O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4: out | Versão Intergrade (PS5 e PC): out | 7 milhões de unidades (distribuídas e digital) [PG 189]

Qual será a nota de Final Fantasy VII Remake?


  • Total voters
    70
  • Poll closed .

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Mais umas para apreciarmos :kluv


E8soy-E3-WYAU831-D.jpg


E8ssbx-RWUAo7-Ok-R.jpg


E8s-Vbnh-WQAw-LTNU.jpg
E9-EDr-CLVIAIr3f-U.jpg


E8ueyn-JVIAc-BN-x.jpg


E9-GVJiq-X0-AQp-Qkz.jpg


Short-Hair-Tifa-Lockhart-FFVII-Remake-Art-Trend-14.jpg










EXTRA:

E9-Dpvt9-Vo-AYYn-Rx.jpg


E8xhg-Hh-XIAEytb-C.jpg





Tifa é linda até de cabelos raspados :kawaii:kvergonha
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Estou no cap 13 e já to achando que nunca acaba. O jogo é mto bem feito e mto bom, mas não sei pq comecei a achar ele cansativo.

Mas eu nao nunca tinha jogado o 7 original. Não sei se quem jogou la em 199* curtiu essa enrolação toda. Pelo jeito fica pior depois do cap 14 e ainda tem o boss final que se morre volta lá na bonfire.

Eu zerei o FF semanas depois desse meu comentário e o jogo é bom demais PQP.

Realmente eu tava cansado nesse dia que eu escrevi esse post, mas depois fiquei uns dias sem jogar e no final fiquei querendo mais rsrs.

Fiz aquele esquema de 1 pessoa curar todo mundo, então nem morri tb no último boss tb.

Esse jogo é mto acima do nível, o ambiente, história, os cenários são lindos. Eu nao joguei os originais, entao to comparando com o que tem no mercado hoje.

Eu falo mais, ainda bem que dividiram em 2 partes. Se manter essa qualidade( com um pouco menos de enrolação) vou comprar no lançamento a parte 2.

Depois ainda passei horas vendo vídeos explicando tudo e comparando com o original. Legal demais.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.261
Reações
46.802
Pontos
1.934
baum.... minha muié do nada resolve comprar pra mim um ps5 e já tava com o FFVII Intergrade (e miles morales e tbm deat stranding q fiz pré venda) antes mesmo de ter o videogame lol

acho que vou começar pelo FFVII pra jogar com a Yuffie assim que portar o save.

Simplesmente do nada (natal e niver é só em dezembro kkk) Melhor esposa (acho q ela quis se livrar de mim pra ela ficar jogando ghost of tsushima e Genshin Impact sem ser incomodada hue)
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.443
Pontos
903
Enquanto não sai a versão de PC, um "joguinho" bem simples para a galera que esta aguardando essa versão:






Final Fantasy VII Re-Imagined
Final Fantasy VII: Re-Imagined é um projeto feito por fãs do jogo original. Nós repensamos como o jogo seria se fosse um jogo de ação. Os side-scrollers 2D clássicos, como Dragons and Dungeons: Chronicles of Mystara, Streets of Rage, etc, vieram à nossa mente. Pensamos em como podemos incorporar alguns dos elementos de jogo FFVII, como Materia e convocação da Força Guardiã em um gênero Hack and Slash. O resultado é o que você pode ver acima.​





Quem interessar só conferir no link abaixo:

 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.646
Reações
18.326
Pontos
1.084
Quando esse jogo sair no PC espero o mesmo tratamento que os RE2 e RE3 receberão dos modders:kluv
Vamos prostituir as figuras da Tifa e Aerith nem summons vão se salvar:coolface
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.297
Pontos
1.053
Estou jogando o game com o update do PS5 e olha...

Melhora demais!
Aqueles bugs das portas para por completo. A imagem ao longe da cidade que antes parecia um jpg em baixa resolução também melhora. Sem serrilhados, 60fps.

É outro game.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.065
Reações
11.550
Pontos
1.024
Estou jogando o game com o update do PS5 e olha...

Melhora demais!
Aqueles bugs das portas para por completo. A imagem ao longe da cidade que antes parecia um jpg em baixa resolução também melhora. Sem serrilhados, 60fps.

É outro game.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Por incrível que pareça, preferi jogar no modo qualidade em 30fps.
Achei a queda na resolução muito significativa pra manter os 60. Ficou lindo demais esse remake.
 

ramonoakz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.369
Reações
87
Pontos
754
Seguinte cambada. Comprei o PS5 e estou aguardando chegar.

Ainda não platinei o FF7R no PS4, falta uns dois trofeus eu creio. Pra eu transferir o progresso do jogo pra versão do PS5 e trofeus, eu preciso ter a plus? (Faço uso da plus na conta do meu amigo que divide os jogos e assinatura comigo).

Queria levar os trofeus para a versão do PS5 além de levar os saves, mas não tava afim de pagar 1 mês de plus pra ter isso.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.297
Pontos
1.053
Seguinte cambada. Comprei o PS5 e estou aguardando chegar.

Ainda não platinei o FF7R no PS4, falta uns dois trofeus eu creio. Pra eu transferir o progresso do jogo pra versão do PS5 e trofeus, eu preciso ter a plus? (Faço uso da plus na conta do meu amigo que divide os jogos e assinatura comigo).

Queria levar os trofeus para a versão do PS5 além de levar os saves, mas não tava afim de pagar 1 mês de plus pra ter isso.
É igual o sistema do Spider-Man Miles Morales. Por dentro da versão PS4, você sobre os saves. Depois, entra na versão PS5 e baixa de lá. Ao baixar o save, os troféus vão pipocar na tela. Bem tranquilo. Acho que não precisa de Plus.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

ramonoakz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.369
Reações
87
Pontos
754
É igual o sistema do Spider-Man Miles Morales. Por dentro da versão PS4, você sobre os saves. Depois, entra na versão PS5 e baixa de lá. Ao baixar o save, os troféus vão pipocar na tela. Bem tranquilo. Acho que não precisa de Plus.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Vou ter que baixar FF7R novamente que ele nem tava instalado aqui, baixo, faço isso aí quando o PS5 chegar. Obrigado.
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
2.024
Pontos
353
Essa foi uma das partes que mais me deu trabalho pra zerar no hard. Não tem checkpoint, se você morre lá na última fase do último boss tem que refazer todas as lutas e ainda tem o rng de qual personagem vai se juntar à batalha final. De fato não foi um bom design, pelo menos todo o resto do jogo compensa.

Mais difícil que isso só a Jules. :klol
Serio que a batalha contra último chefe é aleatorio de quem chega pra ajudar ?
Aí fiquei surpreso
Zerei 2x e não sabia
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.881
Reações
4.134
Pontos
1.054
Serio que a batalha contra último chefe é aleatorio de quem chega pra ajudar ?
Aí fiquei surpreso
Zerei 2x e não sabia
Só o Cloud é fixo na última parte da luta, o restante aparece baseado nas suas ações durante a luta com o Harbinger. Como nunca entendi o que tem que fazer pra forçar o grupo fiquei morrendo pro último boss no hard algumas vezes até vir Aeris que era minha healer. :klol
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.297
Pontos
1.053
Só o Cloud é fixo na última parte da luta, o restante aparece baseado nas suas ações durante a luta com o Harbinger. Como nunca entendi o que tem que fazer pra forçar o grupo fiquei morrendo pro último boss no hard algumas vezes até vir Aeris que era minha healer. :klol
Acho que a melhor combinação é o Cloud e as duas mulheres. O Barret não ajuda muito.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.443
Pontos
903
FINAL FANTASY VII REMAKE INTERGRADE FOR PC – ANNOUNCE TRAILER
Battle through Midgar with Cloud and Avalanche in FINAL FANTASY VII REMAKE INTERGRADE, coming to the Epic Games Store on December 16, 2021. FINAL FANTASY VII REMAKE INTERGRADE is a visually enhanced edition of the critically acclaimed and award winning game, featuring a brand-new episode featuring Yuffie as the main character, and numerous gameplay additions for players to enjoy.
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.443
Pontos
903
FF7R Intergrade's PC specs below:
Minimum
  • OS: Windows 10 64bit (ver. 2004 or later)
  • Processor: Intel Core i5 3330 / AMD FX-8350
  • Memory: 8 GB
  • Storage: 100 GB or more
  • Direct X: Version 12 or later
  • Graphics: GeForce GTX 780 / Radeon RX 480 (3GB VRAM)
  • Resolution: 1920x1080
Recommended
  • OS: Windows 10 64bit (ver. 2004 or later)
  • Processor: IntelCore i7-3770 / AMD Ryzen 3 3100
  • Memory: 12GB
  • Storage: 100GB or more
  • Direct X: Version 12 or later
  • Graphics: GeForce GTX 1080 / Radeon RX 5700 (8GB VRAM)
  • Resolution: 2560x1440
Supported Languages
  • Audio: English, French, German, Japanese
  • Text: English, Chinese - simplified, Chinese - Traditional, French, German, Italian, Japanese, Korean, Portuguese - Brazil, Spainish - Spain, Spanish - Latin American


 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
FF7R Intergrade's PC specs below:
Minimum
  • OS: Windows 10 64bit (ver. 2004 or later)
  • Processor: Intel Core i5 3330 / AMD FX-8350
  • Memory: 8 GB
  • Storage: 100 GB or more
  • Direct X: Version 12 or later
  • Graphics: GeForce GTX 780 / Radeon RX 480 (3GB VRAM)
  • Resolution: 1920x1080
Recommended
  • OS: Windows 10 64bit (ver. 2004 or later)
  • Processor: IntelCore i7-3770 / AMD Ryzen 3 3100
  • Memory: 12GB
  • Storage: 100GB or more
  • Direct X: Version 12 or later
  • Graphics: GeForce GTX 1080 / Radeon RX 5700 (8GB VRAM)
  • Resolution: 2560x1440
Supported Languages
  • Audio: English, French, German, Japanese
  • Text: English, Chinese - simplified, Chinese - Traditional, French, German, Italian, Japanese, Korean, Portuguese - Brazil, Spainish - Spain, Spanish - Latin American


acabei de comprar uma gtx 750 (foi o que deu com o dinheiro que sobrou aqui ), espero que rode
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Aquisições.

On the Way to a Smile e A Turks Side Story (nesse último consta a primeira aparição da Kyrie antes do Remake).

c
e883a9d2697419e56d08b04167e1d070.jpg
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.707
Reações
9.826
Pontos
753
FINAL FANTASY VII REMAKE INTERGRADE FOR PC – ANNOUNCE TRAILER
Battle through Midgar with Cloud and Avalanche in FINAL FANTASY VII REMAKE INTERGRADE, coming to the Epic Games Store on December 16, 2021. FINAL FANTASY VII REMAKE INTERGRADE is a visually enhanced edition of the critically acclaimed and award winning game, featuring a brand-new episode featuring Yuffie as the main character, and numerous gameplay additions for players to enjoy.


Era isso que estava faltando para vender meu PS4, agora só esperar sair no piratão e sucesso. :kgozo
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.397
Reações
44.163
Pontos
1.339
acabei de comprar uma gtx 750 (foi o que deu com o dinheiro que sobrou aqui ), espero que rode
Só seguir o Lowspecgamer. Vai rodar tranquilo pq ele otimiza jogos atuais pra rodar em pcs com placa de video integradas. Chega a ser engraçado hahaha
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.800
Reações
10.946
Pontos
753
vamo ver amanhã qual rtx 3060 precisará pra rodar o jogo no médio com quedas
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
E nada da porra da parte 2.

Deve sair no lançamento do ps6 pro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
O pessoal ja deve estar a todo vapor na produção de mods, será que sai alguma coisa interessante, não estou falando dos mods +18 e sim mods que mudem a performance do jogo para melhor é claro, pq ja vi algumas analises e parece que não ficou muito superior a dos consoles.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.767
Reações
5.512
Pontos
1.219
Roda na Unreal?
Se sim vai rodar de boa em várias configs, um shadow no medium ou low, um ajuste aqui, outro ali e roda de boa
 
Topo Fundo