O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fusion 0Km por 55k vale a pena?

FioR

Supra-sumo
Mensagens
1.161
Reações
54
Pontos
154
Galera, um amigo vai pegar um lote fechado de Fusion de um leilão, são todos 0km, e está oferencendo por 55k, o carro está zero, vale a pena o fusion por esse preço?

O que mata é que tem que ser a vista...
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
24.000
Reações
12.129
Pontos
1.769
Nunca vi leilão de 0km, mas o carro não vai sair por esse preço...
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Qual o ano do carro? Porque eles ficaram retidos? Faz tempo que estão parados?
 

FioR

Supra-sumo
Mensagens
1.161
Reações
54
Pontos
154
Opa então até onde sei os carros estão todos desmontados, e vão ser montados conforme ele for vendendo, mais são todos 0km.
Vai estar liberado a partir de Janeiro pra ele. São modelo 2010.
Depois vou conversar com ele para saber os motivos reais disso, e se quiserem posto aqui para quem interessar.
 

Lukalmeida

Bam-bam-bam
Mensagens
14.097
Reações
36
Pontos
211
Galera, um amigo vai pegar um lote fechado de Fusion de um leilão, são todos 0km, e está oferencendo por 55k, o carro está zero, vale a pena o fusion por esse preço?

O que mata é que tem que ser a vista...

O fusion vale muito a pena, mas só se o cabolco guentar com ipva e seguro. :D
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
24.000
Reações
12.129
Pontos
1.769
Como é? O cara tem que montar o carro também? :kong_zonzo:
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Não entendi o lance. Explica melhor que tenho interesse nisso aí.
 

Bozzo the Clown

Ser evoluído
Mensagens
202
Reações
0
Pontos
21
Opa então até onde sei os carros estão todos desmontados, e vão ser montados conforme ele for vendendo, mais são todos 0km.
Vai estar liberado a partir de Janeiro pra ele. São modelo 2010.
Depois vou conversar com ele para saber os motivos reais disso, e se quiserem posto aqui para quem interessar.

CAIU EM CONTRADIÇÃO

carrodesmontado:-D
 

FioR

Supra-sumo
Mensagens
1.161
Reações
54
Pontos
154
Bozzo the Clown;6998472 disse:
[COLOR="Black"][SIZE="5"]CAIU EM CONTRADIÇÃO[/SIZE][/COLOR]

carrodesmontado:-D

Pessoal, não é cilada, muito menos cai em contradição!
Eu não sei a história toda do que aconteceu com os carros, e os motivos pelo que foram (SE FORAM) apreendidos. Vou conversar com ele durante essa semana para perguntar certinho o que aconteceu e posto aqui.

Porém vou falar mais uma vez o que sei.
Um amigo dele falou que estava em leilão um lote com 30+ Fusions.
Os carros estão todos desmontados, não sei se são leilão da própria concessionário ou de outro lugar, não SEI.!
Porém vão liberar esses carros para ele a partir de JANEIRO/2011 e conforme ele for pedindo os carros, o pessoal vai montando para ele (por isso acho que é concessionária).
Ele está pegando os carros em nome da empresa dele, ai conforme vai vendendo vai pedindo para montar e vai fazendo todos os tramites normais da compra de qualquer bem.

Até onde sei é isso, vou procurar me informar mais e volto no tópico para dar explicações.
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
24.000
Reações
12.129
Pontos
1.769
Eu recomendo comprar umas máquinas dessas também


[youtube]0lsZvPInD6w[/youtube]
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Eu não sei o lance, por isso não posso comentar, mas que é fora do usual, isso é. Por favor poste informações sobre quando as tiver.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.729
Reações
10.896
Pontos
1.479
Se o cara pretende arrematar um lote fechado de Fusion 0km e ele mesmo vai cuidar da montagem, com certeza ele sabe a margem de preço do carro, montado ou desmontado, e quanto ele vai gastar pra montar esse carro e outros custos em geral.

Tem algo de errado nesse tópico.
 

FioR

Supra-sumo
Mensagens
1.161
Reações
54
Pontos
154
Solid Snake;7001087 disse:
O que isso muda no que eu falei?

Praticamente TUDO!.
Eu apenas criei o tópico para ver se valia a pena o carro por 55k, não tenho maiores detalhes sobre eles, essa semana vou conversar com ele para saber mais.

PS: Ontem a noite falei com a esposa dele, e ele vai estar viajando essa semana pra fechar a compra do lote.

At.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.941
Reações
39.427
Pontos
2.044
Claro que vale a pena por esse preço, mas tem de ver os detalhes. Esse negócio de carro desmontado é complicado, já que todos os Fusion vem do México, completamente montados. Se estão desmontados, é claro que tem problema no meio. Recomendo muito cuidado. Vá ver os carros antes do leilão.
 

FioR

Supra-sumo
Mensagens
1.161
Reações
54
Pontos
154
Metal God;7002111 disse:
Claro que vale a pena por esse preço, mas tem de ver os detalhes. Esse negócio de carro desmontado é complicado, já que todos os Fusion vem do México, completamente montados. Se estão desmontados, é claro que tem problema no meio. Recomendo muito cuidado. Vá ver os carros antes do leilão.

Ele vai la esta semana.. :rox
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.729
Reações
10.896
Pontos
1.479
Praticamente TUDO!.
Eu apenas criei o tópico para ver se valia a pena o carro por 55k, não tenho maiores detalhes sobre eles, essa semana vou conversar com ele para saber mais.

PS: Ontem a noite falei com a esposa dele, e ele vai estar viajando essa semana pra fechar a compra do lote.

At.

Na verdade não muda nada. Você criou o tópico pra saber se a gente acha que seu amigo vai fazer um bom negócio, é isso?

A resposta é fácil. É só olhar o preço médio do Fusion 0km (na pior das hipóteses, é um 2.5SEL que hoje custa uns R$70k. Se ele gastar no máximo R$5k pra montar cada unidade vai ter um retorno muito bom.

Mas não sei como vai ser a revenda, eu não compraria um 0km do seu amigo, compraria direto da concessionária.
 

FioR

Supra-sumo
Mensagens
1.161
Reações
54
Pontos
154
Pode deixar pessoal, assim que tiver mais informações posto aqui.

E na verdade eu criei o tópico para mim, eu queria saber se valia a pena comprar por este preço, porque foi o que ele me ofereceu.

Aos interessados eu mando MP.

valeu.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.468
Reações
26.103
Pontos
1.109
compensa mais pegar na concessionária, se vc tem bala na agulha pra pegar com seu amigo espera um pouco mais.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.350
Reações
16.589
Pontos
1.439
desmontado? sei não, vai ficar um xaxixo. Creio que a qualidade não fique como um montado pela fabrica ein, tem que ter maquinas especiais pra isso.

Mas tbm depende do que é que ta desmontado.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.729
Reações
10.896
Pontos
1.479
Podia ser o preço que for, eu não pegaria um carro montado no quintal de casa. Além da qualidade duvidosa, a Ford não ia fornecer garantia de 3 anos.

Se fosse pra entrar nessa, ia ser pra vender as peças separadas, mas o lote tinha que sair num preço muito baixo.
 

FioR

Supra-sumo
Mensagens
1.161
Reações
54
Pontos
154
Solid Snake;7007809 disse:
Podia ser o preço que for, eu não pegaria um carro montado no quintal de casa. Além da qualidade duvidosa, a Ford não ia fornecer garantia de 3 anos.

Se fosse pra entrar nessa, ia ser pra vender as peças separadas, mas o lote tinha que sair num preço muito baixo.

Entendo seu ponto de visto cara.
Porém a empresa do cara só mexe com carros e caminhões, não é de fundo de quintal.
Enfim, vamos esperar, pois posso estar falando besteira quanto ao desmontado.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.729
Reações
10.896
Pontos
1.479
FioR;7008318 disse:
Entendo seu ponto de visto cara.
Porém a empresa do cara só mexe com carros e caminhões, não é de fundo de quintal.
Enfim, vamos esperar, pois posso estar falando besteira quanto ao desmontado.

Haha, entendi cara, sei que vai ser algo maior que um quintal...mas eu quis dizer que não vai ser na Ford, entendeu?
 
Topo Fundo