O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Fogão Oficial] Agora as coisas saíram do controle! Botafogo e o multiverso da loucura - Presented by John Textor [+2024 chegou e tá osso :ksnif]

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
EU TIVE UM SONHO!!!...Desbravar o Brasil de norte a sul. Visitar cidades lindas como Chuí. Rio branco, Lagarto, Oiapoque e Quixeramobim...O sonho da SEREIB2021 LINDA acabou!!!
Estão felizes agora putfirerenses?
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Barroquismo implantado com sucesso. Parabéns aos envolvidos, principalmente ao "comitê gestor".
 


Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Qual a pontuação de corte esse ano?
Acho que vai ser baixa. Acredito que vai ter clube escapando com 40/41.
-------------------------------------------------------
O PVC resolveu misturar 2 fatos distintos e soltar mais de suas groselhas. Agora a culpa do fracasso de alguns é do futebol brasileiro. Então, e quando os caras têm sucesso, é culpa de quem? Aí já não é mais do "futebol brasileiro", este cidadão miserável!

Falar da culpa das 2 diretorias incompetentes e criminosas, nada....
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Contrato do Honda era o fim do BRão e ele só voltaria a jogar ou no fim ou depois disso, ainda tendo que recuperar forma física. A lesão abreviou a estada.


Infelizmente, a diretoria e a comissão técnica atrapalharam bastante. Amadorismo cobra o seu preço com juros.


Aliás, a meta dele é as Olimpíadas no meio do ano então pra ele é mais jogo se recuperar de boa e jogar perto da família que mora na Europa.


Tomara que ele leve mesmo à frente isso de ser Embaixador do Botafogo na Ásia. Seria legal jogarmos uns torneios amistosos por lá (aproveita e joga contra o meu Júbilo Iwata fuderoso e faz um clássico intercontinental das Séries B :obrigue )
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Se o PutFire vencer 6 de 11 mais dois empates marotos acho que dá para escapar.
Foco nos jogos dentro de casa.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Os comentaristas de estatística devem adorar o time do Gordinho. Olha que magavilha, Alberto:
Números do jogo:
Posse de bola – BOT 61% x 39% CAP
Passes certos – BOT 448 (88%) x 256 (79%) CAP
Finalizações – BOT 24 (8 no gol) x 8 (4) CAP
Cruzamentos – BOT 38 (13 certos) x 10 (2) CAP
Chances claras – BOT 3 x 3 CAP

Poha, 60% de posse, 5.000 passes pro lado, 348 cruzamentos pra zaga adversária...
Só não falam que o goleiro do CAP só pegou 2 bolas, sendo 1 difícil.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
E vai continuar assim, pelo jeito :klol



Bom, única coisa que esse time pode fazer de útil agora é puxar o Vasco junto com a gente :obrigue

O Vasco tem alguns jogos a menos né?

E o Bahia pelo jeito vai entrar na zona logo.


Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
O Vasco tem alguns jogos a menos né?

E o Bahia pelo jeito vai entrar na zona logo.


Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

Mas o Vasco tá jogando tão mal quanto o Botafogo então ter jogos a menos deve significar derrotas a mais :klolz

Porém, o Bahia também tá jogando igualmente mal então a briga vai ser boa ali
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Mas o Vasco tá jogando tão mal quanto o Botafogo então ter jogos a menos deve significar derrotas a mais :klolz

Porém, o Bahia também tá jogando igualmente mal então a briga vai ser boa ali
Meu moderador torce para o Botafogo-RJ...........


Meus profundos e sinceros sentimentos..........
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.515
Reações
10.088
Pontos
764
E o esmeraldino do centro-oeste? Já deixo a lanterna e passou o putifre, vai se salvar e deixar o Vasco entrar?
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Mas o Vasco tá jogando tão mal quanto o Botafogo então ter jogos a menos deve significar derrotas a mais :klolz

Porém, o Bahia também tá jogando igualmente mal então a briga vai ser boa ali
Pior que o Bahia jogou bem contra o Grêmio ontem.

Mas ano que vem Botafogo e Cruzeiro, acha que ambos sobem ou botafogo tem chance de repetir o Cruzeiro deste ano, mesmo sem a perda dos 6 pontos?

Pelo que vejo do Botafogo de fora, é que a situação do clube carioca é do mesmo nível do clube mineiro.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
O BFR deve fechar este BRzão com o pior desempenho de sua história, outrora gloriosa.
Obrigado, comitê Jestor.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Mas ano que vem Botafogo e Cruzeiro, acha que ambos sobem ou botafogo tem chance de repetir o Cruzeiro deste ano, mesmo sem a perda dos 6 pontos?

Pelo que vejo do Botafogo de fora, é que a situação do clube carioca é do mesmo nível do clube mineiro.

Sobre o negrito: Acho bem improvável que suba com 6kk de cota de TV. Aliás, é um tanto possível que nenhum dos dois suba.


A situação do Botafogo só não é mais dramática que a do Cruzeiro porque nossas dívidas são mais de longo prazo do que de curto prazo mas o clube tá igualmente fudido financeiramente.

Cruzeiro pode vir a tomar mais punição da FIFA fácil ainda e, mesmo que não leve, é dinheiro que vai pra apagar o fogo e deixa de investir no time.
 

Roger Machado

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
480
Pontos
98
Botafogo cai e vai passar bons anos na B, estamos vendo o cruzeiro cheio de oba oba e se fudeu, e o time do cruzeiro é BEM melhor que o do botafogo. Ano que vem com a queda de $$ do patrocínio a briga vai ser ótima pra ver quem não vai subir.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Trapa Momentos:
1º tempo: Kevin com a bola, Kelvin aberto e sem marcação. Kevin adianta a bola e nenhum segue na jogada, ficando a bola com um vascaíno.
2º tempo: Kanu antecipa uma bola e toca de lado pra o Cícero. Cícero estava olhando um submarino passar e deixa a bola para um contra-ataque do Vasco.

Me fizeram lembrar do Rock Gol da antiga MTV. Um show de horrores!
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Passagem para a série B selada com essa derrota

Sim, agora acabou de vez.

Confrades, 2021 será o início da pior saga da história do Botafogo. É bom irmos nos acostumando com a Série B, talvez C e se subir pra A, ser nos moldes Iô-Iô :kcry

Botafogo cai e vai passar bons anos na B, estamos vendo o cruzeiro cheio de oba oba e se fudeu, e o time do cruzeiro é BEM melhor que o do botafogo. Ano que vem com a queda de $$ do patrocínio a briga vai ser ótima pra ver quem não vai subir.

Cruzeiro 2021 vai ser pior que 2020. 2020 ainda conseguir trazer alguns jogadores com a promessa de compensar salário no ano seguinte com a cota da Série A.

Time do Cruzeiro pra Série B 2021 será bem mais modesto.


Particularmente, acho que a chance é bem considerável de nenhum dos dois subir.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.515
Reações
10.088
Pontos
764
Putfire é solidário, não poderia arrastar um irmão com ele para série B, então fez o que pôde para ajudar, irmão é pra isso.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
O BFR já deveria pensar na Bzona. Arrumar um diretor de futebois, um técnico de verdade, dispensar uns 30 perebas que fingem jogar bola....
Resta ver se o tal Durcésio presta ou se é mais do mesmo.
Aposto na 2ª alternativa.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.500
Pontos
653
Série B é eminente. Clube sem grana, vamos ter q apostar na base. O problema é a FIFA fazer igual fez com o Cruzeiro, deduzir nossos pontos por causa de dívida e bloquear contratações.

Abçs.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Série B é eminente. Clube sem grana, vamos ter q apostar na base. O problema é a FIFA fazer igual fez com o Cruzeiro, deduzir nossos pontos por causa de dívida e bloquear contratações.

Abçs.
Não rola, a maioria das dívidas do BFR é com governo (impostos) e trabalhistas. O Cruzeiro tinha dívidas com vários clubes do exterior. E aí a FIFA mete o dedo. Não é o caso do BFR.
 
Topo Fundo