O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

FINAL FANTASY VII REMAKE | Novo trailer [pg 36]

Reações
757
Pontos
133
Nada a ver cara, vão economizar ao máximo o aparecimento de personagens, para poder ir soltando imagens e novos vídeos aos poucos sempre mostrando conteúdo novo... assim como se faz nos jogos de luta que revelam um personagem a cada tempo....
Depois de 4 anos de anúncio era mais do que obrigação mostrar todos os personagens AGORA

Imagine se o Remake de RE2 ainda estivesse em produção e sem revelar a Claire ainda ? Pra vc ver como a Square tá mais do que perdida e atradada com os projetos.

E tanto Leon quanto Claire do remake foram revelados juntos na E3 do ano passado, então pra mim não cola esse papo de anúncio de personagens um por cada vez, o negócio não funciona igual os jogos de luta.

Logicamente a Tifa é a personagem mais "polêmica" contra a geração nuttela sjw, e se a empresa não for cagona ela tende a revelar o visual clássico dela visto que a sua versão de advent children não emplacou e ninguém mais se lembra, até eu tinha esquecido kķkkk

Sol da manhã

Supra-sumo
Reações
1.234
Pontos
163
Isso é coisa da sua cabeça só pq ela é "mais sensual" tenta pensar como forma de marketing e como ela é bem esperada pelo pessoal da nhetação é lógico que tem de ser mostrada depois, já podiam mostrar a morte da Anjinha logo num é?
E como você disse, se é preocupação com SJW, melhor não mostrar mesmo pra não ter transtorno depois, que mostrem perto do lançamento pra darem 0 foda pro pessoal do chororo

Grand Rapids

Bam-bam-bam
Reações
3.660
Pontos
303
A versão Advent Children é a mais bonita dela, a de FF7 original é só um top branco, a "polêmica" são os peitões, mas uma mina não pode ser peituda?

MalleoBH

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
34.665
Pontos
574
Gente, a Square Enix escondeu a Tifa só para gerar mais hype e curiosidade. A Aeris já foi extremamente suficiente e a estrela para esse trailer. Às vezes vcs colocam muitas camadas onde não há.

E conforme for a divisão do game pode ter certeza que alguns personagens nem veremos ainda.

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Reações
15.515
Pontos
734
curiosidade: no ff 7 original, as batalhas aconteciam em 15 (QUINZE !) FPS.

Não parecia que tava tão lento, pelo ritmo delas ser lento mesmo, sem grandes mudanças de angulo ou coisas do tipo.

Toguro Games

Bam-bam-bam
Reações
2.392
Pontos
299
Depois de 4 anos de anúncio era mais do que obrigação mostrar todos os personagens AGORA

Imagine se o Remake de RE2 ainda estivesse em produção e sem revelar a Claire ainda ? Pra vc ver como a Square tá mais do que perdida e atradada com os projetos.

E tanto Leon quanto Claire do remake foram revelados juntos na E3 do ano passado, então pra mim não cola esse papo de anúncio de personagens um por cada vez, o negócio não funciona igual os jogos de luta.

Logicamente a Tifa é a personagem mais "polêmica" contra a geração nuttela sjw, e se a empresa não for cagona ela tende a revelar o visual clássico dela visto que a sua versão de advent children não emplacou e ninguém mais se lembra, até eu tinha esquecido kķkkk
Acho meio óbvio a versão base ser a do AC. Só alguém bem doido pra achar que vão usar aquele visual tosco do PS1 como base. É só olhar o visual dos apresentados e tentar encaixar aquilo nessa nossa repaginada. Simplesmente não rola.

Mesma coisa do RE 2 Remake. A turma que se fantasia namorando bonequinhos 3D provavelmente deve ter se revoltado pela Claire não usar mais um shortinho como na versão PS1. Mas aquela tosquisse simplesmente não fazia sentido nessa versão atual.

Reações
1.053
Pontos
173
Trailer com dublagem em japonês:

DUB JAP MUUUUUUUUUUUITO MELHOR!

72518

E que homem esse Cloud tá, ein! Sem emices, sem roupas toscas (a roupa do Noctis na era do XIII Versus era foda, depois botaram aquela estilo teen emo), sem viadagens.

Botando fé.

E lá embaixo no menu tem "Commands Menu". Espero fortemente que seja um sistema híbrido entre FF12 e FF15, onde vc pode dar instruções aos outros chars via Gambits e utilizar um livremente, podendo pausar para dar algum comando específico a qualquer tempo.

Reações
757
Pontos
133
Acho meio óbvio a versão base ser a do AC. Só alguém bem doido pra achar que vão usar aquele visual tosco do PS1 como base. É só olhar o visual dos apresentados e tentar encaixar aquilo nessa nossa repaginada. Simplesmente não rola.

Mesma coisa do RE 2 Remake. A turma que se fantasia namorando bonequinhos 3D provavelmente deve ter se revoltado pela Claire não usar mais um shortinho como na versão PS1. Mas aquela tosquisse simplesmente não fazia sentido nessa versão atual.
Fale tudo isso por você !

E a Claire apesar do vestido diferente tá no mesmo nível da original e até mais sexy pra falar a verdade tanto que foi fácil fazer nude mod pra ela, no original ela era mais vista como uma motoqueira rebelde e apenas ganhou sua fama de sexy no code veronica.

Diferente daquelas aberrações vistas no MK11 só pra sjw gozar e NÃO comprar ! Não tem mods que consigam salvar aquelas porqueiras de tão ruim que são as modelagens !

Rapaz comecei a jogar aqui Injustice 2 e como as mulheres são feias de doer os olhos, a supergirl tem praticamente o mesmo corpo de ET da kitana MK11 e o pessoal ainda inventa desculpas de que agora virou japinha hahahah

E querendo ou não a Tifa assim como Cloud, Sephirot e Aeris tambem forma um dos pilares de sustentação da história, se a square cagar nela o resto do jogo desaba, o figurino original dela também conta muito querendo ou não os lixos nuttelinhas.

Reações
1.053
Pontos
173
Vc viu alguém castar magia? Usar summon???
Falando nisso, eu acho que eles deveriam dar uma balanceada MONSTRA na quantidade de MP gasta para se utilizar um Summon.

Summon tem que ser algo especial e poderoso, que a gente só pode usar algumas vezes. Uma das formas de fazer isso é estilo RPG Ocidental, onde há um limite de usos diários de magias. Porém acho que isso não combina com FF. Outra forma seria encarecer bastante o preço de itens que recuperam MP. Isso daria inclusive motivos para se buscar dinheiro. Outra forma seria uma forma de charge na matéria de summon, estilo Limit Break, que vai carregando... até a hora que fica disponível para uso.

Mas não acredito que eles façam nada nesse sentido, visto que tinha nego em revista criticando Sekiro por ser difícil demais, e que deveria ter um Easy mode.

Toguro Games

Bam-bam-bam
Reações
2.392
Pontos
299
Fale tudo isso por você !

E a Claire apesar do vestido diferente tá no mesmo nível da original e até mais sexy pra falar a verdade tanto que foi fácil fazer nude mod pra ela, no original ela era mais vista como uma motoqueira rebelde e apenas ganhou sua fama de sexy no code veronica.

Diferente daquelas aberrações vistas no MK11 só pra sjw gozar e NÃO comprar ! Não tem mods que consigam salvar aquelas porqueiras de tão ruim que são as modelagens !

Rapaz comecei a jogar aqui Injustice 2 e como as mulheres são feias de doer os olhos, a supergirl tem praticamente o mesmo corpo de ET da kitana MK11 e o pessoal ainda inventa desculpas de que agora virou japinha hahahah

E querendo ou não a Tifa assim como Cloud, Sephirot e Aeris tambem forma um dos pilares de sustentação da história, se a square cagar nela o resto do jogo desaba, o figurino original dela também conta muito querendo ou não os lixos nuttelinhas.
O figurino dela será baseado no AC, nunca que vão colocar aquele visual bizonho do PS1.

Se o game sair pro PC vc coloca seus mods de bonequinhos pelados, sem neuras!

Só vamos aguardar e curtir!

Abraço

Toguro Games

Bam-bam-bam
Reações
2.392
Pontos
299
Falando nisso, eu acho que eles deveriam dar uma balanceada MONSTRA na quantidade de MP gasta para se utilizar um Summon.

Summon tem que ser algo especial e poderoso, que a gente só pode usar algumas vezes. Uma das formas de fazer isso é estilo RPG Ocidental, onde há um limite de usos diários de magias. Porém acho que isso não combina com FF. Outra forma seria encarecer bastante o preço de itens que recuperam MP. Isso daria inclusive motivos para se buscar dinheiro. Outra forma seria uma forma de charge na matéria de summon, estilo Limit Break, que vai carregando... até a hora que fica disponível para uso.

Mas não acredito que eles façam nada nesse sentido, visto que tinha nego em revista criticando Sekiro por ser difícil demais, e que deveria ter um Easy mode.
Provavelmente as sumons serão ativadas quando certos requisitos forem atingidos.

Tipo FF XV.

Reações
757
Pontos
133
O figurino dela será baseado no AC, nunca que vão colocar aquele visual bizonho do PS1.

Se o game sair pro PC vc coloca seus mods de bonequinhos pelados, sem neuras!

Só vamos aguardar e curtir!

Abraço
Querido tortuguitas, aquela Tifa emo de advent children simplesmente JÁ ERA ! Aquilo era uma clone mais do que frajuta da Rinoa de FF8 ! Aquilo nunca foi uma Tifa de fato !

E querendo vcs ou não o figurino original da Tifa faz parte da identidade original da série não é simplesmente uma questão de ser sexy pra virem com essa muleta de jogadores punheteiros e outras sandices vindo da cabeça cheia de gordura nuttela dos sjw.

E nunca fui com a cara de mods pois pra mim o talento artístico sempre vem dos desenvolvedores, por isso a minha insistencia de manter o visual original dela.

E se o visual dela hoje em dia é brega, imagine então de um ninja amarelo com nome de escorpião em inglês kkkkkk

Ultima Edição:

Azeon

Bam-bam-bam
Reações
12.058
Pontos
354
Quem tá falando mal de turnos, não conhece final fantasy 7, se não conhece, não deveria nem estar dando pitaco hahahahahaha
Vai se perder toda a estratégia de uso das matérias.
Estratégia de uso de matérias? Kkkk conta outra, FFVII só tinha batalha fácil, essa tal estratégia era usada para apenas alguns inimigos que ainda eram opcionais.

Mas isso não é exclusivo só do VII o sistema de Espers do VI também era nesse mesmo esquema.

A única dificuldade da série FF era o idioma pra quem não manjava inglês e só, sempre foram jogos fáceis (talvez o único que realmente foi difícil foi o IV japonês, mas nunca tive a oportunidade de jogar).

Sent from my MI 6 using Tapatalk

João Ritzel

Bam-bam-bam
Reações
9.000
Pontos
353
No trailer os personagens estão muito bonitos. ...A dublagem também parece ótima.

Espero que dessa vez a Square faça uma boa otimização no jogo tanto em resolução como fps...Porque os últimos jogos foram decepcionantes.

Ultima Edição:

Sol da manhã

Supra-sumo
Reações
1.234
Pontos
163
Prefiro a voz Inglesa, não tem a mesma emoção de uma voz japonesa que eles adoram exagerar botar mas eu sinto mais tranquilo do que essa monte de voz animesca que já cansei de ouvir em todo anime que é tudo igual.
Homem com voz de destemido que apenas sabe batalhar e garota com voz de que nunca viu sequer uma saliência

Megalith

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.121
Pontos
564
Prefiro a voz Inglesa, não tem a mesma emoção de uma voz japonesa que eles adoram exagerar botar mas eu sinto mais tranquilo do que essa monte de voz animesca que já cansei de ouvir em todo anime que é tudo igual.
Homem com voz de destemido que apenas sabe batalhar e garota com voz de que nunca viu sequer uma saliência
Concordo, sigo essa mesma opinião.

Pelo que vi o gesto labial vai ocorrer de acordo com a dublagem que você selecionar (como acontece com The Witcher 3, Assassin's Creed Odyssey e StarCraft II)

Ultima Edição:

Shinigami Slash

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.368
Pontos
594
Não entendi qual é o problema do visual clássico da tifa.

Beleza, essa sainha é muito muito curta mas é só colocar um shorts por baixo da saia

A parte superior não tem nada de errado

Mas eu concordo que o visual do AC é bem melhor

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.344
Pontos
959
Esse primeiro episódio deve ser bem linear e vamos apenas explorar Midgar, no episódio 2 que deve ser só para a próxima geração provavelmente veremos a parte open-world do jogo.

Pokemon das antigas

Supra-sumo
Reações
1.719
Pontos
183
Não entendi qual é o problema do visual clássico da tifa.

Beleza, essa sainha é muito muito curta mas é só colocar um shorts por baixo da saia

A parte superior não tem nada de errado

Mas eu concordo que o visual do AC é bem melhor

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Mano, essa saia da tifa é comportada. Hj em dia as minas usam um shortinho que mostra metade da bunda