O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gabinete mini/micro atx - AJUDA!

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
To afim de montar um Pc para jogar que tenha certa mobilidade, ja que viajo seguido e justamente quando eu tenho tempo pra jogar. Ai me surgiu a oportunidade de começar a planeja-lo em cima de um Gabinete Lanbox Thermaltake, mas algumas duvidas me surgiram.
Vo encontrar problemas com aquecimento se eu colocar uma fonte forte?
Encontro placas mães mini/micro atx com os mesmos recursos que as atx?


Segue o link do gabinete pra quem nao conhece:
http://www.smartdata.com.br/sistema/...roduto=1551725
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
Comeu cocô?!
Comprar um gabinete de R$700,00?! Só se vier cravejado de diamantes e banhado a ouro... Pagar esse preço em um "monte de alumínio e parafusos" é burrice, não faça isso não, mesmo que tenha a grana, comprar um gabinete mais caro que R$ 250,00 pra mim é passar atestado de otário.


Quanto ao aquecimento, vai depender de diversos fatores MENOS da fonte, a fonte não influencia o aquecimento do PC, mas com certeza um gabinete pequeno será mais quente que um grande... Mas no geral não deve dar problemas de "superaquecimento".


A diferença das mini-ATX para as ATX são normalmente só slots de expanção a menos (às vezes 1 único PCI, se tiver), mas são "tão boas" quanto à ATX...
Agora as Micro-ATX e as Nano-ATX normalmente são ruinzinhas, mas existem excessões (só nas Micro, pois as Nano são todas fracas).


Att'
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
não é melhor um notebook bem configurado cara???

A página não abriu aqui tb!!
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Eu não acho um absurdo pagar 700 num gabinete.
Primeiro porque de longe ele é o componente que tem mais "durabilidade" dificilmente se troca um gabinete.
Segundo porque ele fica a mostra, se for algo feio estraga meu quarto AUHEHUEUHEUHEUHEUHAE

Nao quero um note pela possibilidade de fazer upgrades no pc e tal, eu quero algo q eu possa levar pra casa nos feriados(ja que estudo em outra cidade) e tal.
Mas eu ja to meio q desistindo desse lanbox ai. Acho que vou pegar um outro gabinete da Coolermaster e adaptar uma alça ehehhehehe.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
O link aqui não abre, e se for uim fatality da thermaltake até q vai, ele é animal cara!!!
 


Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
polkolop;3259097 disse:
O link aqui não abre, e se for uim fatality da thermaltake até q vai, ele é animal cara!!!

Esse se eu tivesse dinheiro eu pegava! Mas é gigante o gabinete, se ele quer algo pequeno nem vira...
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
é do site www.smartdata.com.br
procurem em Gabinetes > Thermaltake > LanBOX

Será que cabe uma vga decente nisso ai? digo, sem comprometer a estabilidade do sistema
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
Vinicam;3259133 disse:
Esse se eu tivesse dinheiro eu pegava! Mas é gigante o gabinete, se ele quer algo pequeno nem vira...

é eu to ligado cara, mas fala ai esse Fatalitys são animais!! muito lokos e bonitos tb, material de primeira e tudo mais, não sei se condiz com o preço, mas é q é da hora é
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
700 Pila..puts cara... eu com essa grana comprava um Pretinho basico,com neon e laterais de acrilico, por 300 Pila, sobrava pra por um HD mais tri, mais memoria. nossa 700 e torra grana mesmo. Ou comprava uma VGA TOP.
 
Topo Fundo