O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Forza Horizon 4 | SAIU!

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.333
Pontos
1.494
Essa ausência da Mitsubishi só mostra como a questão das licenças é sensitiva quando se discute e questiona roster, do pq tal marca, tal carro não está disponível em determinado jogo, usando a lógica, esses carros deveriam estar no jogo desde o princípio pois estão no FM7, mas pelo visto, não se trata apenas de uma licença geral onde a T10 usa como quiser, cada jogo necessita ser negociado de forma diferenciada.

Em todo o caso, é uma adição bem vinda, só acho que poderiam ter aproveitado a ocasião para adicionar mais alguns Lancers que faltam como o Evo IV e o V, meu preferidos.

Pois é...

Espero que venha a Toyota agora!
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.533
Pontos
1.339
Brand new announcement coming to #ForzaHorizon4 with this week's update! We've got our new multiplayer mode Free-All-Adventure, brand new Horizon Story: Isha's Taxis and the return of Mitsubishi with a free car pack!

Dw5MzmaXgAAiKoS.jpg

Dw5MxtOW0AEcFr_.jpg

Dw5MyeZXgAELsZ1.jpg
Ótima news.:klove:klove
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Pois é...

Espero que venha a Toyota agora!

Toyota é um assunto obscuro, ninguém sabe ao certo oq ocorre, a principal suspeita é de que eles não negociam licença em jogos onde existe customização de partes dos carros, mas até aí, tem picapes da Toyota no FM7, então é meio estranho.
 
Mensagens
400
Reações
563
Pontos
128
Alguém poderia me ajudar.
Como libera o resto dos pontos turísticos do jogo? Fiz até a metade e parou de aparecer? tem que atingir algum nível? prova especifica ?
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
ah por isso q qdo fui jogar ontem tinha um download de 6gb e acabei indo jogar forza 7. foi bom, joguei umas 4 corridas da campanha incluindo uma que durou 1:10 de puro orgasmo grafico. (e foi legal também, o que é bem importante). pqp forza 7 é lindo demais rodando no X com todas as firulas. horizon ta bem atras.

essas expansões do forza eu comprei todas desde o horizon 2 e pra ser sincero nao gostei de nenhuma até hoje. até jogo pra "completar" depois nunca mais encosto.

A DLC do FH2 do rally nas montanhas com clima mais tenebroso é muito boa.
 


Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
Aventura online de volta? Vou voltar com força total. Ainda mais com o pack da Mitsubishi, agora sim porra, melhor jogo de corrida da gen.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.316
Reações
4.835
Pontos
979
Alguém joga esse jogo no volante e tem alguma dica de configuração?
O carro fica quase incontrolável em corridas fora do asfalto.
Dirt rally, forza motorsport, Project cars e tão bom jogar no volante é o forza horizon 4 é muito complicado se manter em corridas offroad
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.207
Pontos
1.003
Meu joystick de xbox parou do nada. Só no próximo mês, agora. Vou aproveitar para testar online solo e matar a DLC Fortune Island.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Alguém joga esse jogo no volante e tem alguma dica de configuração?
O carro fica quase incontrolável em corridas fora do asfalto.
Dirt rally, forza motorsport, Project cars e tão bom jogar no volante é o forza horizon 4 é muito complicado se manter em corridas offroad
compra um thrustmaster que ele não tem esse problema.

sei la, acho que hoje em dia ja devem ter arrumado o g920, não pode ser.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
To emocionado aqui, zerei Halo 3 hoje pela primeira vez e na sequência comecei ODST, blz de boa, terminei e fui dar uma jogadinha de FH4 e me aparece essa missão:



Joguei de boca aberta igual uma criança.

Esse vídeo game não cansa de me surpreender.
 
Ultima Edição:

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
To querendo começar no Drift

Minha dúvida é, usa tração dianteira ou traseira ?
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Será que em 2020 teremos um novo FH?

O que tus achariam de um FH no Brasil? Talvez com várias localidades? Eu sempre gostei das estradas de SP, mata atlântica, grama alta margeando as estradas, aqueles muros de pedra pra contenção. As descidas de serra com neblina e cachoeiras e pontes e tudo o mais.

BR tem localidades lindíssimas, além daquele ar de exótico, diversão e verão que faltou no FH4 se comparado com o 3.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Será que em 2020 teremos um novo FH?

O que tus achariam de um FH no Brasil? Talvez com várias localidades? Eu sempre gostei das estradas de SP, mata atlântica, grama alta margeando as estradas, aqueles muros de pedra pra contenção. As descidas de serra com neblina e cachoeiras e pontes e tudo o mais.

BR tem localidades lindíssimas, além daquele ar de exótico, diversão e verão que faltou no FH4 se comparado com o 3.

Esse ano devemos ter possivelmente a última expansão do jogo, 2020 será FM8, em breve devem anunciar o jogo que inicialmente terá um Early Access com suporte da comunidade ao longo do desenvolvimento para ai sim ser lançado junto com o Scarlett, FH5 deve deverá ser lançado só em 2021, isso claro se a Playground seguir essa possível mudança de uma nova iteração a cada três anos.

Sobre FH no BR, além das coisas que vc citou, faltou citar os buracos nas estradas e os assaltos a mão armada.

:coolface

IMO, acho que o FH derradeiro seria no Japão, mas seria um trampo daqueles criar as shutos com todas as rotas e toneladas de prédios, pontes e todo o tipo de detalhe circundante, não só seria trabalhoso mas tb seria um desafio para o HW devido a quantidade de geometria para processar.

Em suma, eu acho que poderiam deixar um pouco de lado as localidades mais amplas e investir um pouco mais em centros urbanos, lembre-se de Midnight Club LA ou mesmo de NY em PGR3, isso traria um certo ar de renovação e novo fôlego para a série que ao meu ver pode em breve começar a cair na mesmisse se os caras não tomarem cuidado.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.892
Pontos
803
Prefiro um Forza Horizon 5 seja situado na Asia, Japão, Coreia, China

Faz uns 3 meses acho que desinstalei porque nem tava jogando direito, depois que completei todas corridas offline(imagino que fiquei em 1 primeiro), o modo online nao me prendeu, as partidas de equipes cansava, e os Forzathon demoravam pra abrir, fui olhar o app do Xbox , e vi que to com quase 3,9 milhões de influencia..acho que vou pensar em baixar só pra fechar esse numero em 4 milhões, e comprar mais carro pra chegar 200(atualmente 174 carros)

Eu não sei como os caras conseguem farmar pra comprar aquele castelo de 15 milhões, ce louco cachorreira
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.892
Pontos
803
a Playground vai lançar o seu RPG Open World antes de FH5, então um novo só depois do FM8, como o carinha da fotinha do Mazinger disse só lá pra 2021

Apesar de adorar uma Asia, acho que será ou EUA na nova geração ou será na Argentina nos pampas :ksafado
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Meu voto vai pro japão, seria o ápice da série

Mas como ninguém ta botando fé, que seja nos Estados Unidos, eu diria Chicago mas é muito underground não ia rolar.

Pensando bem na região do Arizona seria demais.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Credo, chega de jogos com tema de Japão, não sei o que geral vê naquilo. Arquitetura totalmente sem sal tirando os templos. As cidadezinhas pequenas são bonitinhas mas num jogo de corrida vai ver o quê alí? Lugar estéril.

Que não fosse BR mas sim América do Sul então. Praias, florestas, sertão, desertos, cordilheiras, neve, pântanos, grades centros caóticos, cidades históricas, diversas influências arquitetônicas, clima de festa, clima de diversão.

Foi esse tipo de variedade e sentimento de estar vivo foi o que fez FH3 tão especial... FH4 é um troço sem graça e sem vida, Japão me parece ser a mesma coisa.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Prefiro um Forza Horizon 5 seja situado na Asia, Japão, Coreia, China

Faz uns 3 meses acho que desinstalei porque nem tava jogando direito, depois que completei todas corridas offline(imagino que fiquei em 1 primeiro), o modo online nao me prendeu, as partidas de equipes cansava, e os Forzathon demoravam pra abrir, fui olhar o app do Xbox , e vi que to com quase 3,9 milhões de influencia..acho que vou pensar em baixar só pra fechar esse numero em 4 milhões, e comprar mais carro pra chegar 200(atualmente 174 carros)

Eu não sei como os caras conseguem farmar pra comprar aquele castelo de 15 milhões, ce louco cachorreira
Por enquanto só to jogando Corrida Livre, minha reclamação é que devia ter como trocar o tipo de pneu antes da corrida.

E deviam melhorar a criação de partida personalizada, acho que o jogo peca muito nisso.

Justo agora que fui reclamar abri o jogo e adicionaram Aventura Personalizada, é só uns filtros pra facilitar na busca, categoria de carros e tipo de corrida.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Credo, chega de jogos com tema de Japão, não sei o que geral vê naquilo. Arquitetura totalmente sem sal tirando os templos. As cidadezinhas pequenas são bonitinhas mas num jogo de corrida vai ver o quê alí? Lugar estéril.

Que não fosse BR mas sim América do Sul então. Praias, florestas, sertão, desertos, cordilheiras, neve, pântanos, grades centros caóticos, cidades históricas, diversas influências arquitetônicas, clima de festa, clima de diversão.

Foi esse tipo de variedade e sentimento de estar vivo foi o que fez FH3 tão especial... FH4 é um troço sem graça e sem vida, Japão me parece ser a mesma coisa.
Colocar Forza Horizon em paizinho de terceiro mundo não tem nem jeito.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Credo, chega de jogos com tema de Japão, não sei o que geral vê naquilo. Arquitetura totalmente sem sal tirando os templos. As cidadezinhas pequenas são bonitinhas mas num jogo de corrida vai ver o quê alí? Lugar estéril.

Que não fosse BR mas sim América do Sul então. Praias, florestas, sertão, desertos, cordilheiras, neve, pântanos, grades centros caóticos, cidades históricas, diversas influências arquitetônicas, clima de festa, clima de diversão.

Foi esse tipo de variedade e sentimento de estar vivo foi o que fez FH3 tão especial... FH4 é um troço sem graça e sem vida, Japão me parece ser a mesma coisa.

Vc está pensando com essa aura de que todo FH tem que ter Sol, clima de verão e paisagens a perder de vista com clima de springbreak, isso não é marca registrada da série, isso é sua concepção ideal sobre um jogo open road e se eles insistirem apenas nesse plano de fundo uma hora vai enjoar.

Sobre o Japão, faz eras que um jogo de corrida não explora o país, acho que o último foi DC com uma única localidade, talvez vc não goste, mas toda uma cultura de gear heads se baseia nos preceitos do JDM, tanto pelos carros como tb pela aura de coisas como Touge e corridas em Shutos.

Muito se fala sobre influencia na cultura pop de Fast n Furious, que aliás, é produto direto da cultura japonesa do Drift/Tunning oriundo dos videos Best Motoring, Video Option e Keiichi Tsuchiya e Cia, mas o mundo real das corridas no Japão é mais interessante do que a ficção...




 
Ultima Edição:

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
To emocionado aqui, zerei Halo 3 hoje pela primeira vez e na sequência comecei ODST, blz de boa, terminei e fui dar uma jogadinha de FH4 e me aparece essa missão:



Joguei de boca aberta igual uma criança.

Esse vídeo game não cansa de me surpreender.

essa missão é foda mesmo, qdo joguei tive a mesma reação. melhor que as missões de warthog do halo lol

deram uma boa melhorada nesse jogo nos meses que fiquei sem jogar. arrumar lobby online pra voce poder escolher o tipo de corrida e a classe dos carros que quer correr (ALELUIA!) e pra punir griefer. bacanudo isso. pena que esperaram eu enjoar do jogo pra fazer isso, qdo eu tava na pilha o online era injogavel :\

Colocar Forza Horizon em paizinho de terceiro mundo não tem nem jeito.
os melhores lugares do mundo pra isso seriam em paises "pobres" na minha opinião. USA e europa overrated. queria um aqui na america do sul em geral, onde subir nos andes afetaria a potencia do carro de acordo com a altitude, e carro turbo sofreria menos e tal. ia ser bacana. africa também tem varios lugares fodas. o problema é que "país tropical" ja foi feito no fh3. fora que esses fdp tem mania de fazer jogo só em país com direção no lado errado. o proximo é provavelmente japão, o que eu lamento pois acho japão uma b*sta pra isso. Bom, também acho grã bretanha uma b*sta e até q saiu um jogo legal, então azar.

alias, pra dizer a verdade, o país que seria mais foda pra um forza horizon é a china.
chinese-roads.jpg

2DE7B16700000578-3295294-You_can_see_why_this_winding_driveway_in_Tianmen_Mountain_Nation-a-20_1446482580169.jpg

https://www.zhangjiajietourguide.com/public/upload/photo/tianmen-mountain/img_804_d20131213140201.jpg

See the source image

See the source image

See the source image

See the source image

http://images.china.cn/attachement/jpg/site1007/20150428/c03fd55e710816a92c9e5a.jpg

See the source image


maior malha rodoviaria do mundo, variedade enorme de ambientes e tipos de estrada, paisagens fodasticas bem diferentes do resto da serie... perfeito
 
Ultima Edição:

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
essa missão é foda mesmo, qdo joguei tive a mesma reação. melhor que as missões de warthog do halo lol

deram uma boa melhorada nesse jogo nos meses que fiquei sem jogar. arrumar lobby online pra voce poder escolher o tipo de corrida e a classe dos carros que quer correr (ALELUIA!) e pra punir griefer. bacanudo isso. pena que esperaram eu enjoar do jogo pra fazer isso, qdo eu tava na pilha o online era injogavel :\


os melhores lugares do mundo pra isso seriam em paises "pobres" na minha opinião. USA e europa overrated. queria um aqui na america do sul em geral, onde subir nos andes afetaria a potencia do carro de acordo com a altitude, e carro turbo sofreria menos e tal. ia ser bacana. africa também tem varios lugares fodas. o problema é que "país tropical" ja foi feito no fh3. fora que esses fdp tem mania de fazer jogo só em país com direção no lado errado. o proximo é provavelmente japão, o que eu lamento pois acho japão uma b*sta pra isso. Bom, também acho grã bretanha uma b*sta e até q saiu um jogo legal, então azar.

alias, pra dizer a verdade, o país que seria mais foda pra um forza horizon é a china.

maior malha rodoviaria do mundo, variedade enorme de ambientes e tipos de estrada, paisagens fodasticas bem diferentes do resto da serie... perfeito
Digo isso porque em país pobre não existe line up de carros esportivos como nos países ricos.

Aqui no Brasil mesmo só ia ter classe B, C e D ou no máximo um A.
 
Topo Fundo