O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


+ frases do Dalai Lama

4 Ton Mantis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.889
Reações
9.893
Pontos
1.224
"Meu apelo por uma revolução espiritual não é um apelo por uma revolução religiosa."

"As melhores coisas da vida, não podem ser vistas nem tocadas, mas sim sentidas pelo coração"

"Se conseguirmos deixar de lado as diferenças, creio que poderemos nos comunicar, trocar idéias e compartilhar experiências com facilidade"

"Se o seu coração é absoluto e sincero, você naturalmente se sente satisfeito e confiante, não tem nenhuma razão para sentir medo dos outros".

"Se você quer transformar o mundo, experimente primeiro promover o seu aperfeiçoamento pessoal e realizar inovações no seu próprio interior."

"Fale a verdade, seja ela qual for, clara e objetivamente, usando um toque de voz tranqüilo e agradável, liberto de qualquer preconceito ou hostilidade".

"Se seus sonhos estiverem nas nuvens, não se preocupe, pois eles estão no lugar certo; agora construa os alicerce"


http://www.dalailama.com
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
"Fale a verdade, seja ela qual for, clara e objetivamente, usando um toque de voz tranqüilo e agradável, liberto de qualquer preconceito ou hostilidade".
Isso que é foda de achar hoje em dia...
 

Mihawk

Veterano
Mensagens
2.593
Reações
5
Pontos
132
dk120;2672939 disse:
Eu gosto do que está na minha assinatura.


Mano...eu nucna havia lido sua assinatura...chapei o coco aki mano...foda demais!


Perfeito!

[:king]
:rox
:eek:
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Essa aqui tbm é rox! :rox :rox

"Se seus sonhos estiverem nas nuvens, não se preocupe, pois eles estão no lugar certo; agora construa os alicerces"
 


Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.541
Reações
19.635
Pontos
1.049
dk120;2672939 disse:
Eu gosto do que está na minha assinatura.

dalairj7.jpg



Essa é a que eu mais gosto também.
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
"Se você quer transformar o mundo, experimente primeiro promover o seu aperfeiçoamento pessoal e realizar inovações no seu próprio interior."

Eu sempre digo isso.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.874
Reações
3.943
Pontos
1.544
Belo tópico. Gostei bastante das frases, inclusive as que estão nas assinaturas.

dk120: Vou colocar esse texto no meu orkut, beleza?
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.775
Reações
9.249
Pontos
1.084
Não lembro exatamente das palavras, mas algo como.


Existem apenas dois dias da sua vida que voce não pode fazer absolutamente NADA, o ontem e o amanhã.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.874
Reações
3.943
Pontos
1.544
Devo lembrar que mais importante do que gostarmos das frases, é que seria ótimo se passassemos a aplicá-las no nosso dia-a-dia! : - )
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.088
Pontos
2.179
The Watcher;2685736 disse:
Devo lembrar que mais importante do que gostarmos das frases, é que seria ótimo se passassemos a aplicá-las no nosso dia-a-dia! : - )

Infelizmente isso raramente acontece. "Faça o que eu digo e não o que eu faço" é o que acontece.
 

RoDriG0

Veterano
Mensagens
2.773
Reações
36
Pontos
149
Pack Man;2679658 disse:
"Se você quer transformar o mundo, experimente primeiro promover o seu aperfeiçoamento pessoal e realizar inovações no seu próprio interior."

Eu sempre digo isso.

Pois eh, eu tb acredito nisso!!, pois tem gente q sonha em mudar o mundo, mas o q na verdade acontece eh uma imposiçao de pensamento sobre os outros, o q gera violencia, por isso, antes de pensar em mudar, ou melhorar o mundo, pense em melhorar interiormente.
 
Topo Fundo