O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.485
Reações
16.987
Pontos
503
Por mim, o FH4 vendia mais que o GTA. Entra fácil no meu top 3 da gen.

Inclusive, tô jogando ele novamente no PC, com as dlcs e tudo no ultra, é lindo demais!!!

Abraços

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Voltei a jogar esse carnaval o FH3, baita jogasso, no PC em 4k até que ta rodando a uns 50fps na minha 2060

zerando vou partir pro FH4 também
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Isso deve estar errado. Todo mundo sabe que o Gamepass matou a venda de jogos [emoji18]

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 


pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
O tal jogo que diziam que o gamepass ia matar as vendas.

Pasmem que o ano passado, por vários meses no NPD, esse jogo tava no Top 10 do Xbox, esses dias na Amazon tava em primeiro na categoria porque estava pela metade do preço (se é que ainda não está lá).
 

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
O tal jogo que diziam que o gamepass ia matar as vendas.

Pasmem que o ano passado, por vários meses no NPD, esse jogo tava no Top 10 do Xbox, esses dias na Amazon tava em primeiro na categoria porque estava pela metade do preço (se é que ainda não está lá).
Isso é mérito da playground também. Quem jogou no lançamento, sabe que ele saiu quebrado e com multi capado com relação aos anteriores. Só que o jogo além de ser ajustado, eles sempre estão adicionando coisas novas que te motiva a jogar. Tenho mais de 200h e não consigo enjoar dele.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Pouca gente assina gamepass, então não influencia muito em vendas.

De qualquer forma é sempre bom ver um jogo de tanta qualidade vendendo bem
 
Topo Fundo