O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Filmagem de Homem de Ferro 2 já tem data marcada

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Terrence Howard diz que começa a rodar suas cenas em março

09/06/2008[EMAIL="hessel@omelete.com.br"]Marcelo Hessel[/EMAIL]

Terrence Howard, o Coronel James Rhodes de Homem de Ferro, falou em entrevista ao site Military.com que as filmagens da continuação já têm data marcada. Howard começa a gravar sua participação em março de 2009.
Homem de Ferro 2 estréia quase um ano depois, em 30 de abril de 2010. Assim como Howard, é esperado que Robert Downey Jr. e Gwyneth Paltrow retornem aos seus papéis.
Semana passada o diretor Jon Favreau falou sobre a gama de possibilidades aberta para a continuação - leia mais.

OBAAAAAAAAAAAAA! Já podiam rodar o 2 e o 3... :kongpositivo::kongpositivo::rox
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="DarkGreen"]Achei um espaço de tempo curtíssimo. Sei lá como eles vão fazer o filme.[/COLOR][/SIZE][/FONT]​
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.595
Reações
14.109
Pontos
1.459
acho que o homem de ferro 2 ja estava planejado antes do lançamento do primeiro, entao nao acho tao curto o intervalo
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
Metal_Killer;3199821 disse:
acho que o homem de ferro 2 ja estava planejado antes do lançamento do primeiro, entao nao acho tao curto o intervalo

[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="DarkGreen"]Mas mesmo assim. Têm as gravações, as inserções de efeitos especiais e tudo mais.[/COLOR][/SIZE][/FONT]​
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.956
Reações
14.505
Pontos
1.389
Devem adotar um esquema de filmagens similar a Guerra dos Mundos: Todas as cenas envolvendo efeitos especiais são filmadas primeiro, deixando o restante pra depois.

De qualquer forma, o Favreau vai ter muito trabalho para lançar o filme dentro do prazo.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
hj as filmagens são feitas em tempo récorde. Mas sem dúvida será apertado....
 


BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.956
Reações
14.505
Pontos
1.389
O Favreau já "peidou na tanga":

"Omelete" disse:
Diretor critica data de estréia de Homem de Ferro 2 definida pela Marvel Jon Favreau prefere o tradicional espaço de três anos entre um filme e outro

10/06/2008"http://www.omelete.com.br/cin...m_de_Ferro_2_definida_pela_Marvel.aspx#"Marcelo Hessel


Com as filmagens de Homem de Ferro 2 marcadas para março de 2009 e a estréia programada para 30 de abril de 2010, o diretor Jon Favreau vai precisar suar para honrar o cronograma em tempo. Ou não.
No fórum de sua página no MySpace - espaço que ao longo do primeiro filme ele usou para falar com os fãs - Favreau disse que acha a data de estréia "irreal".


"Já faz cinco semanas desde que meus representantes receberam um único telefonema da Marvel. Sei que eles estão ocupados com Hulk e sei que eles vão pensar em Homem de Ferro logo, como eles dizem ser a intenção deles. Mas estou preocupado com a data anunciada para abril de 2010. Robert [Downey Jr.] e eu não fomos consultados sobre isso e estamos ambos preocupados se essa data é realista, visto que não temos roteiro nem mesmo roteiristas contratados", diz Favreau.


"Este tipo de filme é feito melhor quando há tempo para pensar e preparar. Seria melhor seguir os três anos de espaço entre um e outro, que foi regra entre os dois Batman e os dois primeiros X-Men. É difícil porque a Marvel não tem lançamentos para 2009 e eles precisam de produtos, mas eu também acho que devemos dar aos fãs o melhor Homem de Ferro 2 possível - e a esta altura temos menos tempo do que tínhamos no primeiro filme", concluiu o diretor, claramente jogando com a torcida para entrar solando nessa que promete ser uma disputa de bastidores acirrada.


Fonte: Omelete

Mas realmente o prazo é apertado para um filme desse tipo.
 

trashman

Bam-bam-bam
Mensagens
9.343
Reações
195
Pontos
294
Prazo curto mesmo.
Mas eles vao querer meter pra 2010 pq em 2011 ja vai ter capitao america e vingadores.
Espero que mantenham a qualidade do primeiro q eh sem duvida um put* filme.
 
Topo Fundo