O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Galo a caminho de rinha na Índia tenta escapar e fere 'dono', que morre em seguida

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
É rinha tb, só que chamam por outro nome. Muitos alegam que os lutadores tem inteligência e consciência, portanto é diferente, eles escolhem aquilo para aquele momento de suas vidas, o que eu concordo. Animais brigam por instinto, são levados a isso pela natureza, é uma forma de perpetuação da espécie, uma prova que escolherá o mais apto a reprodução.

Dito isso, não vejo como um possa ser mais legítimo que o outro. Leões sempre lutarão, muitas vezes até a morte, assim como a maioria dos outros animais. Para um observador humano aquilo poderá parecer realmente cruel, eu mesmo acho que não suportaria assistir, é brutal demais.

Odeio esses combates de mma, acho uma coisa absurda. Mas tem quem goste e a globo já ganhou muita grana em cima desse esporte. E é assim que as coisas são.

Sabe o que considero realmente crueldade (homem contra animal)? Uma espécie ser criada sem nunca ver a luz do sol, confinada num espaço minúsculo apenas para ser morta aos 45 dias (ou menos) de vida. Uma frango de corte nasce com a única certeza de que será abatido no máximo em 45 dias, e são abatidos aos bilhões, diariamente, no mundo todo.

A mesma pessoa que considera crueldade humanos assistirem dois galos brigando saboreia despreocupadamente uma coxinha frita de frango, ou vai num zoológico com a família para verem animais levando uma vida miserável, apenas para o prazer humano.

São as hipocrisias nossas de todo dia.

Você também não entende nada de zoológico.

Tapatalk.
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
É rinha tb, só que chamam por outro nome. (...)
Discordo, não acho que seja rinha.

Mas reconheço que tem muita gente que diz ser rinha sim, inclusive gente famosa. Um exemplo é o comentarista esportivo Milton Neves, ele diz - ou costumava dizer - que MMA é rinha de humanos ( uma briga de galos com humanos ).
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Discordo, não acho que seja rinha.

Mas reconheço que tem muita gente que diz ser rinha sim, inclusive gente famosa. Um exemplo é o comentarista esportivo Milton Neves, ele diz - ou costumava dizer - que MMA é rinha de humanos ( uma briga de galos com humanos ).
Vamos comparar:

Humanos são treinados fisicamente para suportarem o tempo do combate. Galos tb.
Existem regras que permeia a luta de mma. Na de briga de galos tb.
Tem um tempo de combate definido (rounds), seguido por um tempo de descanso no mma. Nos galos tb.
As x, combates de mma terminam em morte. Nos galos tb.
O normal é que no mma haja um vencedor, mas pode haver empate. Nos galos tb.
Humanos recebem cuidados médicos pós combate. Galos tb.
Existe um tempo pré-definido para a duração do combate no mma. Nos galos tb.
No mma a luta pode ser definida por submissão, knockout, desistencia, morte. Nos galos tb.
Existe sangue e possíveis sequelas no mma causados pela luta. Nos galos tb.
Um lutador de mma não é obrigado a lutar. Galos tb não são.
Existe um prêmio em dinheiro para o vencedor. Nos galos tb. Para os donos que investiram, nesse caso.
Eles lutam confinados numa espécie de "ringue". Galos tb. Aliás, é daqui que vem o nome "rinha".
Assistentes apostam no possível vencedor. Nos galos tb existem as apostas.
........................

Enfim, a lista de coincidências é grande, me parece rinha. :kpensa
 
Ultima Edição:


Topo Fundo