O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Fogão Oficial] Agora as coisas saíram do controle! Botafogo e o multiverso da loucura - Presented by John Textor [+2024 chegou e tá osso :ksnif]

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.831
Pontos
503
Eu acho que ele está distraído. Entregou duas paçocas ridículas que poderiam ter comprometido.

O Botafogo precisa vencer do Santos para o bem do Vasco. E para continuar vivo também, porque o Fortaleza está uma b*sta e o Palmeiras terá grandes chances de vencê-los.
Duas coisas diferentes, uma é ele ter furado ou não, outra é ele está bem ou não...
Não acho que ele furou, mas também não acho que está bem...

Eduardo está bem hoje
Bom, eu discordo quanto a isso, até não está tão mal quanto nos jogos anteriores, mas daí a estar bem tem um certo caminho, ele desperdiçou algumas jogadas que não deveria, mas também fez bons cruzamentos em bolas paradas...
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Gente que vira a casaca merece apanhar, mas no caso do torcedor do Botafogo, acho que é um DEVER.

Em nome da torcida do SPFC, aceitamos botafoguenses querendo sentir o gostinho da vitória.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.424
Pontos
2.599
Se o Botafogo não tivesse feito uma diferença absurda de pontos para o segundo colocado, só Deus sabe como estaria agora.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.424
Pontos
2.599
Olha os próximos jogos. Coritiba, Cruzeiro e Inter. Era para fechar com chave de ouro.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.584
Pontos
1.714
Pior que a atuação em si não foi ruim de novo. Mas é caso de estudo exotérico como as coisas dão errado no fim.

Di Plácido chama gol pelo lado direito e é inacreditável, toda jogada ali é perigo e a jogada cantada aconteceu.

Ainda bem que o Atlético ganhou e segurou o Grêmio, título eu já tinha largado de mão, problema é se segurar no G-4
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Média de 2 gols por jogo nos últimos 8 jogos. Se a média fosse de 1 gol por jogo, o Botafogo já seria campeão.

Defesas vencem E PERDEM campeonatos.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.111
Reações
7.211
Pontos
774
Pior que a atuação em si não foi ruim de novo. Mas é caso de estudo exotérico como as coisas dão errado no fim.

Di Plácido chama gol pelo lado direito e é inacreditável, toda jogada ali é perigo e a jogada cantada aconteceu.

Ainda bem que o Atlético ganhou e segurou o Grêmio, título eu já tinha largado de mão, problema é se segurar no G-4

Não é difícil de explicar. Chamar o adversário em casa pra explorar contra-ataque com o jogo 1x0 é pedir pra isso aí acontecer. Sei do que estou falando pois o meu Vasco tem jogado exatamente assim.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.820
Pontos
1.053
Esse jogo ai tem que colocar nas costas do sebostinha. Ele fez a falta totalmente desnecessaria, pois o joaquim ja tinha errado o passe e ainda ficou ele pra marcar o soteldo (o que por si so ja foi um erro tremendo). Depois o angolano nem conseguiu subir pra dividir a bola. Pensando bem, tem culpa do tecnico nesse empate tb, os dois que entraram foram diretamente responsaveis.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.584
Pontos
1.714
Não é difícil de explicar. Chamar o adversário em casa pra explorar contra-ataque com o jogo 1x0 é pedir pra isso aí acontecer. Sei do que estou falando pois o meu Vasco tem jogado exatamente assim.

Mas aí é a escolha de Sofia, faltava literalmente 5mins. Santos não tinha chegado.

Problema foi novamente o lado direito. Di Plácido é chama jogada e a 'dobra' dele era o Segovinha que não marca bem justo naqueles 5mins. Edit: o que é responsabilidade do Tiago Nunes, que acertou o jogo todo mas errou no fim

Perri não sai do gol e o lado esquerdo da zaga não marcou a jogada certo, jogada que o time tomou gol várias vezes (ex. 4° Gol do Palmeiras)
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.424
Pontos
2.599
Mas aí é a escolha de Sofia, faltava literalmente 5mins. Santos não tinha chegado.

Problema foi novamente o lado direito. Di Plácido é chama jogada e a 'dobra' dele era o Segovinha que não marca bem justo naqueles 5mins. Edit: o que é responsabilidade do Tiago Nunes, que acertou o jogo todo mas errou no fim

Perri não sai do gol e o lado esquerdo da zaga não marcou a jogada certo, jogada que o time tomou gol várias vezes (ex. 4° Gol do Palmeiras)
O Di Placido me enganou igual o Puma. Teve um momento bom e tal depois isso aí.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.584
Pontos
1.714
Título já tinha ido factualmente no jogo contra o Fortaleza, hoje foi confirmação moral e mais uma demonstração da diferença de um time que quer ser campeão para um que não quer.

Grêmio e Bragantino perderam, o que é bom pra G4. Inter ter vencido o Braga é importante para tirar o risco de rebaixamento dos colorados e nos beneficiar na última rodada onde devemos disputar G4 com o Grêmio.

Pra esse time que segura jogo igual o Brasil na Copa restou se arrastar até o fim pra ficar no G4 mesmo
 
Topo Fundo