O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Flamengo 4x0 Amér... digo, resultados da 5º rodada do Carioca

Mensagens
4.564
Reações
102
Pontos
189
02/02/2008
Gr. A 16:00 Flamengo 4 x 0 América-RJ - Engenhão
Gr. A 16:00 Macaé 2 x 0 Duque de Caxias - Macaé
Gr. B 16:00 Madureira 6 x 3 Americano (RJ) - Madureira
Gr. B 16:00 Friburguense 1 x 1 Mesquita - Friburgo

Gr. B 18:10 Vasco 2 x 3 Botafogo - Maracanã

Gr. B 20:30 Cabofriense x Resende - Cabo Frio

03/02/2008
Gr. A 16:00 Volta Redonda (RJ) x Cardoso Moreira - Volta Redonda



-



4x0, 3 de Obina.

Obina > Zico. [:king]
 

Interpol

Habitué da casa
Mensagens
2.425
Reações
1
Pontos
86
Obina 3 gols, o Flamengo deu sono no 1º tempo. Fomos roubados 2 vezes no gol do Souza e no penâlti no Fabaresi Luciano.

Porra Toró tá comendo o Joel ou alguém da diretoria não é possível aturar esse cara de titular.

O Jaílton até que da pra entender, é ele que faz o trabalho sujo de quase um terceiro zagueiro e cobre as subidas do Léo Moura.
 

Interpol

Habitué da casa
Mensagens
2.425
Reações
1
Pontos
86
ahhuahu Que golaço do Botinha !!!!!! :eek: PQP

Vai Botinha quero pegar o Vasco de novo na semifinal.

Se bem que o Madureira ahah vai dar trabalho...
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.417
Pontos
1.469
uhuu
Mesmo sem merecer, Botafogo depachou o Vasco com golaço de Zé Carlos.

No fim achei foi pouco. Só pelo Vasco ter quebrado Jorge Henrique de novo.
 

Marcus_Fenix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.996
Reações
1.017
Pontos
1.019
Depois de um bom primeiro tempo, aquele gol logo no início e a expulsão do Zé Carlos dificultaram as coisas. Mas que bom que o Bota soube segurar o jogo e o Fábio ter sofrido pênalti no fim da partida.

Ótimo resultado, já estamos praticamente na segunda fase.

Não vi o lance da expulsão do Zé Carlos, mas espero que não tome mais que um jogo de suspensão, já que está jogando muito e com certeza faria falta nas semi-finais.
E putz, quanto tempo será que o Jorge Henrique fica fora, ele tá jogando pra c***lho, vai ser um grande desfalque. :-(
 


Tear

Bam-bam-bam
Mensagens
19.405
Reações
151
Pontos
404
Será que o Botafogo vai ser cavalo paraguaio esse ano de novo? :p
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Maluco, só quero que os botafoguenses reclamarem de roubo agora. Não tem mais direito nenhum, a cota acabou nesse jogo [kong].

VTNC, aquilo foi falta no Castillo? CHUPA MEU PAU FDP! Cara, quase que eu taco a câmera em cima do Kardec... pqp, que bicho inutil. Meneghel>>>>>>>>>>>>>Abuda>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Cone>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Poste>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Kardec.

Time do Vasco jogou muito quando o Kardec saiu, e seria no minimo empate se o Juiz não rouba daquele jeito.

Alex Teixeira destruiu, esse mlk é foda. Melhor do time sem dúvidas.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.417
Pontos
1.469
VTNC, aquilo foi falta no Castillo? CHUPA MEU PAU FDP! Cara, quase que eu taco a câmera em cima do Kardec... pqp, que bicho inutil. Meneghel

O Juiz não marcou falta. Deu intervenção do jogador que estava impedido.
O jogador estava impedido e atrapalhou o lance.

E o segundo gol do Vasco foi irregular. O jogador ajeitou a bola no braço.
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Nego_Brown___;2722592 disse:
O Juiz não marcou falta. Deu intervenção do jogador que estava impedido.
O jogador estava impedido e atrapalhou o lance.

E o segundo gol do Vasco foi irregular. O jogador ajeitou a bola no braço.
Que impedido cara? Tem certeza? Vo esperar o VT aqui... no Maraca só vi o fdp apontando pro outro lado.
 

Valarauko

Bam-bam-bam
Mensagens
8.292
Reações
28
Pontos
249
oldgandalf;2722603 disse:
Que impedido cara? Tem certeza? Vo esperar o VT aqui... no Maraca só vi o fdp apontando pro outro lado.

Ele marcou impedimento mesmo.

O gênio do Abuda mete o pé na bola. [kong]
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Valarauko;2722607 disse:
Ele marcou impedimento mesmo.

O gênio do Abuda mete o pé na bola. [kong]
E o penalti, foi mesmo? Aquele impedimento que o Meneghel ficou cara cara, tava mesmo ?
 

Valarauko

Bam-bam-bam
Mensagens
8.292
Reações
28
Pontos
249
oldgandalf;2722610 disse:
E o penalti, foi mesmo? Aquele impedimento que o Meneghel ficou cara cara, tava mesmo ?

Não.

O impedimento eu não sei, nenhum site comentou ainda nem disponibilizou um vídeo do lance.
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
De qualque jeito cara, o placar mais justo seria um empate... juiz roubou pro Bota... quero ver o fdp chorão do Cuca de m**** chorar agora.
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
Porra tiver que ouvir o jogo pelo rádio, os fdps da net deixaram ela fora do ar a tarde toda...bando de cuzão.[kzangado]


Porra falo nada, o time faz o mais difícil que é empatar o jogo, ai o demente vai lá e me tira o Bonfim é põe a besta do Amaral...pqp ta com medinho de ganhar o jogo é karaleo !? vtnc !


Não é de hoje não, o Vasco ta com sindrome de time pequeno faz tempo. O Vasco é time grande tem que entrar sempre pra ganhar e não pra empatar a m**** do jogo. Se continuar assim com medo , e sempre qnd tiver com o jogo na mão entupir de zagueiro e volantes vamos sempre se fuder....parece que não aprendem...

Na hora que anunciaram...Bonfim vai sair pra entrada do Amaral...os caras da rádio até riram...e eu já pensando "pqp vai dar m****...". Técnico de futebol é tudo burro, são poucos que se salvam.

Jumento, animal, boçal, retardado, fela duma cachorra, desgraçado, pnc, arrombado, demente, cuzão, imbecil !!! É isso que tu é senhor Alfredo medinho Sampaio !
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Nego_Brown___;2722620 disse:
Olha, eu não vou mentir: eu não marcaria penalti.
Eu sei pow. Mas tipo, o Bota não tem culpa... um juiz desse fdp que estraga o jogo. Os jogadores do Bota tão certo pow, fazem a parte dele. Por isso que eu digo : Empate seria o mais justo.
 

Valarauko

Bam-bam-bam
Mensagens
8.292
Reações
28
Pontos
249
Nego_Brown___;2722620 disse:
Olha, eu não vou mentir: eu não marcaria penalti.

Você e a torcida do Flamengo.

O Luizão não toca na bola nem no adversário. E isso é muito claro.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.417
Pontos
1.469
oldgandalf;2722623 disse:
Eu sei pow. Mas tipo, o Bota não tem culpa... um juiz desse fdp que estraga o jogo. Os jogadores do Bota tão certo pow, fazem a parte dele. Por isso que eu digo : Empate seria o mais justo.

Bom, nas minhas contas foram dois gols irregulares: O penalti, que na opinião não houve, e o segundo gol do Vasco o jogador ajeitou com a mão(depois vc vai ver no VT, eles mostram direitinho). Assim, fica 2x1 pro Botafogo.

Agora que o Vasco perdeu chances demais. Mesmo com o Botafogo ganhando o primeiro tempo por 2x0, o Vasco foi mais pra frente. O negocio é que as duas bolas do Botafogo entraram[kgay].

Moralmente era pro Vasco ter no minimo empatado, mas capitalmente, acho que o Botafogo mereceu.

O Luizão não toca na bola nem no adversário. E isso é muito claro.

tocar, toca, mas o que acontece é que ele trava ela o pé do Fábio, que se projetou pra frente com alavanca. Fisicamente, a queda até poderia ocorrer, mas não houve infração mesmo.
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Valarauko;2722635 disse:
Você e a torcida do Flamengo.

O Luizão não toca na bola nem no adversário. E isso é muito claro.
Então to certo... até eu que tava no pior ângulo possível vi isso.

Juiz nojentinho cara... isso é o Câncer do fut brasileiro.
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Nego_Brown___;2722642 disse:
Bom, nas minhas contas foram dois gols irregulares: O penalti, que na opinião não houve, e o segundo gol do Vasco o jogador ajeitou com a mão(depois vc vai ver no VT, eles mostram direitinho). Assim, fica 2x1 pro Botafogo.

Agora que o Vasco perdeu chances demais. Mesmo com o Botafogo ganhando o primeiro tempo por 2x0, o Vasco foi mais pra frente. O negocio é que as duas bolas do Botafogo entraram[kgay].

Moralmente era pro Vasco ter no minimo empatado, mas capitalmente, acho que o Botafogo mereceu.
Mas tão dizendo aqui ( flamenguistas ) que o cara tocou sem querer... mas fodase, não vou ficar chorando aqui.

Gostei do time no segundo tempo... time guerreiro apesar de ta com Abuda e Meneghel. Se estivessemos pelo menos com o Edmundo teríamos ganho.

Kardec não dá mais... manda ele pro Grêmio ( torcedores querem, não ? )
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.417
Pontos
1.469
Mas tão dizendo aqui ( flamenguistas ) que o cara tocou sem querer... mas fodase, não vou ficar chorando aqui.

Bom, agente sabe que "sem-querer" não existe. Tanto a culpa quanto o dolo são puniveis tambem no futebol, basta que alguem seja prejudicado. E no caso houve prejuizo.

Mas falando do juiz, cara, não é só ele. Acho que a federação de arbitros do Rio é um cancer na arbitragem nacional.
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Nego_Brown___;2722665 disse:
Bom, agente sabe que "sem-querer" não existe. Tanto a culpa quanto o dolo são puniveis tambem no futebol, basta que alguem seja prejudicado. E no caso houve prejuizo.

Mas falando do juiz, cara, não é só ele. Acho que a federação de arbitros do Rio é um cancer na arbitragem nacional.
Sei lá, não posso dizer se foi intencional ou não. Vou esperar pra ver e comentar melhor.

Agora, quanto ao juiz. Ele não tem culpa que é ruim, culpado são os caras que colocam ele lá. Mesma coisa os times, os jogadores não tem culpa. QUem tem culpa são os presidentes que compram.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.417
Pontos
1.469
oldgandalf;2722675 disse:
Sei lá, não posso dizer se foi intencional ou não. Vou esperar pra ver e comentar melhor.

Agora, quanto ao juiz. Ele não tem culpa que é ruim, culpado são os caras que colocam ele lá. Mesma coisa os times, os jogadores não tem culpa. QUem tem culpa são os presidentes que compram.

Bixo, no Rio não tem nem 2 juizes acima de razoavel.
Quando vejo um jogo nacional com juiz carioca, já espero por lambanças.
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Alex Teixeira jogou muito cara... melhor do time fácil. Ele teve 2 arrancadas, que pqp...

Jorge Luiz tá virando matador do Bota hein ?
 

Valarauko

Bam-bam-bam
Mensagens
8.292
Reações
28
Pontos
249
O Vasco tem vários sérios problemas

Primeiro o ataque. Já chega de Alan Kardec. Mas esse caso é fácil de ser resolvido no futuro. Basta recuar o Alex Teixeira, que não é atacante nem tem como função fazer gols e tirar o Bonfim. Isso na Taça Rio, quando Alex e Morais poderão armar o jogo para Edmundo e Jean.

O que dificulta é que para o Alfredo o Alex é atacante. Aliás, o Alfredo e o Romário são outro problema do Vasco, que precisa de alguém razoável para comandar a equipe. O Cuca hoje mostrou como um bom técnico pode fazer diferença.

Os outros problemas já são velhos conhecidos nossos: a defesa e a lateral-esquerda.
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Valarauko;2722699 disse:
O Vasco tem vários sérios problemas

Primeiro o ataque. Já chega de Alan Kardec. Mas esse caso é fácil de ser resolvido no futuro. Basta recuar o Alex Teixeira, que não é atacante nem tem como função fazer gols e tirar o Bonfim. Isso na Taça Rio, quando Alex e Morais poderão armar o jogo para Edmundo e Jean.

O que dificulta é que para o Alfredo o Alex é atacante. Aliás, o Alfredo e o Romário são outro problema do Vasco, que precisa de alguém razoável para comandar a equipe. O Cuca hoje mostrou como um bom técnico pode fazer diferença.

Os outros problemas já são conhecidos nossos a anos: a defesa e a lateral-esquerda.
Lateral Esquerda tá foda... Calisto = Fabio Braz.

E outra... acho que o Alfredo põe o Alex no meio sim Valarauko. O Romário parece que escuta os torcedores falando, sem zoa.

Espero a Taça Rio. Se tivessemos o Ed hoje, ganharíamos.
 

Knuckles

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.425
Reações
72
Pontos
1.039
[FONT="Trebuchet MS"][SIZE="2"]Cheguei só agora do jogo e vou dar meu parecer...

Foi penalti? Não foi. Acho que isso ficou bem claro, mas esse não foi o único erro do jogo...

Para mim o que o juiz fez foi compensar o Botafogo pelo 2o gol do Vasco...


Só achei vacilo que nem cantaram a música pro Abedi...[/SIZE][/FONT]
 

Marcus_Fenix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.996
Reações
1.017
Pontos
1.019
http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Botafogo/0,,MUL284900-4399,00.html

Comentário e vídeo com os lances da partida pra quem não viu.

Bem, o pênalti foi uma jogada rápida, não sei se marcaria ou não, foi mesmo critério do juíz, como falaram ele apenas compensou o Bota pelo segundo gol do Vasco.

O Cuca não tem o que chorar, mas os vascaínos tambem não, um pênalti mal marcado para o bota e um gol irregular para o vasco.

Seria justo um empate sim, mas quem disse que futebol é justo sempre?!

O Botafogo com 1 menos conseguiu segurar o vasco por muito tempo, méritos do bota, que sem Jorge Henrique e Zé Carlos conseguiu segurar o ataque do vasco, que convenhamos, está uma m****, Allan Kardec é um tristeza, eu que sou botafoguense fico puto em vê-lo jogar, imagina um vascaíno.

Bem, jogo acabou, agora podem punir o juíz e fazer o c***lho a quatro, o que importa é os três pontos pro bota, que como falaram, não tem nada haver com a história apenas fez a parte dele em campo.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
O Vasco ganhou um gol roubado e o botafogo um penalti inventado. O primeiro tempo foi do botafogo, mas como de costume, o medroso do cuca volta atrás no segundo e dá todas as chances ao time adversário.

Pra mim, o justo seria um 2x2.
 

Knuckles

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.425
Reações
72
Pontos
1.039
£øk;2723319 disse:
O Vasco ganhou um gol roubado e o botafogo um penalti inventado. O primeiro tempo foi do botafogo, mas como de costume, o medroso do cuca volta atrás no segundo e dá todas as chances ao time adversário.

Pra mim, o justo seria um 2x2.

[FONT="Trebuchet MS"][SIZE="2"]Não achei que o Cuca voltou atrás...

O Vasco fez um gol logo no início do 2o tempo, mas o Botafogo ainda tinha mais volume de jogo. O que pesou foi a expulsão do Zé Carlos e o Cuca acertadamente tirou o Wellington Paulista para colocar o Edson, jogando o Triguinho para a ala esquerda que estava deficitária com a saida do Zé...

O único erro do Cuca é continuar com o Renato Silva nesse time, mas espero que com o André Luis entrando em forma e o Eduardo esse m**** nunca mais jogue...[/SIZE][/FONT]
 

Valarauko

Bam-bam-bam
Mensagens
8.292
Reações
28
Pontos
249
Não acho que o Cuca tenha recuado. Ele não tinha muitas opções com menos um....

Quem recuou foi o lixo do Alfredo Sampaio, que logo após o gol de empate do Vasco tirou o um meia (o Leandro Bonfim) para colocar um volante (o Amaral).

Ficou com medo do Botafogo COM MENOS UM, e, ao invés de atacar, preferiu recuar achando que o empate era uma boa. O final da história todo mundo sabe...
 

Marcus_Fenix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.996
Reações
1.017
Pontos
1.019
Pô, o Botafogo não voltou recuado no segundo tempo, tomamos o gol com 1 minuto, logo depois o Zé Carlos foi expulso, o Cuca não ia colocar mais um atacante né?! Quem tinha que vir pra cima era o Vasco, com 1 homem a mais, tinha que colocar pressão que conseguia até virar o jogo.

Pra mim ele fez certo, o Botafogo conseguiu segurar bem o ataque do Vasco até os 30, o que aconteceu depois foi um lance de sorte em que o juíz deu um pênalti a favor do Bota.

Knuckles falou tudo sobre o único erro do Cuca nesse últimos jogos, ficar colocando Renato Silva como titular é entrar com 1 a menos em campo todo jogo.
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
O Cuca qnd saiu do intervalo a primeira coisa que ele falou "Vamos entrar para fazer mais um e matar o jogo". Mas o cara foi expulso e ele teve que tirar um atacante se não o time ficaria totalmente aberto.

Lok ta com ódio mortal pelo Cuca ein ! Se vê ele na rua é capaz de soltar uns desaforos pro cara.


:-D
 
Topo Fundo