O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Final Fantasy anunciado para Xbox!

Sagrath

Habitué da casa
Mensagens
249
Reações
319
Pontos
98
Boa tarde galera!!

Quem viu isto?


Varios Final Fantasy anunciados para Xbox One! Estranhamente não esta incluido o VIII. Espero que tenha valores acessiveis, tipo R$ 19,99 ou menos!

Cheers
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Boa tarde galera!!

Quem viu isto?


Varios Final Fantasy anunciados para Xbox One! Estranhamente não esta incluido o VIII. Espero que tenha valores acessiveis, tipo R$ 19,99 ou menos!

Cheers
Alguns já foram lançados e tenho péssimas notícias, o preço é um soco nas bolas, espero que a MS reveja isso porque pra mim é impossível pagar.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Exelente noticia,obrigado por compartilhar! Comprarei do VII ao XII.

Em novembro do ano passado comprei o XIII em uma promoção por 19,90,bem provavel que possa ter descontos posteriormente.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
A Square perdeu o código do jogo base do Final Fantasy VIII, por isso que ele não foi relançado nas plataformas modernas; a versão de Steam é um port de iOS.

O único jeito de jogar ele legalmente numa plataforma atual é comprando o PSOne Classic e colocando ele no PSVita.
 

Drommajin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.891
Reações
2.946
Pontos
719
A Square perdeu o código do jogo base do Final Fantasy VIII, por isso que ele não foi relançado nas plataformas modernas; a versão de Steam é um port de iOS.

O único jeito de jogar ele legalmente numa plataforma atual é comprando o PSOne Classic e colocando ele no PSVita.

Não entendo NADA de programação mas eles não poderiam fazer uma espécie de "engenharia reversa" nessa versão?
 


-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.529
Reações
179.460
Pontos
1.514
A Square perdeu o código do jogo base do Final Fantasy VIII, por isso que ele não foi relançado nas plataformas modernas; a versão de Steam é um port de iOS.

O único jeito de jogar ele legalmente numa plataforma atual é comprando o PSOne Classic e colocando ele no PSVita.


como podem perder algo sim :facepalm
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
como podem perder algo sim :facepalm
Não faço a menor idéia. Eles também perderam o código do Final Fantasy VII, mas o jogo é tão icônico e lucrativo que eles pegaram um port do jogo, não lembro qual, e fizeram engenharia reversa nele pra poderem relançar ele no PS4, mas dizem que o procedimento foi absurdamente caro, complicado e demorado. Enquanto isso, o Final Fantasy VIII é conhecido como a "ovelha negra" da série, então a Square nunca se importou em ir atrás. A ordem da casa é usar o Squall em todo spinoff (como os jogos de iOS, música e de luta), mas sumariamente ignorar o jogo em todo o resto. Tanto que no aniversário de 20 anos do VIII, a Square não deu um pio sobre o jogo, e no anúncio desses relançamentos pro XBOX e Switch, não mencionam o VIII e nem respondem perguntas sobre a falta dele.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Algum desses FF roda melhor no X que no Pro? Ou por serem simples, é a mesma coisa nos 2?
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
A Square perdeu o código do jogo base do Final Fantasy VIII, por isso que ele não foi relançado nas plataformas modernas; a versão de Steam é um port de iOS.

O único jeito de jogar ele legalmente numa plataforma atual é comprando o PSOne Classic e colocando ele no PSVita.
Vc tem a fonte dessa notícia? Uma parte de mim morreu agora...

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Vc tem a fonte dessa notícia? Uma parte de mim morreu agora...

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
Sinceramente eu não lembro, mas foi num artigo sobre os 20 anos do FFVIII. Uma das coisas que eu lembro vagamente era que ele também falava do port de FFVII de PS4, que mesmo com a engenharia reversa ainda tinha umas falhas, como os cenários pré-renderizados aparecerem ao mesmo tempo com resolução maior, mas com problemas de escalamento que deixam os cenários meio desfocados.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.929
Reações
55.050
Pontos
1.839
A Square perdeu o código do jogo base do Final Fantasy VIII, por isso que ele não foi relançado nas plataformas modernas; a versão de Steam é um port de iOS.

O único jeito de jogar ele legalmente numa plataforma atual é comprando o PSOne Classic e colocando ele no PSVita.
é sério isso? Sempre pensei que era por causa dos direitos autorais de uma música
 

Drommajin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.891
Reações
2.946
Pontos
719
Não faço a menor idéia. Eles também perderam o código do Final Fantasy VII, mas o jogo é tão icônico e lucrativo que eles pegaram um port do jogo, não lembro qual, e fizeram engenharia reversa nele pra poderem relançar ele no PS4, mas dizem que o procedimento foi absurdamente caro, complicado e demorado. Enquanto isso, o Final Fantasy VIII é conhecido como a "ovelha negra" da série, então a Square nunca se importou em ir atrás. A ordem da casa é usar o Squall em todo spinoff (como os jogos de iOS, música e de luta), mas sumariamente ignorar o jogo em todo o resto. Tanto que no aniversário de 20 anos do VIII, a Square não deu um pio sobre o jogo, e no anúncio desses relançamentos pro XBOX e Switch, não mencionam o VIII e nem respondem perguntas sobre a falta dele.

Nossa, a Square foi mais relapsa que eu na escola...
 

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
Também não me conformo com esse lance de perder o código fonte... Mesma coisa da SEGA com os Sonics clássicos. É uma vergonha
 

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
Mas sonic clássico tem em tudo que é plataforma por meio daquelas coletâneas, até de graça para mobile. :kpensa

Mas aí é que tá, tudo graças a um fã chamado Christian Whitehead (que foi quem ficou a frente do Sonic Mania).

Mais ou menos assim:

- Sega lança Sonic 1 em 1991

- Anos mais tarde, SEGA perde os códigos

- Coletáneas são emuladas

- Sega tenta refazer o Sonic 1 pro GBA. Um desastre

- Sega tenta mais uma vez acertar na física de Sonic em Sonic 4. Desastre master

- Christian chega na SEGA e mostra um prototipo do Sonic CD rodando num celular. SEGA gosta da fidelidade da física e o contrata para fazer os ports

- SEGA vê que é incompetente em Sonic Generations que, apesar de ser um bom jogo, não tem a mesma física dos tempos áureos.

- SEGA anuncia Sonic Mania criado por ninguem mais ninguem menos que... Christian Whitehead! E com músicas do Tee Lopes (nem música marcante a SEGA consegue fazer mais, tudo a cargo dos fãs)
 
Topo Fundo