O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Fogão Oficial] Agora as coisas saíram do controle! Botafogo e o multiverso da loucura - Presented by John Textor [+2024 chegou e tá osso :ksnif]

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
O jogo de hoje é ganhável. Isso SE o Bota não ficar trocando passes laterais achando que tá dominando o Sport assim. Tática manjada dos times do Jair Everest, deixar o adversário com a bola e tentar um contra-ataque esporádico.
 


Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
Inacreditável, não dá pra ter paz sendo botafoguense. Vamos ter que segurar essa vantagem aí até o final
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Olha o Botafogo arrumando sarna pra se coçar :obrigue


E tome sofrimento, agora é ir com 10 até o fim

Edit: Muito bom. E já toma o gol logo em seguida. :kclassic


Time vai entregar mesmo um jogo onde estava sobrando em campo. :obrigue
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
Porra, c***lho
:kwow:kwow:kwow

Poderíamos ter uma vitória mais tranquila pela maneira que jogamos no primeiro tempo

Achei que íamos ceder o empate depois do gol sofrido logo após a expulsão
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Porra, c***lho
:kwow:kwow:kwow

Poderíamos ter uma vitória mais tranquila pela maneira que jogamos no primeiro tempo

Achei que íamos ceder o empate depois do gol sofrido logo após a expulsão
Ninguém sofre como a gente.
:ktriste2
-------------------------------------------
O Forster parecia jogador de 17 anos. Phuta merda!!! E o pior é que pensei que ele seria sacado no intervalo pro já ter cartão.
Aliás, o Patric já tinha cartão desde o começo do jogo e ninguém pra aproveitar o lado dele. Teve um lance, após um corner, onde o Kalou estava na esquerda e passou fácil por ele. Eu teria trocado o Kalou e Rhuan de lado.
Sobre a mudança de posicionamento e rendimento de Honda e Caio, até o comentarista de Recife, Cabral Neto, notou que isso era o lógico. E os caras do Troca de Passes também. Técnico teimoso é phoda.!

Falando em técnico, precisamos agradecer o Jair Everest, ele errou muito hoje, tanto na escalação inicial quanto nas substituições. Sei bem que o Brocador vem mal, mas ele perturbava a defesa, especialmente nas bolas altas. Quando o Jair sacou ele, eu dei uma risadinha aqui.

A repórter do Sportv, entrevistando o Pedro Raul, falou que ele deu um bom passe pro gol do Honda. WTF???????????

Faltam 27 pontos. Acho que podemos fazer 6 nos 4 jogos que faltam pro turno.
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
Fun Fact: estamos invictos como visitante no campeonato até agora, vencemos esta partida e empatamos o resto

:coolface
 
Ultima Edição:

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Pro jogo contra o Grêmio de Football Portalupense estamos sem o Marcelo e o Forster.
Tenso....
:keehk

Ei, Renight, hora de poupar uns 11 titulares.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Números do Kanu e Beneveluto são ótimos também:
Sim, fato. O pior é ter que aguentar muitos torcedores do BFR criticando a base e querendo qq porcaria de "reforços". Só de zagueiros já tivemos Dória, Rabello e os atuais vindo da base. Amanhã joga o Souza, que também tem potencial.
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
EkUeWbSXsAU1TJh

Babi e Pedro Raul juntos no começo do jogo, já é certo que vamos passar raiva
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
Lol repassaram o lance do gol do Grêmio e claramente bateu na mão do Matheus Henrique e o var simplesmente decidiu não apitar o lance. que absurdo
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
Podia ter 2 a mais e mais meia de hora que não ia empatar. Vanderlei não fez uma defesa depois da expulsão.

Ta na hora de por o Ld que chegou aí, não aguento ver mais Kevin jogando
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
E tomamo garfo de novo. Mas, esse era um jogo que tava escrito "derrota" no livrinho. Primeiro tempo razoável e segundo tempo ok até o Diego Souza ser expulso, aí fomos péssimos de não aproveitar com 1 a mais, ainda levamos o terceiro gol..

A reclamação do Renato Gaúcho semana passada bem que poderia ter feito efeito hoje, nem o vídeo a cabine do VAR chamou o juiz pra ver. Vamos ver se ele vai falar algo :obrigue
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Lol repassaram o lance do gol do Grêmio e claramente bateu na mão do Matheus Henrique e o var simplesmente decidiu não apitar o lance. que absurdo
144918

Mas, independente do erro da arbitragem, a derrota foi muio merecida. O Bota jogou muito mal hoje.

A reclamação do Renato Gaúcho semana passada bem que poderia ter feito efeito hoje, nem o vídeo a cabine do VAR chamou o juiz pra ver. Vamos ver se ele vai falar algo
O Renato virou o zé chorão. Mais uns anos e vira "comentarista de arbitragem", igual o Brother Menezes.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Mais um jogo padrão Botafogo: time cria mas finaliza mal no primeiro tempo, dá margem pra dar ruim mas o jogo termina num modorrento empate.


Tadeu foi o melhor em campo, féla garantiu pro Goiás hoje.
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
Quando acabou o primeiro tempo eu já tinha falado com meu pai: não conseguiu fazer no primeiro tempo e não vai conseguir também no segundo.

A atual campanha nesse primeiro turno já é pior que a do ano passado, creio eu que o time fez 27 pontos - o que salvou o time de ser rebaixado
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Ninguém empata como a gente.
-------------------------
Forster de 5 tá cansando minha beleza.
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453


Bom, pelo menos não teremos que ver o Foster improvisado ali.

O cara não pode jogar na CdB porque já jogou com o galo.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Bom, pelo menos não teremos que ver o Foster improvisado ali.

O cara não pode jogar na CdB porque já jogou com o galo.
Lembro de alguns jogos dele no Galo. É até forte na marcação, mas tem péssima saída de bola. Não acho que é a solução. Mas, pelo nível dos "reforços" deste ano...
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
Só fui perceber no jogo contra o Goiás, mas o gramado do Niltão tá uma várzea total, todo esburacado e sem grama

Deem uma olhada:



E nossos dois próximos jogos são ali: contra o Cuiabá pela CDB e depois contra o Ceará :kaperto
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
A gangue gestora arrumou um patrocínio "master", 500k mensais até fevereiro.
Melhor nem falar nada pra não me estressar. Não vale a pena.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Pra quem ainda sonha com S.A.

Mas, por outro lado, temos o possante e intrépido Cícero contra o Cuiabá. Certeza de 300 passes laterais e muito espaço pro contra-ataque dos caras. Tamufu!!!!
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Da sono ver o Cícero jogando
Vc, ou alguém, consegue me explicar o que o Cícero fez em 45' pra justificar estar em campo? Não marca, não cria, não dá 1 passe longo.
Outra coisa, o Rhuan só faz aquela jogadinha em facão. Tá super manjado.
 
Topo Fundo