O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
9.850
Pontos
453
As vezes eu não entendo o Futebol do Arrascaeta. Tem momentos que ele é bem parado, aí do nada o homem joga como nunca, mete gols e some de novo.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Galo esteve péssimo, vieram com um esquema diferente do habitual. As chances de gol que tiveram foi porque o Flamengo se abriu pra buscar o empate.
O gol deles, nem tinha nenhum jogador atleticano na área pra finalizar aquele cruzamento.
No aguardo de duas vitórias nos dois próximos jogos.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.133
Reações
28.090
Pontos
1.044
As vezes eu não entendo o Futebol do Arrascaeta. Tem momentos que ele é bem parado, aí do nada o homem joga como nunca, mete gols e some de novo.
Mesma coisa, o cara tem altos lampejos de craque como aquele gol de bike e altos lampejos de cabeça de bagre como o gol feito ontem, parece q o cara tem uns 35 anos.
 


Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Se Arrascaeta continuar assim, capaz de perder a vaga para o Pedro, deixando o Gabriel na ponta e o Pedro centralizado.

Arão é outro que deve perder a vaga para o Thiago Maia.

Os caras esquecem que mudou o técnico e ele não vai manter o time do JJ se continuar jogando mal.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Galera, tô planejando aqui duas vitórias fora de casa nos próximos dois jogos contra Atlético GO e Coritiba que servirão pro time pegar ritmo e recuperar a confiança.
Só que o Torrent não pode inventar demais.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.133
Reações
28.090
Pontos
1.044
Não queria deixar a turma estressada, mas olhem só o q esse ninguém falou.....

Felipe Melo, do Palmeiras, diz: "Não vi o Liverpool fazendo tanta força para ganhar do Flamengo"
Em participação no Seleção SporTV, zagueiro comparou o futebol sul-americano ao europeu e disse que nem sempre os jogos com mais chances são os mais táticos; assista à entrevista.

O Seleção SporTV desta terça-feira conversou com Felipe Melo, zagueiro do Palmeiras. Desfalque no primeiro confronto da final do Paulista, Felipe disse que o jogo foi chato de assistir, mas que o nível tático foi muito alto. Na segunda partida, ele foi capitão e levantou pela primeira vez na carreira a taça usando a braçadeira de líder.
– O primeiro jogo da final foi difícil de assistir. Tem que ter um entendimento de que o jogo tecnicamente não teve tanta criação, mas o nível tático foi alto. Foi mais divertido assistir Flamengo x Atlético-MG, mas taticamente o Dérbi foi muito acima – disse.
Com mais de dez anos de experiência no futebol europeu, o zagueiro do Palmeiras ressaltou também a diferença técnica entre a Europa e o futebol sul-americano.
– Existe hoje no futebol brasileiro, comparando com o europeu, um desnível técnico muito grande. Não vi o Liverpool fazendo tanta força para ganhar do Flamengo. O desnível entre o futebol europeu e o sul-americano é muito grande – completou, lembrando a final do Mundial de Clubes do ano passado.
133955



https://globoesporte.globo.com/spor...ndo-tanta-forca-para-ganhar-do-flamengo.ghtml
 

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
3.011
Pontos
729
Não queria deixar a turma estressada, mas olhem só o q esse ninguém falou.....

Felipe Melo, do Palmeiras, diz: "Não vi o Liverpool fazendo tanta força para ganhar do Flamengo"
Em participação no Seleção SporTV, zagueiro comparou o futebol sul-americano ao europeu e disse que nem sempre os jogos com mais chances são os mais táticos; assista à entrevista.

O Seleção SporTV desta terça-feira conversou com Felipe Melo, zagueiro do Palmeiras. Desfalque no primeiro confronto da final do Paulista, Felipe disse que o jogo foi chato de assistir, mas que o nível tático foi muito alto. Na segunda partida, ele foi capitão e levantou pela primeira vez na carreira a taça usando a braçadeira de líder.
– O primeiro jogo da final foi difícil de assistir. Tem que ter um entendimento de que o jogo tecnicamente não teve tanta criação, mas o nível tático foi alto. Foi mais divertido assistir Flamengo x Atlético-MG, mas taticamente o Dérbi foi muito acima – disse.
Com mais de dez anos de experiência no futebol europeu, o zagueiro do Palmeiras ressaltou também a diferença técnica entre a Europa e o futebol sul-americano.
– Existe hoje no futebol brasileiro, comparando com o europeu, um desnível técnico muito grande. Não vi o Liverpool fazendo tanta força para ganhar do Flamengo. O desnível entre o futebol europeu e o sul-americano é muito grande – completou, lembrando a final do Mundial de Clubes do ano passado.
Visualizar anexo 133955



https://globoesporte.globo.com/spor...ndo-tanta-forca-para-ganhar-do-flamengo.ghtml
A imprensa gosta de entrevistar o Felipe Melo pq sabe ele é doido e sempre fala um monte de m...

Já nem presto mais atenção.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.089
Reações
106.345
Pontos
1.824
palmeiras-v-internacional-brasileirao-series-a-2019-5cf3e4305fba3b6b71000001.jpg


134092
 

Kennen!

Veterano
Mensagens
273
Reações
581
Pontos
128
A zaga tá ruim e o treinador me vem com Rodrigo Caio lateral direito... tem algo muito de errado com os LD reservas do flamengo pros técnico sempre tentarem um jeitinho e nunca usarem quem de fato joga na posição, ainda acho que deveriam tentar o garoto da base Matheusinho sempre tem conversa de que ele é bom mas nunca dão chance de ele jogar no time principal.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
Ih c***lho, não gostei dessa escalação não.

Mas vamos deixar o cara trabalhar.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.605
Pontos
1.399
O Atlético GO tá parecendo o Liverpool do Centro Oeste. Flamengo se segurando pra não levar gols... O que aconteceu com esse time meu Deus !!!
 

Kennen!

Veterano
Mensagens
273
Reações
581
Pontos
128
Eu estou maluco ou o Marcos Braz/Diretória tinha dito que uma das razões de terem contratado esse técnico foi que ele se mostrou animado e garantiu que iria prosseguir com o trabalho do Jorge Jesus? Talvez eu tenha lido isso em alguma outra dimensão, não sei.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.605
Pontos
1.399
Se a gente jogar desse jeito contra o Del Valle na Libertadores, meus amigos...

PS: Agora que vi o Rodrigo Caio na lateral ?! É isso mesmo ???
 

Kennen!

Veterano
Mensagens
273
Reações
581
Pontos
128
Assistente não é técnico.

Achei que tinham aprendido com o Barbieri.
11 anos de auxiliar do mito Guardiola e nunca teve oportunidade em um clube de verdade, flamengo quis dar essa chance mas pelo visto tinha realmente motivo pra ele não ter chamado atenção de nenhum clube da europa.
Por mim demitia já, paga a passagem dele pros EUA novamente e segue a vida, talvez ainda de pra pegar o técnico do Del Valle.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.605
Pontos
1.399
Amigos, não é por nada, mas com essa escalação e se o resultado piorar um pouco mais, vamos ficar sem técnico.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
c***lho...abandonei de ver...muito ruim...

vou acompanhar o resultado apenas
 
Topo Fundo