O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4: out | Versão Intergrade (PS5 e PC): out | 7 milhões de unidades (distribuídas e digital) [PG 189]

Qual será a nota de Final Fantasy VII Remake?


  • Total voters
    70
  • Poll closed .

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Terminei aqui o Dirge of Cerberus pra conhecer o Weiss antes de jogar a DLC, mas é até engraçado como ele mal aparece no jogo e o pouco que aparece não adiciona em nada. Seria bacana se a DLC contar um pouco sobre ele e os outros personagens do Dirge of Cerberus, o ruim é que se fizerem isso a probabilidade do Genesis aparecer é grande.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Tenho a versão digital do PS4, queria ver como comprar só a DLC para o PS5. Devo jogar de novo.
 


Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.291
Reações
33.603
Pontos
1.399
Esqueci quem é aquele enfaixado, é do Dirge os Cerberus neh ?
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.291
Reações
33.603
Pontos
1.399
Exclusivo do PS5 praticamente esse ano de 2021 quase q inteiro....

Provavelmente vão lançar a versão integrade e manter o silêncio sobre os ports para os outros por alguns meses pra não prejudicar o potencial de vendas, e porque a Sony deve ter pago mais. Esse tipo de coisa que não me deixou sair da Sony nessa nova gen.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
No anúncio diz "Console Exclusive" será q a versão PC vem antes então? Eu tô achando q talvez a exclusividade seja em relação a consoles e que TALVEZ anunciem pra PC antes desses 6 meses.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.600
Reações
60.119
Pontos
1.724
No anúncio diz "Console Exclusive" será q a versão PC vem antes então? Eu tô achando q talvez a exclusividade seja em relação a consoles e que TALVEZ anunciem pra PC antes desses 6 meses.
No * fala que fica no PS5 por, pelo menos, 6 meses antes que qualquer outro formato.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.343
Reações
63.444
Pontos
903
A pergunta que fica sobre o próximo game... :kpensa
...será que teremos esta briga "épica" na parte 2? :coolface

ezgif-2-629f14014b72.webp
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.802
Reações
10.946
Pontos
753
muito provavelmente renovaram a exclusividade por mais um tempo
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Pelo visto o Mini Game de Fort Condor do game original vai ser jogado em Midgar em uma espécie de tabuleiro virtual.
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
2.024
Pontos
353
Square deve vender a dlc pro ps4 depois de 6 meses

E depois sai versao xone e pc
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
2.024
Pontos
353
Interessante foi o diretor dizer que na proxima parte o cloud ta pasando pela mae natureza

Que parte no original isso pode fazer referencia ?
So consigo lembrar da parte que cloud cai no lifestream
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Interessante foi o diretor dizer que na proxima parte o cloud ta pasando pela mae natureza

Que parte no original isso pode fazer referencia ?
So consigo lembrar da parte que cloud cai no lifestream

Floresta entre Gongaga e Cosmo Canyon, a Ancient Forest talvez.
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
2.024
Pontos
353
Tiraram censura realmente no ps5
Yuffie com sangue no rosto
Ansioso pra jogar o intergrade.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Interessante foi o diretor dizer que na proxima parte o cloud ta pasando pela mae natureza

Que parte no original isso pode fazer referencia ?
So consigo lembrar da parte que cloud cai no lifestream
Isso pra mim é uma referência de que a Parte 2 de fato será mais aberta, principalmente pois após Midgar temos o primeiro contato com o “Open World” no original, e ele afirmou que a sequência começará logo onde o antecessor acabou.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.291
Pontos
1.564
Isso pra mim é uma referência de que a Parte 2 de fato será mais aberta, principalmente pois após Midgar temos o primeiro contato com o “Open World” no original, e ele afirmou que a sequência começará logo onde o antecessor acabou.

Eu achei que a narrativa fechada funcionou mto bem. No FF VII o open world mais me incomoda do que ajuda, vc tem uma sequencia para fazer as coisas e se não faz tem que ficar voltando, um saco do c***lho.
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
2.024
Pontos
353
Eu achei que a narrativa fechada funcionou mto bem. No FF VII o open world mais me incomoda do que ajuda, vc tem uma sequencia para fazer as coisas e se não faz tem que ficar voltando, um saco do c***lho.
Pra mim tem que ser o open world de ff12
Ficaria perfeito
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
Eu achei que a narrativa fechada funcionou mto bem. No FF VII o open world mais me incomoda do que ajuda, vc tem uma sequencia para fazer as coisas e se não faz tem que ficar voltando, um saco do c***lho.
Também acho que a linearidade do primeiro jogo favoreceu muito ele e espero que mantenham no segundo, apenas com algumas partes de áreas um pouco mais amplas. O esquema de capítulos deu certo ao meu ver, podiam manter também.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.343
Reações
63.444
Pontos
903
Para quem for comprar a versão em disco do PS5, o DLC da Yuffie parece que não vem na mídia, e sim por código para se baixar o mesmo na PSN



(tradução by bing)

Final Fantasy VII Remake Intergrade deve incluir o código de download para InterMISSION DLC


As cópias de varejo do Final Fantasy VII Remake Intergrade incluirão um código de download para o InterMISSION DLC, de acordo com uma nova lista de revendedores.

A varejista australiana EB Games confirmou por meio de uma nova lista que as cópias de varejo da versão PlayStation 5 do jogo incluirão um código de download para o DLC, o que terá um impacto considerável no mercado de usados.

Experimente a jornada de sua vida!

Final Fantasy VII Remake Intergrade é uma versão aprimorada e expandida do FFVII Remake aclamado pela crítica e premiado para o PlayStation 5.
FFVII Remake Intergrade vem com o novo episódio apresentando Yuffie como o personagem principal, que apresenta um novo arco de história emocionante e numerosas adições de jogabilidade para os jogadores desfrutarem.

O novo episódio, com Yuffie, será um código fornecido na caixa.

O InterMISSION DLC é na verdade a maior adição incluída no Final Fantasy VII Remake Intergrade. O novo episódio da história estrelará Yuffie em uma nova aventura e contará com o material de convocação Ramush, o minijogo tático Fort Condor e muito mais.

Em FF7R Episode InterMISSION, os jogadores lutarão como Yuffie, ao lado de Sonon, enquanto usam ataques velozes e furiosos para se unirem em batalhas totalmente novas contra o Diretor da Divisão de Armamento Avançado da Shinra, Scarlet e Nero, um membro da unidade de elite dentro Deepground conhecido como Tsviets. Uma nova Summon Materia para invocar Ramuh, o lendário Senhor de Levin, também aparece recentemente. E, finalmente, o trailer mostra a jogabilidade de Fort Condor, um novo minijogo tático jogável em FF7R Episode InterMISSION.


Final Fantasy VII Remake Intergrade será lançado no PlayStation 5 em 10 de junho em todo o mundo. Todos os proprietários da versão PlayStation 4 poderão atualizar para a nova versão gratuitamente.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.291
Reações
33.603
Pontos
1.399
Para quem for comprar a versão em disco do PS5, o DLC da Yuffie parece que não vem na mídia, e sim por código para se baixar o mesmo na PSN



(tradução by bing)

Final Fantasy VII Remake Intergrade deve incluir o código de download para InterMISSION DLC


As cópias de varejo do Final Fantasy VII Remake Intergrade incluirão um código de download para o InterMISSION DLC, de acordo com uma nova lista de revendedores.

A varejista australiana EB Games confirmou por meio de uma nova lista que as cópias de varejo da versão PlayStation 5 do jogo incluirão um código de download para o DLC, o que terá um impacto considerável no mercado de usados.

Experimente a jornada de sua vida!

Final Fantasy VII Remake Intergrade é uma versão aprimorada e expandida do FFVII Remake aclamado pela crítica e premiado para o PlayStation 5.
FFVII Remake Intergrade vem com o novo episódio apresentando Yuffie como o personagem principal, que apresenta um novo arco de história emocionante e numerosas adições de jogabilidade para os jogadores desfrutarem.

O novo episódio, com Yuffie, será um código fornecido na caixa.

O InterMISSION DLC é na verdade a maior adição incluída no Final Fantasy VII Remake Intergrade. O novo episódio da história estrelará Yuffie em uma nova aventura e contará com o material de convocação Ramush, o minijogo tático Fort Condor e muito mais.

Acho que é o mesmo caso do Remaster do Spiderman OG que vem no disco do Miles Morales Ultimate, não ?
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.343
Reações
63.444
Pontos
903
Acho que é o mesmo caso do Remaster do Spiderman OG que vem no disco do Miles Morales Ultimate, não ?


Provavelmente.
Quem tiver pensando em pegar usado
(no caso a versão do PS5) no futuro tem de ficar de olho, pois se a pessoa tiver resgatado o código (o que será provável), vai ficar sem a DLC.
 
Topo Fundo