O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fone Beats custa 2.500 reais

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
eu uso o beatsX eu gosto.

não sou audiófilo e não manjo das putarias, apenas acho ele melhor que o fone que vem junto com o celular...
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.715
Reações
3.715
Pontos
1.284
Pelo que vi não é Bluethooth.

Pode valer 10.000R$ se não for Bluethooth não vale nada.

Então, pra qualidade o fio ainda supera, questão de canal de transmissão mesmo. Tem em conta ainda o peso extra do bluetooth, questão de bateria / com o tempo vai viciar e ser um problema, e quem usa muito pode pensar sobre radiação também.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.001
Reações
27.045
Pontos
1.844
Eu moro nos EUA e fones Beats não valem nem nos EUA (que estão metade desse preço, se é pra gastar procura Schenieser, Bose, Audio Technica, se pegar Sony cuidado com as linhas mais baratas tem linhas com graves mais aumentados (tipo Beats) e tem linhas com som bom de verdade (linha HD) ainda a pobreza e distribuição do som valem mais

Eu pessoalmente gosto de fones equilibrados com maior dynamic range e curva de resposta mais ampla, ai vale a pena gastar bem e se voce quer grave use um equalizador

Também não vai comprar um fone desse para ouvir mp3 de 128kbps ou ouvir musica no YouTube, ao menos precisa de um Apple Music, Tidal ou Spotify Premium para ouvir com o som na qualidade premium
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.001
Reações
27.045
Pontos
1.844
Então, pra qualidade o fio ainda supera, questão de canal de transmissão mesmo. Tem em conta ainda o peso extra do bluetooth, questão de bateria / com o tempo vai viciar e ser um problema, e quem usa muito pode pensar sobre radiação também.
Isso depende

A Apple tem um padrão que manda o som por AAC e o fone descomprime, existem diversos fones compatíveis com AAC assim, outros fabricantes usam o aptX e aptX HD, que te, uma qualidade excelente mesmo sendo pro Bluetooth

Agora sim, a compressão padrão do Bluetooth é muito inferior, da pra notar isso pegando um AirPod da Apple eles não são um primor de qualidade, mas voce ve que o uso do processador de som de cada fone descomprimindo AAC é bem melhor do que tentar usar o AirPod em um Android que vai usar o Bluetooth direto... (pois Android vai usar AptX que a Apple não licencia)
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Não sei estes ai, mas tenho um beats - Powerbeats 2 Wireless que put* que pariu...
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.406
Pontos
2.044
Se é caro, então é bom. Vou comprar dois. Uma pra usar, outro pra guardar.
:kbozo
 


edivamgamer

Bam-bam-bam
Mensagens
148
Reações
131
Pontos
474
Esse nem é o fone mais caro do mundo

é o Sennheiser Orpheus, que custa $55.000 USD

Sennheiser-Orpheus-Gear-Patrol-Slide-1-970x650.jpg





Cara, posso te garantir que um bom fone vale a pena, não digo um Beats, mas tem o Sennheiser HD700, que custa perto de $1000 USD é uma experiência única de ouvir música, você percebe todos os detalhes, cada nuância da música.

Tem esse aqui tambem:

Caixa de som: 650.000€
enigma-veyron-ev-1d_1.jpg


Cabo de 8 metros para essa caixa de som: 110.000€

O mundo do audio e vídeo é cheio de instrumentos, aparelhos carissimos.
 
Topo Fundo