O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Fogão Oficial] Agora as coisas saíram do controle! Botafogo e o multiverso da loucura - Presented by John Textor [+2024 chegou e tá osso :ksnif]

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.258
Pontos
703
Lage de se derrubou sozinho
Lage foi ridículo, principalmente após o jogo contra o flamengo (ficou putinho na entrevista), mas o Textor bancou nesse momento e não demitiu, mesmo ele "colocando o cargo à disposição".

Mas não foi bem assim dele ter se derrubado sozinho, o time bancou a saída dele sim, um grupo se reuniu com o Textor e pediu a saída dele. Puxaram essa responsabilidade e não aguentaram...

Acho que a diretoria errou em deixar o Lúcio Flávio ao invés de colocar alguém experiente naquele momento, mas que a demissão dele foi bancada pelos jogadores, foi sim... depois entregaram um campeonato praticamente ganho (prova disso é que mesmo depois dessa sequência de entregadas seguidas e 9 jogos sem vencer, ainda está em segundo lugar, revoltante...).

Depois de tudo o que passou, eu entendo que qualquer palavra pública que não seja pra bater no elenco vá parecer passagem de pano apesar de discordar da análise

Resta saber como as ações seguirão, elas vão dizer mais.

Agora, eu acho que não devem esperar que o Textor venda todo mundo e começe do 0. Tirando Perri e Adryelson (vendidos) e os emprestados em fim de contrato Di Plácido, Lucas Fernandes e Luís Henrique, devemos ver boa parte desse elenco ano que vem. Resta saber quem vai chegar.
Estou bastante sem esperenças e desanimado, mas respeito o fato de você ainda ter esperanças nesse clube.

De qualquer forma, eu achei essa frase dele sacanagem demais. Podia ter respondido à fúria sem ter metido essa de respeitar esses fracassados.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.584
Pontos
1.714
Estou bastante sem esperenças e desanimado, mas respeito o fato de você ainda ter esperanças nesse clube.

Vai ser difícil de ter qualquer confiança no time nos campeonatos vindouros (independente do plantel) mas o clube segue adiante e o prospecto pro futuro é bem melhor do que tínhamos há 2 anos.

Mas, eu entendo completamente quem largar de mão. Foi muito cruel o que aconteceu, é coisa de ter 'flashbacks do Vietnã' mesmo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
A verdade é que esse é o botafogo normal. Aquele do primeiro turno foi alguma anomalia da natureza, tipo chover refrigerante.
Na real, primeiro turno sempre engana. Tem time que tá focado em outra competições, disputou finais de estadual etc.
Só ver agora por exemplo o galo se recuperando e indo bem nessa reta final.
Botafogo fez um estadual ruim, passou na copa Br mas não foi longe e na sula não lembro de usou titulares.
Mas foi tão bem que o tombo foi pior ainda
Mas esse ano o campeonato foi bem atípico, ano passado o Palmeiras ficou com 80 ponto e o inter em segundo com 70, nesse capaz dos times fecharem com 70 campeao
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.321
Reações
19.903
Pontos
803
Na real, primeiro turno sempre engana. Tem time que tá focado em outra competições, disputou finais de estadual etc.
Só ver agora por exemplo o galo se recuperando e indo bem nessa reta final.
Botafogo fez um estadual ruim, passou na copa Br mas não foi longe e na sula não lembro de usou titulares.
Mas foi tão bem que o tombo foi pior ainda
Mas esse ano o campeonato foi bem atípico, ano passado o Palmeiras ficou com 80 ponto e o inter em segundo com 70, nesse capaz dos times fecharem com 70 campeao

vai terminar com os 4 primeiro com 66, e o palmeiras irá ganhar pelo saldo de gols
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.232
Pontos
503
036ef9xi9i3c1.png
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.820
Pontos
1.053
Acertei a b*ceta do resultado. Mas o c***lho do curintia nao fez o tradicional 2x2 ={
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.533
Reações
2.910
Pontos
959
Velho, se eu fosse botafoguense eu desistia do futebol

Vergonha não define essa m****

Pior que o Palmeira nem mereceu essa porra, é mais um título cagado pro currículo do Abel, FDP tem pacto mesmo
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.424
Pontos
2.599
Sorte que o campeonato acaba na próxima rodada e não tem chances de entrar na zona da Sulamiranda.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.584
Pontos
1.714
Diego Costa dizendo que faltou humildade pro time.

Acho que ano que vem ele não fica…

Ele foi certeiro e o Victor Sá já havia sido antes. Culpa quase que integral dos jogadores.

Uma pena se ele não ficar, foi dos que tentou lutar. Mas entendo totalmente se ele quiser sair.

Sorte que o campeonato acaba na próxima rodada e não tem chances de entrar na zona da Sulamiranda.

Ir pra Sulamiranda seria lucro. Ir pra pré e ser eliminado na primeira rodada tu nem pra Sula vai :klolz
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.533
Reações
2.910
Pontos
959
E quem mereceu ?

Na minha opinião, o Botafogo. Pelo primeiro turno histórico.

Na moral, eu acompanhei essa porra de timéco aí, os caras mereceram ganhar... Jogaram muito no primeiro turno, melhor ataque, melhor defesa, melhor goleiro. Do nada os caras viraram a chave e voltaram a ser o Botafogo de sempre. Fizeram um primeiro turno histórico e conseguiram fazer um segundo histórico também, só que ao contrário do primeiro...

Foi muito bizarro. Nunca vi isso.

Seria dahora se ganhassem o campeonato, mesmo com esse segundo turno catastrófico.

Mas a bruxaria do Abel foi mais forte.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.328
Reações
42.818
Pontos
1.294
Na minha opinião, o Botafogo. Pelo primeiro turno histórico.

Na moral, eu acompanhei essa porra de timéco aí, os caras mereceram ganhar... Jogaram muito no primeito turno, melhor ataque, melhor defesa, melhor goleiro. Do nada os caras viraram a chave e voltaram a ser o Botafogo de sempre. Fizeram um primeiro turno histórico e conseguiram fazer um segundo histórico também, só que ao contrário do primeiro...

Foi muito bizarro. Nunca vi isso.

Seria dahora se ganhassem o campeonato, mesmo com esse segundo turno catastrófico.

Mas a bruxaria do Abel foi mais forte.

Botafogo tem alergia a títulos, não ia ganhar mesmo.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.527
Reações
104.463
Pontos
2.419
Esse título do Palmeiras é como o do Flamengo de 2009, não teve ninguém com trajetória de campeão mas alguém tem que ganhar.

Caiu no colo do Palmeiras por uma pipocada histórica do Botafogo.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.820
Pontos
1.053
Esse título do Palmeiras é como o do Flamengo de 2009, não teve ninguém com trajetória de campeão mas alguém tem que ganhar.

Caiu no colo do Palmeiras por uma pipocada histórica do Botafogo.
Eh mais parecido com aquele que as trikas lideraram.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.775
Reações
22.069
Pontos
2.124
Ah claro, se o Botafogo não entrasse em colapso o Palmeiras ainda assim estaria na briga :klolz

Qual o problema de reconhecer que esse ano foi mais demérito do adversário do que mérito do Palmeiras?
sim
demerito de 19 times... pq todo mundo ta no mesmo campeonato que o botafogo deu
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.527
Reações
104.463
Pontos
2.419
sim
demerito de 19 times... pq todo mundo ta no mesmo campeonato que o botafogo deu
Mas só um tinha o título nas mãos.

O Palmeiras não conseguiu acompanhar, ele está sendo campeão por um colapso talvez inedito no futebol mundial do Botafogo.

Acontecesse o normal o Palmeiras terminava o ano com a torcida revoltada com a falta de contratações e sem títulos importantes.

Torcedor tem mais que comemorar, ganhou é o que importa, mas eu como não sou palmeirense analiso com objetividade, não no oba oba.
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.533
Reações
2.910
Pontos
959
botafogo eh oq menos merece
conseguiu perder um monte de ponto ganho ja.. a bola pune
Entendo sua linha de raciocínio, mas discordo.

A virada do Palmeira e Grêmio foi coisa absurda, e o jogo contra o Coritiba acho que define essa campanha do Botafogo no segundo turno. O que esses caras fizeram no final do jogo beirou o sobrenatural.

São três jogos que foram fundamentais. Simplesmente bizarro o que esse time conseguiu fazer.
 
Topo Fundo