O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Eu tenho uma verdade aqui que pode doer para os mais sensíveis, já que na história do Flamengo já tiveram diversos craques como Ronaldinho, Adriano, Romário, Bebeto, Sávio, Renato Gaúcho, Edmundo, Leandro, Adílio, Júnior e etc.

Gabigol é o maior jogador do Flamengo depois do Zico.

Não é "depois de". É depois "do".
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Flamengo Campeão em 1992 - Penta (não é não, 87 não sei o que não sei o que lá)
Flamengo Campeão em 2009 - Hexa (não é não, 87 não sei o que não sei o que lá)
Flamengo Campeão em 2019 - Hepta (não é não, 87 não sei o que não sei o que lá)
Flamengo Campeão em 2020 - Octa (não é não, 87 não sei o que não sei o que lá)
.
.
.
Flamengo Campeão em 2560 - * (não é não, 87 não sei o que não sei o que lá)
 

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.891
Reações
3.030
Pontos
453
Eu tenho uma verdade aqui que pode doer para os mais sensíveis, já que na história do Flamengo já tiveram diversos craques como Ronaldinho, Adriano, Romário, Bebeto, Sávio, Renato Gaúcho, Edmundo, Leandro, Adílio, Júnior e etc.

Gabigol é o maior jogador do Flamengo depois do Zico.

Não é "depois de". É depois "do".
Vc está avaliando o personagem e não a qualidade técnica, certo?
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.127
Reações
28.089
Pontos
1.044
Boa tarde meus amigos e saudações rubro negras octacampeões, não entrei ontem pq o jogo terminou tardaço da night e fui dormir, ou tentar dormir né.
Caras sem sofrimento não é FLAMENGO, é raça, amor e paixão. Jogamos mal e tivemos uma put* sorte, o Corinthians jogou ontem como se fosse nosso irmão gêmeo,
segurou o impeto do Inter e nos deu o título. olha q eles não estavam brigando por nada heim.
No fim quase infartei aqui. Quanto ao RCeni sair eu acho q o Braz não vai ser tolo de manda-lo embora e contratar outro técnico pra ganhar fábulas, esse ano vai ser pianinho pro Fla financeiramente eu acho, então vão manter o Ceni.
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.715
Reações
3.715
Pontos
1.284
Não.

O retorno futebolístico e o efeito carisma (toda uma geração de crianças que está surgindo como flamenguistas).

Não teve outro parecido.

Então dá pra melhorar dizendo que é Gabigol é o maior "para" o Flamengo, daí concordo também! Como jogador em si todos os outros citados são melhores, mas o efeito que fez sobre o flamengo, como time e como marca, acho que o Gabigol ta superando.
 


soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.127
Reações
28.089
Pontos
1.044
Meus amigos o q tá me incomodando é essa ETERNA FREGUESIA do Flamengo pro São Paulo, o Flamengo tem q encontrar um jeito de ganhar deles pq já tá ficando vexatório, a única coisa q agrada é saber q eles só ganham de nós e perdem até pra pequeninos.
 

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.891
Reações
3.030
Pontos
453
Meus amigos o q tá me incomodando é essa ETERNA FREGUESIA do Flamengo pro São Paulo, o Flamengo tem q encontrar um jeito de ganhar deles pq já tá ficando vexatório, a única coisa q agrada é saber q eles só ganham de nós e perdem até pra pequeninos.
Tá bisonho mesmo. Ontem foram 2 tabus em jogo: além desse o próprio RC nunca venceu os caras (são paulino né...)
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Nesse quesito Gabigol é o melhor mesmo, mas pra mim o melhor em nível técnico (tirando carisma) pós-Zico foi o Romário
O Flamengo tinha chances de fazer história com Romário se tivesse investido e firmado nesse time aqui:

96.jpg


Um dos maiores times do Flamengo que eu vi que "não aconteceram". Simplesmente venderam e mandaram todo mundo embora depois do carioca.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
Não.

O retorno futebolístico e o efeito carisma (toda uma geração de crianças que está surgindo como flamenguistas).

Não teve outro parecido.

o retorno futebolístico é maior que outros que nós tivemos pelos motivos que vc citou mas isso não diz que ele é "melhor" que os outros e sim ele que deu sorte de estar em um elenco competitivo e que é o melhor do brasil atualmente sem niguem fazer sombra ao elenco ( no papel )

o gabi não sabe dominar, não sabe fazer gol de cabeça, não sabe fazer 1-2 , não sabe proteger a bola, não sabe driblar, por conta disso ele é muito pior que os outros ( inclusive do pedro) contudo realmente ele é um craque para os padrões brasileiros o que mostra o quanto o nosso futebol esta em queda livre


OBS: sou flamenguista
 
Ultima Edição:

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
o retorno futebolístico é maior que outros que nós tivemos pelos motivos que vc citou mas isso não diz que ele é "melhor" que os outros e sim ele que deu sorte de estar em um elenco competitivo e que é o melhor do brasil atualmente sem niguem fazer sombra ao elenco ( no papel )

o gabi não sabe dominar, não sabe fazer gol de cabeça, não sabe fazer 1-2 , não sabe proteger a bola, não sabe driblar, por conta disso ele é muito pior que os outros ( inclusive do pedro) contudo realmente ele é um craque para os padrões brasileiros o que mostra o quanto o nosso futebol esta em queda livre)

OBS: sou flamenguista
Concordo que ele peca em muitas coisas, não é de partir pra cima, driblar e outras coisas. Mas o fdp tem faro de gol, se posiciona e movimenta bem.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
o retorno futebolístico é maior que outros que nós tivemos pelos motivos que vc citou mas isso não diz que ele é "melhor" que os outros e sim ele que deu sorte de estar em um elenco competitivo e que é o melhor do brasil atualmente sem niguem fazer sombra ao elenco ( no papel )

o gabi não sabe dominar, não sabe fazer gol de cabeça, não sabe fazer 1-2 , não sabe proteger a bola, não sabe driblar, por conta disso ele é muito pior que os outros ( inclusive do pedro) contudo realmente ele é um craque para os padrões brasileiros o que mostra o quanto o nosso futebol esta em queda livre)

OBS: sou flamenguista
Eu discordo de ti.

Fazendo uma comparação deste Flamengo 2019-2020 por exemplo com a seleção brasileira de 94, que eram TODOS bons jogadores, com vivência em grandes clubes da Europa, com exceção do Zinho que jogava no melhor time da América (Palmeiras de 94).

O Gabigol está pra esse time do Flamengo como o Romário estava praquela seleção. É o diferencial, é o cara que tem a estrela, o jogador que não perde penalidade, que chama a responsabilidade, que decide o jogo no fim, que é artilheiro.

Me desculpa, mas o time flui MUITO MAIS com Gabigol em campo do que com o Pedro (o qual eu sou muito fã e quero no Flamengo por anos). No momento que mais precisamos, o Pedro errou penalti, por exemplo.

Eu não acredito que nenhum jogador teria feito o que o Gabigol fez na final da libertadores.

É uma falta de proporção essas suas críticas ao Gabigol. Olha esses dois jogos chaves no ano:






Ele faz e faz bem tudo o que você criticou.
Até uns golzinhos de cabeça mete também. Claro que não como Pedro e Bruno Henrique...

A pior fase nossa no ano foi quando Gabigol estava machucado. Foi só ele voltar que o Flamengo voltou a brilhar.

Acho que por ele não ser um jogador “plástico” dá essa impressão de ser um jogador pouco técnico, duro, sem vigor. Mas a efetividade dele em campo nos conta outra história...
 
Ultima Edição:

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
Esse lance de não ganhar do São Paulo é o seguinte: Eles jogam diferente contra a gente. Como o time está sempre se fodendo nos campeonatos da vida, acaba sendo confortador ganhar do Flamengo.
Além disso tem o lance de ser time paulista, né... Pra eles é melhor o maior rival campeão do que o Flamengo. Só pegar 2016, tinha um monte de santista, corintiano etc... Torcendo pro palmeiras ser campeão.
Veja o caso do Ceará que dobrou o bicho naquela partida que eles ganharam no Maracanã.
Não tem jeito... Para os próximos anos não teremos mais sossego e nem jogo fácil.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
O Flamengo tinha chances de fazer história com Romário se tivesse investido e firmado nesse time aqui:

96.jpg


Um dos maiores times do Flamengo que eu vi que "não aconteceram". Simplesmente venderam e mandaram todo mundo embora depois do carioca.
Esse ae é o time de 96 né? ganhou o cariocão invicto
realmente é um misterio que não mantiveram o time

____


“O Flamengo foi o clube que me abraçou quando eu mais precisei”, diz Gerson
Apesar de ser bastante especulado em clubes europeus, o jogador garante estar com a cabeça somente no Flamengo.
26 de fevereiro de 2021
0




gerson-sao-paulo-flamengo.jpg
Gerson em São Paulo x Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

ESPN: Daniel Bocatto

Vencedor pelo segundo ano seguido do Prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet como um dos melhores volantes do país, Gérson quer entrar para a história do Flamengo. Depois de faturar títulos como Brasileirão, Carioca, Copa Libertadores e Recopa Sul-Americana, o jogador diz que não irá se acomodar no futuro.

“Não só eu, como todos os meus companheiros, não queremos ser lembrados por um título, mas sim por uma era. Queremos continuar conquistamos meus títulos. Espero estar aqui no Flamengo por muito tempo, pois é o clube do meu coração”, afirmou.


“Nós vamos continuar trabalhando para conquistar mais títulos. Como o Rogério Ceni disse, nós não queremos ser lembrados só por um título, mas sim por uma era”.
Revelado no Fluminense, Gérson foi muito cedo para a Itália, onde jogou por Roma e Fiorentina antes de voltar ao Brasil. Apesar de ser bastante especulado em clubes europeus, o jogador garante estar com a cabeça somente no clube da Gávea.
“Meu pensamento está no Flamengo (e não em voltar para a Europa). O Flamengo foi o clube que me abraçou quando eu mais precisei, que abriu as portas para mim e confiou no meu trabalho. Meu pensamento está aqui no Flamengo. Espero ganhar muitos títulos e voltar aqui (ao Bola de Prata) mais vezes”, desabafou.


Torcedor rubro-negro de infância, Gérson diz que está realizando um desejo antigo de sua família.
“A maioria dos jogadores com quem já conversei têm o sonho de jogar no Flamengo, por ser um grande clube, no Rio de Janeiro, com a maior torcida. É um sonho de todo mundo sentir um jogo no Maracanã com 70 mil pessoas. Todo mundo quer sentir essa emoção de estar dentro de um palco histórico e vestindo a camisa do Flamengo”, finalizou.


na moral, ler isso faz bem demais
 

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.891
Reações
3.030
Pontos
453
O Flamengo tinha chances de fazer história com Romário se tivesse investido e firmado nesse time aqui:

96.jpg


Um dos maiores times do Flamengo que eu vi que "não aconteceram". Simplesmente venderam e mandaram todo mundo embora depois do carioca.
Pode crer, muito bem lembrado!
Lembro muito bem desse time aí, passou o rodo no carioca de 96. Campeão invicto, numa época que os estaduais eram bem mais difíceis do que hoje.
Não sei se eu to viajando, mas deve ter sido o 2o melhor time do Flamengo que eu vi jogar (só perdendo pro atual, é claro).



Falando nisso, olha o vídeo que me apareceu como recomendação no YouTube kkkkk
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.582
Reações
13.100
Pontos
1.189
São Paulo covarde e na retranca, parou todas as jogadas do primeiro tempo na base da botinada. E o juiz covarde segurou os cartões por muito tempo para inibir o anti-jogo. Não foi a primeira vez que fizeram isso com o Flamengo. Esse time não consegue sair quando apanha demais. Mas isso não é responsabilidade da arbitragem, parar com a palhaçada e exigir jogo? Gramado ridículo do Morumbi, também. Horroroso. Não é a primeira vez que o time empaca em estádio com gramado ruim.

Flamengo perdeu ontem por causa do Hugo. Fato. Qual time consegue vitória não confiando no seu goleiro? O time fica medroso. Hugo não sabe montar barreira. Se posiciona mal em cobranças de falta, ontem foi a confirmação. Jogar com os pés? Alguém obrigue esse menino a treinar e melhorar, porque como está, não dá.

Condenar nossos zagueiros por recuarem a bola ao Hugo em vez de mandar chutão pra frente é visão limitada de time do Celso Roth. Um dos diferenciais do Flamengo de 2019 era justamente a qualidade da saída de bola do Rodrigo Caio e Marí . Gustavo Henrique não tem essa qualidade. Contratação equivocada. Rodolpho era tão lento quanto, mas era um pouco melhor. Vamos ver se o Bruno Viana encaixa. Não acompanho o futebol do garoto.

Não sou a favor de rifar o ER agora. Ele tem muita qualidade. Caiu de produção, é inegável. Motivo? Não sei. Foi a venda que miou? Talvez. Mas é jogador para tentar recuperar, não vender na primeira queda de rendimento. Qual atleta não passa por isso? E o time todo, em 2020, teve dessas fases. Todo! Do Diego Alves ao Gabi, todos os jogadores tiveram seus momentos de perebice e corpo mole.

Ontem o que me desesperou foi, após o segundo gol, o time desistir. O empate acendeu o time, e aí acontece a tragédia. Esperaram o destino se decidir, abriram a mão do protagonismo da decisão. Não vi se o Rogério tentou ligar o time. Mas parecia que faltou uma comida de rabo, uma chamada na chincha. Não gosto do fato do Rogério ser amigo do elenco. Chefe não pode ser amigão, bonachão, papaizão. Se for linha dura, mostrar que sabe o que está fazendo, deixar o time de pau duro pela vitória, não confortável pelo afago, como é o estilo do JJ. É o que funciona. Acho que funciona, pelo menos. Um exemplo, no mínimo, há.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.598
Pontos
1.399
Gabigol é a alma desse time. O campeonato veio porque ele puxou a arrancada; esse moleque tem a chance de se tornar mais do que o Zico foi, é real isso.

Não vamos nos esquecer do Diego Ribas. Eu vejo a cara da vitória na expressão dele atualmente; curioso que eu via ele como o maior símbolo do time de bananas a 3 anos atrás...
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Gabigol é a alma desse time. O campeonato veio porque ele puxou a arrancada; esse moleque tem a chance de se tornar mais do que o Zico foi, é real isso.

Não vamos nos esquecer do Diego Ribas. Eu vejo a cara da vitória na expressão dele atualmente; curioso que eu via ele como o maior símbolo do time de bananas a 3 anos atrás...

Pra mim o simbolo do time de bananas de 4 anos atras era paolo guerrero
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288

Marano

Supra-sumo
Mensagens
409
Reações
606
Pontos
168
MCP falou q vai ter q vender um pilar do time pra cobrir as contas pq agora n tem jovem promessa pra vender por milhoes e a pandemia atrapalhou muito.

Tomara q nao sejam os melhores gerson e arrascaeta.

Se fossem michael, leo pereira e vitinho, mas deve ser um dos pilares mesmo.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
MCP falou q vai ter q vender um pilar do time pra cobrir as contas pq agora n tem jovem promessa pra vender por milhoes e a pandemia atrapalhou muito.

Tomara q nao sejam os melhores gerson e arrascaeta.

Se fossem michael, leo pereira e vitinho, mas deve ser um dos pilares mesmo.

Tudo indica que será gerson
a frança o quer de qualquer jeito
 
Topo Fundo