara da camiseta do Batman, que deve ser algum tipo de indumentária de alguma gang rival da área em que ele estava (tomando por conta os relatos)



Ora, pra quem mais senão pros aludidos FDP's que surraram nosso colega de fórum?

Tem gente se achando perseguida por aqui :-D!

Attz.

tipo quando eles começaram a fala de pichação eu pensei, aff tomei no rabo kkk
o local que eu estava é calmo, o problema é que eu tive a ma sorte de trombar com eles na hora, depois do acontecido, eu falei com uns amigos pra saber oque era esses grupos e tal, e tipo RGS = os registrados são um grupo de pichação que por sinal é rival dos im, e a marca da gangue é o sinal do batman, aquele morcego dai ja vio né, e os IM= os mais imundos são os que me pegaram
cara o negocio é grande meu, em campinas e região ta cheio desses caras, e eu la boiando com a camisa :-D:-D:-D
mas agora to esperto com essas coisas, mas eu nunca pensei que correria risco usando uma camisa do batman


ahh teve casos de uns amigos que tb correram para não apanhar de uns skin
motivo: tinham moicano, ,mas oque tem haver um moicano? ahhh os skin pensaram que eram punks, tipo eu num sei pq, mas os skin não se dão bem com os punks, não os skinheads em geral, mas aqueles briguentos, esses não gostam.
 

Luckman

Veterano
Mensagens
1.199
Reações
4
Pontos
102
Skinhead Reggae;2854667 disse:
a realidade é que skinhead é inimigo de morte de nazis e wp's =P

primeiro tu diz que com um punk camarada bateram nos playboys e agora diz que skinhead odeia os nazistas? to doido :s
 
Topo Fundo