O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Finalmente!!! Definitivamente Com Meu Ps3!! Hehehe...

PSempre

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.007
Reações
35
Pontos
809
Meu console chegou nessa segunda, estava sentado num banco perto da minha lan, quando avistei o carro dos correios se aroximando, daí quando encostou na frente da minha loja, já veio aquele sorriso de uma orelha a outra, corri para perto do carro, mas com incerteza se ele havia trazido o console, afinal meu rastreamento nos correios constava que o produto encontrava-se encaminhado para a capital do meu estado, mas voltando para o carteiro, quando vejo ele pegando uma caixa enorme, daí me veio aquele certeza, se o sorriso antes já tava indo de uma orelha a outra, imagina agora. Hehehe...

Depois do papel assinado, foi só abrir a embalagem, para verificar, estava tudo certinho, depois fui direto para minha casa, para ligar o console na minha tv, afinal meus 2 games que havia comprado antes do console não estavam na lan.


Impressões do console:

Não tem muito o que falar, afinal todos já conhecem o console, o meu modelo é o mais barato (40GB), mas que pra mim já é suficiente, afinal é um PS3. Design do console para mim é um dos mais bonitos que já vi, se não o mais bonito, a cor black piano, é muito linda, de agora em diante, os próximos consoles poderiam seguir essa tendência.
Engraçado o console faz um barulho com se fosse um aspirador, sei lá... é engraçado, não chega a incomodar, o cooler desse bicho deve ser monstruoso, de silencioso ele não tem nada.

Controle:

Pra mim, continua sendo o melhor controle, pra mim o único ponto negativo é em relação aos gatilhos, poderiam ser um pouco côncavos. Desligar ou ligar o console pelo controle também é um show a parte, vc não precisar de pilhas, conectar um mini cabo usb para recarregar o sixaxis, e ainda poder jogar enquanto ele carrega, são pontos bastante importantes pra mim.

PSN:

Não testei ainda.

[FONT="Arial Black"][SIZE="4"]Jogos[/SIZE][/FONT]

[SIZE="4"]Motostorm:[/SIZE]

Adorei, apesar de estar jogando numa tv 29" comum, nota-se um ótimo trabalho visual. Cenários são lindos, HDR muito bem aplicado, efeitos de iluminação são muito bons também, os acidentes são demais, principalmente quando vc joga com as motos, ver os pilotos voando é muito engraçado. Motorstorm dá um deslizada na lama também, como loadings, poucas pistas e ausência de um modo para 2 ou + jogadores local.


A favor:

Cenários lindos, algumas montanhas parecem muito reais
Acidentes espetaculares
A lama do jogo ficou ótima, parece de verdade, se deforma com bastante perfeição

Contra:

Loadings
Matinhos 2D, ninguém merece aquele vegetação, N64 like
Ausência de um modo local para 2 jogadores

[FONT="Arial Black"][SIZE="4"]Nota: 8,8[/SIZE][/FONT]


[SIZE="4"][FONT="Arial Black"]PES 2008 (USA)[/FONT][/SIZE]


Esse é um dos principais motivos por ter adquirido o PS3, tanta expectativa, muita frustração, mas ainda assim é um bom jogo, não aquilo que se espera da next-gen, mas por ser o 1° futebol de PS3, não vou chegar a fazer um atentado na sede da Konami. Vou perdoá-los dessa vez, hehe...
Vamos ao que interessa, o jogo. Jogando com a câmera comum, a qual jogava no PS2, não percebe muita diferença, só quando acontece alguma paralisação ou quando vc pausa o game e vai na opção replay e aproxima a câmera dos jogadores, que poderá notar que els estão mais detalhados, as roupas que dobram com a movimentação dos atletas, as pernas dos calções que se mexem também, a grama ficou bacana, apesar de ser em 2D (matinho de papel) já um avanço significativo. Ficou mais difícil fazer gol, os goleiros estão bem melhores, a movimentação é mais truncada, jogadores cavam faltam com bastante frequência, a jogabilidade ficou ótima, como é de lei em um WE. A torcida ficou bacana, por ser em 3D, mas são muito mal animados, lerdos d+. Konami que queda na taxa de quadros é aquela?? No replay ou num ângulo que enquadra diversos jogadores numa paralisação, a taxa de quadros fica terrível, será a torcidinha em 3D que pesou?? Hehehe...
Péssima programação da Konami heim.

A favor:

Jogabilidade, WE é WE, isso sempre faz diferença
Detalhes das roupas dos atletas que se mexem, dobram, etc

Contra:

Quedas na taxa de quadros no replay
Gráficos deixam um pouco a desejar
Poucos estádios
Alguns bugs, uns até que nem mesmo no PS2 eu já vi, uma como o braço do goleiro que atravessava seu próprio corpo para defender um bola.

[FONT="Arial Black"][SIZE="4"]Nota: 7,0[/SIZE][/FONT]


É isso aí galera, vou depois me cadastrar na PSN e postarei aqui meu nick pra galera me adicionar.
Abç a todos
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.800
Reações
4.472
Pontos
1.269
Tú acho o console barulhento?! Tens uma super audição então, o meu faz um barulhinho que só escuto se não tem nada fazendo barulho no local.

No mais, parabéns e bem vindo ao lado afro-descendente da força!!![kvader]
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.945
Reações
38.489
Pontos
1.839
rafael.mosterio;2963728 disse:
Tú acho o console barulhento?! Tens uma super audição então, o meu faz um barulhinho que só escuto se não tem nada fazendo barulho no local.

No mais, parabéns e bem vindo ao lado afro-descendente da força!!![kvader]
Eu tbm achei barulhento sim :lol

Tipo, é umas 10x menos barulhento q o 360 dos meus amigos, mas é barulhento mesmo assim :p
 

PSempre

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.007
Reações
35
Pontos
809
rafael.mosterio;2963728 disse:
Tú acho o console barulhento?! Tens uma super audição então, o meu faz um barulhinho que só escuto se não tem nada fazendo barulho no local.

No mais, parabéns e bem vindo ao lado afro-descendente da força!!![kvader]

Obrigado rafa
Bem, mas bem não é assim tão barulhento, como disse, parece como um aspirador de pó portátil, não chega a incomodar de maneira nenhuma, mas percebe-se bem, mas isso é irrelevante também.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
rafael.mosterio;2963728 disse:
Tú acho o console barulhento?! Tens uma super audição então, o meu faz um barulhinho que só escuto se não tem nada fazendo barulho no local.

No mais, parabéns e bem vindo ao lado afro-descendente da força!!![kvader]

isso que eu ia dizer

axo que meu ps3 eh especial, porque nunca escutei o barulho do cooler dele

so de vez em qdo o barulho do leitor
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.800
Reações
4.472
Pontos
1.269
Essa é a visão de onde eu jogo:



O console fica uns 2 a 3 metros de mim, talvez pela distância eu não escute bem o barulho dele como vcs, pra mim é um ruído bem baixo.


Reparem no relógio no canto da foto...:lol
 


Volk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.174
Reações
2.083
Pontos
1.344
rafael.mosterio;2963764 disse:
Essa é a visão de onde eu jogo:



O console fica uns 2 a 3 metros de mim, talvez pela distância eu não escute bem o barulho dele como vcs, pra mim é um ruído bem baixo.


Olha o lugar onde vc pôs teu play 3!! Não vai ouvir barulho mesmo! E não é pela distância que vc tá não, é pq ele tá num lugar bem ventilado!

Coloca ele no lugar do dvd player ou do play 2 que vc vai ver... vai virar um avião de tanto barulho do cooler!!


OBS.: Que porra de relógio é esse?!?!?? :eek::kong_zonzo:[kfumando]
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Sensacional as voltinhas do cabo ethernet, naquele "suporte", heheh
xD
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.800
Reações
4.472
Pontos
1.269
Volk;2963885 disse:
Olha o lugar onde vc pôs teu play 3!! Não vai ouvir barulho mesmo! E não é pela distância que vc tá não, é pq ele tá num lugar bem ventilado!

Coloca ele no lugar do dvd player ou do play 2 que vc vai ver... vai virar um avião de tanto barulho do cooler!!


OBS.: Que porra de relógio é esse?!?!?? :eek::kong_zonzo:[kfumando]

Não coloquei ele no lugar do PS2 ou do DVD justamente por causa da ventilação.:kongpositivo:

Gostou do relógio?! É ruim de se acostumar com ele, mas depois que acostuma os normais ficam estranhos.:lol

maha;2963890 disse:
[COLOR="Black"]Sensacional as voltinhas do cabo ethernet, naquele "suporte", heheh
xD[/COLOR]

Liga não, minha casa ainda tá em construção, quando tiver pronta eu posto fotos melhores.:kongpositivo:;)
 

Leandrovisk

Veterano
Mensagens
1.811
Reações
10
Pontos
129
Parabens amigo, mais um com o negão, o console é bom demais, experimente Uncharted e Ratchet, Devil May Cry tambem muito bom, Resistance é otimo..aaahhhhhhhhhh tem muito jogo, aproveita bastante....hehe
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Parabéns cara. Ps3 simplesmente detona!!

Em relação ao barulho, quanto mais livre vc deixar ele, menos barulho ele faz, pq a velocidade do cooler é acionada conforme necessidade!

Eu usava ele deitado, em um nicho retangular no meu rack, ai vi q fazia muito barulho e esquentava bem!! Comecei a usar ele de pé, livre de qualquer interferência, e o barulho diminuiu MUITO!!!
 

Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
o primeiro W11 sempre e estranho....lembro que quando joguei o primeiro W11 do ps2 chorei...que era na epoca o 5 (ps1 like, era tao ruim que poucos falaram dele) so depois no 6 e que realmente houve uma grande mudanca grafica nos jogadores...porque a torcida e a mesma da epoca do Super Star Soccer
 
Topo Fundo