O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Fogão Oficial] Agora as coisas saíram do controle! Botafogo e o multiverso da loucura - Presented by John Textor [+2024 chegou e tá osso :ksnif]

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
16.643
Pontos
1.664
Fui fotografar no Hell e trombei por duas vezes o elenco do Putfire no Hilton da Barra.
Se ainda existisse um Valdeir The Flash eu pegaria autógrafo.
Faltou encontrar Mr. John e perguntar sobre o suposto caso de corrupção no Brazilian Football.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Gosto desse juiz que ele não marca nada kkkk o bragantino é muito fraco pqp.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.817
Pontos
503
Eu achava que iriam ficar "dinizamdo" o jogo até acabar...
Mas o bagrão estava lá para conferir...
Incrível como foi só ele sair e o time se perdeu, não tomou a virada por pouco em um jogo que era só administrar até acabar...
(Botafogo X palmeira feelings)

Eduardo novamente voltou a ser um -1, justo quando parecia ter reencontrado com o futebol... Só não sentimos a expulsão, pois o técnico tirou ele para colocar outro... Assim ficamos com o mesmo número de jogadores que antes da expulsão...
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
O importante era a vaga, pra compensar minimamente a incompetência do ano passado.

Aprovados na 'segunda recuperação', o principal teste do ano até aqui.


O jogo foi horroroso, o Anjo das Pernas Confusas guardou mais um mas vale a menção ao Gatito e ao Barboza que foram fundamentais hoje pra segurar o jogo, jogaram como se joga Copas.


E, o time foi bem raçudo, o que é importantíssimo em situação adversa.



Agora, o ano começa 'na vera'. E vamos ver o que os grupos nos reservam.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
Achei que com certeza cairíamos num grupo com brasileiro e na real veio um grupo "acessível", veremos.

Dentro das possibilidades do sorteio, foi o melhor grupo com certeza.

É tirar bom proveito e ir tranquilo pra parada da Copa América, quando chegam os reforços (Allan, Igor Jesus e quem mais vier).
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.817
Pontos
503
Dentro das possibilidades do sorteio, foi o melhor grupo com certeza.

É tirar bom proveito e ir tranquilo pra parada da Copa América, quando chegam os reforços (Allan, Igor Jesus e quem mais vier).
Anunciaram o Victor Camejo, quer dizer, o Romero...
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.410
Pontos
1.469
O grupo que pegamos é uma beleza. Parece até que fomos cabeça-de-chave.

Se não passarmos vai ser uma vergonha. O lado bom é que isso já aconteceu em 2014, então não será uma vergonha nova.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
Dá pra chegar com 10pts e classificado ao final da 4a rodada. Ganhar os 3 jogos em casa e trazer 1pt lá de Quito.

=================

1ª RODADA – 2 a 4/4
Botafogo x Junior Barranquilla
Universitario x LDU

2ª RODADA – 9 a 11/4
Junior Barranquilla x Universitario
LDU x Botafogo

3ª RODADA – 23 a 25/4
Junior Barranquilla x LDU
Botafogo x Universitario

4ª RODADA – 7 a 9/5
Universitario x Junior Barranquilla
Botafogo x LDU

5ª RODADA – 14 a 16/5
LDU x Junior Barranquilla
Universitario x Botafogo

6ª RODADA – 28 a 30/5
LDU x Universitario
Junior Barranquilla x Botafogo
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
Enquanto isso, a Giovanna Waksmann (com 15 anos recém-completados na última quinta-feira) desandando de fazer gol e dar assistência no Sulamericano Sub-17, é a artilheira do Brasil na competição :kkong

giovanna-waksman-hat-trick.jpg


Guardou 3 hoje (um numa virada, outro denpenalti e o terceiro de falta) :obrigue

Até pelo planejamento do Textor pra ela, obviamente que o futuro é ir para o Lyon (que é o maior clube feminino do mundo) mas seria sensacional se ela ano que vem jogasse a temporada pelo Botafogo (com 16 anos, ela pode jogar no Brasil) e ir para a Copa do Mundo representando o Botafogo em 2027.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.410
Pontos
1.469
mas seria sensacional se ela ano que vem jogasse a temporada pelo Botafogo (com 16 anos, ela pode jogar no Brasil) e ir para a Copa do Mundo representando o Botafogo em 2027.

A menina tão talentosa e esforçada e vc desejando o mal pra ela.

Deixa ela nos EUA estudando direitinho e indo pra França. O Botafogo perde uma jogadora mas o mundo ganha uma pessoa melhor.

No fim da carreira ela vem. Se bem que pelos meus cálculos…eu terei aproximadamente 58 anos(:obrigue)quando isso acontece….se estiver vivo até lá.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
O melhor dessa contratação do Artur Jorge é a imprensa ter ficado perdidinha :klolz

Não teve um que sequer ventilou o nome!


Agora, em que pese o bom nome do Jorge, tem que ter um intensivão de Libertadores pra situar o cara das peculiaridades da competição.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.410
Pontos
1.469
O melhor dessa contratação do Artur Jorge é a imprensa ter ficado perdidinha :klolz

Não teve um que sequer ventilou o nome!


Agora, em que pese o bom nome do Jorge, tem que ter um intensivão de Libertadores pra situar o cara das peculiaridades da competição.
Eu juro a vc, pra mim Textor tava cozinhando a volta do Luiz Castro.

Ia deixar o Matias interino até terminar o campeonato Saudita E trazer o português de volta.
 

Rhaizen

Bam-bam-bam
Mensagens
3.346
Reações
11.156
Pontos
353
Dá pra chegar com 10pts e classificado ao final da 4a rodada. Ganhar os 3 jogos em casa e trazer 1pt lá de Quito.

=================

1ª RODADA – 2 a 4/4
Botafogo x Junior Barranquilla
Universitario x LDU

2ª RODADA – 9 a 11/4
Junior Barranquilla x Universitario
LDU x Botafogo

3ª RODADA – 23 a 25/4
Junior Barranquilla x LDU
Botafogo x Universitario

4ª RODADA – 7 a 9/5
Universitario x Junior Barranquilla
Botafogo x LDU

5ª RODADA – 14 a 16/5
LDU x Junior Barranquilla
Universitario x Botafogo

6ª RODADA – 28 a 30/5
LDU x Universitario
Junior Barranquilla x Botafogo

Você acha que o Botafogo não consegue pontuar contra o Universitario, fora de casa?
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
Eu achei essa contratacao pessima. Toda cara de ser vacao 2: o retorno. Trocaram um interino brasileiro por um interino portugues. Esse arthur tem so 1 ano que foi efetivado no braga, onde tb era interino e ja seria mandado embora ao final da temporada. Claramente, apesar de dizerem que ele sempre foi primeira opcao, ele nao foi. Foi um plano pra la de C ou D.

Pra mim nao tem sentido isso. Trocar um interino que ta dando certo por um interino estrangeiro que nem sabe que diabo eh futebol brasileiro. Se tivesse SEM tecnico ou com o interino indo mal, ai tudo bem a aposta. Mas trocar um interino que ta bem por outro interino que nao tem ideia de onde ta se metendo eh loucura.

Isso pra nao falar da peneira que eh a zaga do braga, sendo esse o principal defeito do fugaum desde o ano passado. Enfim, sei nao, eu nao contrataria esse cara. Poderia ate trocar o interino do botafogo mas por um tecnico mais experiente.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.817
Pontos
503
Eu achei essa contratacao pessima. Toda cara de ser vacao 2: o retorno. Trocaram um interino brasileiro por um interino portugues. Esse arthur tem so 1 ano que foi efetivado no braga, onde tb era interino e ja seria mandado embora ao final da temporada. Claramente, apesar de dizerem que ele sempre foi primeira opcao, ele nao foi. Foi um plano pra la de C ou D.

Pra mim nao tem sentido isso. Trocar um interino que ta dando certo por um interino estrangeiro que nem sabe que diabo eh futebol brasileiro. Se tivesse SEM tecnico ou com o interino indo mal, ai tudo bem a aposta. Mas trocar um interino que ta bem por outro interino que nao tem ideia de onde ta se metendo eh loucura.

Isso pra nao falar da peneira que eh a zaga do braga, sendo esse o principal defeito do fugaum desde o ano passado. Enfim, sei nao, eu nao contrataria esse cara. Poderia ate trocar o interino do botafogo mas por um tecnico mais experiente.
Concordo, eu não mexeria por agora, está dando certo então daria para aguardar até encontrar uma "carta" melhor...
Agora é torcer para que essa aposta se dê bem e surpreenda, mas o mais provável é que vá mal e o atual saia por ter uma oportunidade em outro lugar, aí vai ser tarde...
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
Eu juro a vc, pra mim Textor tava cozinhando a volta do Luiz Castro.

Ia deixar o Matias interino até terminar o campeonato Saudita E trazer o português de volta.

Duvido bastante que o Castro aceitasse voltar. Ele sentiu muito a "despedida calorosa" que a mídia e a torcida fizeram pra ele.

Eu achei essa contratacao pessima. Toda cara de ser vacao 2: o retorno. Trocaram um interino brasileiro por um interino portugues. Esse arthur tem so 1 ano que foi efetivado no braga, onde tb era interino e ja seria mandado embora ao final da temporada. Claramente, apesar de dizerem que ele sempre foi primeira opcao, ele nao foi. Foi um plano pra la de C ou D.

Pra mim nao tem sentido isso. Trocar um interino que ta dando certo por um interino estrangeiro que nem sabe que diabo eh futebol brasileiro. Se tivesse SEM tecnico ou com o interino indo mal, ai tudo bem a aposta. Mas trocar um interino que ta bem por outro interino que nao tem ideia de onde ta se metendo eh loucura.

Isso pra nao falar da peneira que eh a zaga do braga, sendo esse o principal defeito do fugaum desde o ano passado. Enfim, sei nao, eu nao contrataria esse cara. Poderia ate trocar o interino do botafogo mas por um tecnico mais experiente.

É, mas nesse 1 ano o Braga fez a melhor campanha da história do clube, 4° lugar e vaga na Champions deste ano, e venceu a Taça da Liga.

Agora, é válida a preocupação sobre as peculiaridades do futebol BR onde os portugueses sofrem para se adaptar. E isso no meio de uma Libertadores pode ser um problema sim, ele vai ter que ter muito tino com o grupo pra não cometer os erros do Lage (que tinha experiência mas não soube conduzir).


Concordo, eu não mexeria por agora, está dando certo então daria para aguardar até encontrar uma "carta" melhor...
Agora é torcer para que essa aposta se dê bem e surpreenda, mas o mais provável é que vá mal e o atual saia por ter uma oportunidade em outro lugar, aí vai ser tarde...

Problema é que interino é faca de dois gumes. Se o Gatito não defende aquela bola no fim e a gente perde nos penaltis, tava todo mundo tacando pedra.

E se empata com o Barranquilla em casa e perde da LDU, vai rolar o "á lá, o Textor economizando no técnico, ele não tá preocupado com resultado desde que dê lucro"

Tem mudança que deve ser feita no começo mesmo. Até se pode questionar o Jorge Braga, se ele é o nome, mas tinha que contratar um técnico sim.

Contudo, Textor tem que determinar que o Matias vai se integrar no dia-a-dia pra fazer a passagem, pra não ocorrer o mesmo do Lage.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
Você acha que o Botafogo não consegue pontuar contra o Universitario, fora de casa?

Não é isso

É chegar com ao menos 10pts e já classificado pros dois jogos fora de casa

Aí tem maleabilidade pra gerir o elenco com BR e CdoB
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
Duvido bastante que o Castro aceitasse voltar. Ele sentiu muito a "despedida calorosa" que a mídia e a torcida fizeram pra ele.



É, mas nesse 1 ano o Braga fez a melhor campanha da história do clube, 4° lugar e vaga na Champions deste ano, e venceu a Taça da Liga.

Agora, é válida a preocupação sobre as peculiaridades do futebol BR onde os portugueses sofrem para se adaptar. E isso no meio de uma Libertadores pode ser um problema sim, ele vai ter que ter muito tino com o grupo pra não cometer os erros do Lage (que tinha experiência mas não soube conduzir).




Problema é que interino é faca de dois gumes. Se o Gatito não defende aquela bola no fim e a gente perde nos penaltis, tava todo mundo tacando pedra.

E se empata com o Barranquilla em casa e perde da LDU, vai rolar o "á lá, o Textor economizando no técnico, ele não tá preocupado com resultado desde que dê lucro"

Tem mudança que deve ser feita no começo mesmo. Até se pode questionar o Jorge Braga, se ele é o nome, mas tinha que contratar um técnico sim.

Contudo, Textor tem que determinar que o Matias vai se integrar no dia-a-dia pra fazer a passagem, pra não ocorrer o mesmo do Lage.
Como a melhor campanha da historia? Braga ja ficou em terceiro algumas vezes no campeonato portugues, quarto fica constantemente, ja ganhou 3 taças de portugal e mais duas taças da liga alem dessa que o arthur jorge conseguiu, isso pra nao falar que ja foi vice da europa league.

Ele teve sim um bom ano na temporada passada, mas nada absurdo que o alçasse a outro patamar. Fora que esse ano foi um desastre, tendo justamente a oscilacao que tu falaste que o interino atual poderia ter.

Fora que tem que ver como o elenco vai reagir a um ze ninguem tb ne? O vacaum foi fritado.

O textor deveria ter continuado procurando. Pelo visto, tava dificil, mas pra trazer qualquer um, seria melhor deixar o interino que ja tava la. Acho que vai repetir o mesmo erro do ano passado e eh capaz desse interino, que quer ser tecnico, se mandar pra um time minimamente estruturado quando aparecer a oportunidade.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
Como a melhor campanha da historia? Braga ja ficou em terceiro algumas vezes no campeonato portugues, quarto fica constantemente, ja ganhou 3 taças de portugal e mais duas taças da liga alem dessa que o arthur jorge conseguiu, isso pra nao falar que ja foi vice da europa league.

Esqueci de complementar, erro meu: em pontos, mais vitórias e menos derrotas.


Fora que tem que ver como o elenco vai reagir a um ze ninguem tb ne? O vacaum foi fritado.

O textor deveria ter continuado procurando, pelo visto, tava dificil, mas pra trazer qualquer um, seria melhor deixar o interino que ja tava la. Acho que vai repetir o mesmo erro do ano passado e eh capaz desse interino, que quer ser tecnico, se mandar pra um time minimamente estruturado quando aparecer a oportunidade.

Ao menos ele é tido como gestor de elenco, o que é bom. Mas, concordo que tem que ver como ele fará essa transição para a ideia de jogo que o Textor quer.

Textor quer um estilo de jogo específico e escolheu quem formata os seus times dessa forma. O Matias tem que ser valorizado, claro, colocou o Botafogo na fase de grupos (sanando um passivo do ano passado) do jeito que deu.

Agora é esperar. Risco tinha de qualquer forma, seja manter o interino seja trazer alguém (o Jorge ou qualquer outro). No Brasil, um detalhe define se 'foi acertado' ou não, independente do que for feito.

Abel e Jesus tiraram fino em pontos específicos e poderiam ser demitidos se uma bola vadia do adversário entrasse então tem que esperar.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.817
Pontos
503
Problema é que interino é faca de dois gumes. Se o Gatito não defende aquela bola no fim e a gente perde nos penaltis, tava todo mundo tacando pedra.

E se empata com o Barranquilla em casa e perde da LDU, vai rolar o "á lá, o Textor economizando no técnico, ele não tá preocupado com resultado desde que dê lucro"

Tem mudança que deve ser feita no começo mesmo. Até se pode questionar o Jorge Braga, se ele é o nome, mas tinha que contratar um técnico sim.

Contudo, Textor tem que determinar que o Matias vai se integrar no dia-a-dia pra fazer a passagem, pra não ocorrer o mesmo do Lage.
Acho que não é tão assim também, o cara assumiu um time cujo o técnico anterior não conseguiu uma vitória sequer contra times de série A (com diversos jogos, incluindo jogos "fáceis"), e não por falta de sorte, o time estava jogando muito mal...
Mesmo se tivesse sido eliminado, jogando como jogou, acho que ninguém acusaria dessa forma...
Uma coisa é não produzir resultados mesmo merecendo, outra é o que o time vinha sendo...
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
Acho que não é tão assim também, o cara assumiu um time cujo o técnico anterior não conseguiu uma vitória sequer contra times de série A (com diversos jogos, incluindo jogos "fáceis"), e não por falta de sorte, o time estava jogando muito mal...
Mesmo se tivesse sido eliminado, jogando como jogou, acho que ninguém acusaria dessa forma...
Uma coisa é não produzir resultados mesmo merecendo, outra é o que o time vinha sendo...

É Brasil. Pode um ou outro racionalizar mas o geral ia ser de crítica porque sempre é assim.

Exceto se fosse eliminado por erro de arbitragem, aí sim teria um passe.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
O empate seria excelente mas a vitória (surpreendente, de certa forma) do Universitário foi muito bom pra gente.

É fazer o dever de casa e ir tranquilo lá pra Quito, onde a LDU vai ir precisando da vitória ainda mais.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.410
Pontos
1.469
É.

Esse time não tem psicológico nenhum.

Zaga horrivel. Meio de campo desgraçado.

Goleado em casa pelo Junior Barranquilla.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.933
Reações
41.014
Pontos
1.444
Como que toma 3 em casa do Juninho do Barranco?

Esse time ta quase na zona de rebaixamento do Colombao
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.410
Pontos
1.469
Esse tá perdido.

Prevejo não só uma vergonha como 2017 na libertadores como tb meses tenebrosos nas outras comoetições,

O modo de jogo do Artur Jorge é muito diferente desse 4-3-3.

Com certeza teremos muitos titulares saindo no novo esquema e vai demorar pra engrenar. A meta esse ano é pegar outra libertadores.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.817
Pontos
503
Rapaz...
É impressionante como tem jogador que aparece na esquerda, aparece na direita, joga pelo meio, hora está no ataque e hora está na defesa... Enquanto o Eduardo nunca está em lugar algum...
 
Topo Fundo