O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4: out | Versão Intergrade (PS5 e PC): out | 7 milhões de unidades (distribuídas e digital) [PG 189]

Qual será a nota de Final Fantasy VII Remake?


  • Total voters
    70
  • Poll closed .

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.655
Pontos
1.124
so nao entendi se isso é final do jogo base ou da dlc '-'
E a cena final da Cut Scene da versão de PS5, do jogo mesmo final não da DLC.

Na versão de PS4 final eles passam entre o Zac e o outro Cloud e acaba, nesse aqui eles
seguem em frente, e aparetemente o Zac foi atrás da Aerith no setor 5.

A DLC acontece no Cap7. ao Cap8, quando Cloud da missão contra o Air Buster.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
E a cena final da Cut Scene da versão de PS5, do jogo mesmo final não da DLC.

Na versão de PS4 final eles passam entre o Zac e o outro Cloud e acaba, nesse aqui eles
seguem em frente, e aparetemente o Zac foi atrás da Aerith no setor 5.

A DLC acontece no Cap7. ao Cap8, quando Cloud da missão contra o Air Buster.
A cena desse vídeo é uma cena pós crédito da DLC da Yuffie. A do Intergrade é a mesma do PS4. Eu não joguei ainda porque não tenho PS5, mas pelos vídeos que vi foi o que entendi.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.655
Pontos
1.124
A cena desse vídeo é uma cena pós crédito da DLC da Yuffie. A do Intergrade é a mesma do PS4. Eu não joguei ainda porque não tenho PS5, mas pelos vídeos que vi foi o que entendi.
Achei que no PS5 fosse igual a do PS4 (essa aqui de baixo), e na sequência aquela outra so para versão Intergrade no PS5, pós credito.

Eu acho que não faz sentido para quem ta jogando ai chega ali no Cap.7 e o Cloud caiu e vai jogar pra pegar a DLC, sei lá por questão talvez de querer fazer cronologicamente, e depois seguir na ordem dos caps, e pegar uma CGI deles já fora de Midgard, a não se que essa DLC so tenha acesso depois de zerar também, isso não sei se ficou claro também.

 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
4.723
Pontos
1.319
Terminei a dlc ontem

Essa cena do grupo indo a caminho de Kalm me fez quase chorar

Sobre a cena do Zack, colocar ele na mesma linha temporal muda toda a narrativa do original, mas não sei o que a Square Enix pretende com isso

Tirando essa loucura de trazer Zack de volta, a boss fight do Nero é de cair o queixo. Enfim, deepground se tornando interessante.

Ainda não lutei com o Weiss mas pretendo.

Yuffie fofa demais.

9/10
qto tempo de jogo amigo ?
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.265
Reações
46.804
Pontos
1.934
Achei que no PS5 fosse igual a do PS4 (essa aqui de baixo), e na sequência aquela outra so para versão Intergrade no PS5, pós credito.

Eu acho que não faz sentido para quem ta jogando ai chega ali no Cap.7 e o Cloud caiu e vai jogar pra pegar a DLC, sei lá por questão talvez de querer fazer cronologicamente, e depois seguir na ordem dos caps, e pegar uma CGI deles já fora de Midgard, a não se que essa DLC so tenha acesso depois de zerar também, isso não sei se ficou claro também.


boa duvida. tbm fiquei perdido nisso

a do horizon frozen wilds pelo q entendi no meio do jogo vc tem acesso apesar q mta gente jogou depois de zerar por ter saido um anos depois
 


Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.479
Pontos
1.064
A música de Kalm rolando no fundo, eita que quase chorei.

Ainda bem que vai parar exatamente no local do original (visto que muita coisa vai mudar).
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
A música de Kalm rolando no fundo, eita que quase chorei.

Ainda bem que vai parar exatamente no local do original (visto que muita coisa vai mudar).
Independente das mudanças, imagina o quão épico vai ser revisitar aquele flashback de Nibelheim a primeira vez, em Kalm.
No original era brutal o poder do Sephiroth em relação aos inimigos. Será que vai ser igual e será que vamos controlá-lo?

Ou será que no meio enquanto Cloud conta a lembrança dele o Zack aparece e muda todo o rumo da história a seguir?
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.303
Pontos
1.564
Achei que no PS5 fosse igual a do PS4 (essa aqui de baixo), e na sequência aquela outra so para versão Intergrade no PS5, pós credito.

Eu acho que não faz sentido para quem ta jogando ai chega ali no Cap.7 e o Cloud caiu e vai jogar pra pegar a DLC, sei lá por questão talvez de querer fazer cronologicamente, e depois seguir na ordem dos caps, e pegar uma CGI deles já fora de Midgard, a não se que essa DLC so tenha acesso depois de zerar também, isso não sei se ficou claro também.



Esse final tocando Hollow é lindo demais VSF
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.655
Pontos
1.124
Com essa cena nova do Zack na igreja, procurando a Aerith, que me fez parecer que aqueles
ali são pessoas procurando abrigo depois da queda da plataforma. Ele voltando sem entender nada
vai acabar procurando ela mundo a fora, e assim como no Criss Core fugindo mais da Shinra.

Eu acredito que nem a Aerith morra na sequência, mais o Zack investigando vai acabar os
encontrando o grupo, e vai salvar ela e se sacrificando no ato.

Por que no jogo original, Aerith morrendo e a Holy Materia não e o suficiente, tendo que ela
tendo corpo na lifestram para salvar o planeta. Ai a galera vai mandar ameaça de morte pro Nomura.

Ai o povo pira.

Esse final tocando Hollow é lindo demais VSF
Eu me lembro quando zerei eu fiquei bem emocionado do tipo...

c***lho qq acabou de acontecer aqui...me senti tipo terminar Breaking Bad,
como um caminhão tivesse me atropelado, o choque foi muito bom.
 
Ultima Edição:

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.666
Reações
65.435
Pontos
1.494
Poxa Square, olha para o meu lado aí e faça o mesmo com Final Fantasy VI...

não, deixem ele quieto. Não merece um reboot assim.
Se pegar o jogo original e utilizar essa qualidade gráfica, terá meu apoio.
Ninguem merece os delírios do nomura em cima do grandioso FFVI.

Peguem o FFVIII que já é zoeira.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
E dava pra ser portado perfeitamente para PS4. O gráfico é o mesmo, com texturas melhores e HDR aprimorado.
Bizarro a Sony, força o proximo God of War a ser crossgen e mantem um DLC só para nextgen...

Não vi nada que justifique.
 
Ultima Edição:

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Quem jogou essa versão de PS5 só coloca SIM ou NÃO em SPOILER pra mim:

O Sora de Kingdom Hearts aparece?

Fiquei sabendo que o jogo tem um novo final que é praticamente um trailer para a parte 2.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Peguei para platinar esse jogo e não me arrependo. Foi o primeiro Final Fantasy que joguei ate o final.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.881
Reações
4.134
Pontos
1.054
DLC terminado, levei pouco mais de 6 horas mas não fiz todas as side quests e não derrotei todos no Fort Condor. Imagino que uma run completa leve por volta de 7 horas, sem contar o modo hard e os bosses opcionais do simulador. Quando fizer 100% posto meu tempo total de jogo.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.189
Reações
32.527
Pontos
1.629
Vi recomendação no YouTube de uma luta VR nova. Pra quem já jogou no PS4, dá pra ir direto nela através da seleção de capítulos? Tem mais alguma coisa no jogo base além dessa VR e de um final estendido?

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Com essa cena nova do Zack na igreja, procurando a Aerith, que me fez parecer que aqueles
ali são pessoas procurando abrigo depois da queda da plataforma. Ele voltando sem entender nada
vai acabar procurando ela mundo a fora, e assim como no Criss Core fugindo mais da Shinra.

Eu acredito que nem a Aerith morra na sequência, mais o Zack investigando vai acabar os
encontrando o grupo, e vai salvar ela e se sacrificando no ato.

Por que no jogo original, Aerith morrendo e a Holy Materia não e o suficiente, tendo que ela
tendo corpo na lifestram para salvar o planeta. Ai a galera vai mandar ameaça de morte pro Nomura.

Ai o povo pira.


Eu me lembro quando zerei eu fiquei bem emocionado do tipo...

c***lho qq acabou de acontecer aqui...me senti tipo terminar Breaking Bad,
como um caminhão tivesse me atropelado, o choque foi muito bom.

Eu to com a pulga atrás da orelha que vão matar a Tifa dessa vez.
Talvez na cena o alvo seja a Aerith e a Tifa salve ela e aí jogamos até o final com a Aerith.
Depois disso Nomura nunca mais vai poder sair de casa.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903
Seria interessante colocarem nas próximas partes do remake, o Cloud morrendo no lugar da Aerith.
Se atirando na frente "naquela hora", e sacrificando e "perecendo" logo depois devido aos ferimentos numa luta épica com o Sephiroth.

Queria ver uma Aerith com "sangue nos zóio":kcool, liderando o grupo e partido com tudo para cima do Sephiroth e da Shinra nos eps finais.






 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Ontem eu fiz o upgrade da versão PS4 pra PS5 (meio chatinho de transferir os saves, mas ok). Depois que abri a versão PS5 pra jogar, pipocaram todos os troféus que eu havia ganhado antes na versão PS4, ficando 2 listas de troféus: do PS4 e do PS5.

Será que se eu continuar jogando na versão PS5, os troféus que ganhar nela também irão para a versão PS4? Sei que se eu continuar jogando na versão PS4 e platinar, ao transferir o save o PS5 também ganhará todos os troféus automaticamente. Mas o contrário eu não sei.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.256
Pontos
453
Ontem eu fiz o upgrade da versão PS4 pra PS5 (meio chatinho de transferir os saves, mas ok). Depois que abri a versão PS5 pra jogar, pipocaram todos os troféus que eu havia ganhado antes na versão PS4, ficando 2 listas de troféus: do PS4 e do PS5.

Será que se eu continuar jogando na versão PS5, os troféus que ganhar nela também irão para a versão PS4? Sei que se eu continuar jogando na versão PS4 e platinar, ao transferir o save o PS5 também ganhará todos os troféus automaticamente. Mas o contrário eu não sei.

Mas dá pra mandar o save do ps5 pro ps4? Se sim, os troféus vão aparecer sim, já que o jogo vai entender da mesma forma que você cumpriu os requisitos de cada troféu.
 
Topo Fundo