O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Forza motorsport 4 e mortal kombat 9 pode se jogar one?

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
12.746
Pontos
1.634
macacada...
Estou com dificuldade de encontrar infos
Esse dois games do titulo, colocando a midia fisica do 360 no xbox one, consigo jogar?
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
Infelizmente, acredito que não. Isso que verifiquei na lista de compatibilidade suportados.


Mas tente e volte com feedback, mesmo que negativo. Eu particularmente queria muito testar o MK9 pra ver se funciona sem passar por autenticador, de forma automática - só colocar e já era, coisa que acho difícil com muita coisa virando digital.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
12.746
Pontos
1.634
Infelizmente, acredito que não. Isso que verifiquei na lista de compatibilidade suportados.


Mas tente e volte com feedback, mesmo que negativo. Eu particularmente queria muito testar o MK9 pra ver se funciona sem passar por autenticador, de forma automática - só colocar e já era, coisa que acho difícil com muita coisa virando digital.
Então amigo.

Meses atrás... peguei o mk9 e forza horizon 1 do 360 em mídia física. Coloquei no xbox one e automaticamente veio uma atualização e em seguida o game estava rodando no xbox one
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
Então amigo.

Meses atrás... peguei o mk9 e forza horizon 1 do 360 em mídia física. Coloquei no xbox one e automaticamente veio uma atualização e em seguida o game estava rodando no xbox one

c***lho... Então na verdade o XB1 roda todos jogos de 360?? E aquela lista era só melhoria gráfica? Ou você também percebeu melhora gráfica do MK9?
 

Crota

Supra-sumo
Mensagens
283
Reações
1.005
Pontos
168
c***lho... Então na verdade o XB1 roda todos jogos de 360?? E aquela lista era só melhoria gráfica? Ou você também percebeu melhora gráfica do MK9?
Todos, não. Roda muito jogos, acredito que 70% da biblioteca, muitos dos títulos famosos foram disponibilizados na retro.
Exemplo: Roda o primeiro Amy of Two, porém não tem suporte para as duas sequências.
Muitos podem ser adquiridos na loja da MS, alguns apenas em mídia física, MK9 (2011) não está na loja, Left4Dead I & II apenas suas DLCs estão no Br, caso queira o jogo, precisa achar a mídia física para comprar ou adquirir na live americana.
 
Topo Fundo