O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Godzilla x Kong: The New Empire | 29.03.24

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
GGTt95Ua4AAM5eT




 
Ultima Edição:

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.706
Pontos
1.359
Eu gostei do Godzilla vs Kong, mas sinceramente, não sei se precisa de uma sequência, já teve dois rounds no filme, mais batalha unida contra inimigo comum, o que eles vão fazer de diferente?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.829
Reações
93.148
Pontos
1.353
Eu gostei do Godzilla vs Kong, mas sinceramente, não sei se precisa de uma sequência, já teve dois rounds no filme, mais batalha unida contra inimigo comum, o que eles vão fazer de diferente?

Colocar uma batalha que o Kong não apanhe igual mulher de bandido?

Godzilla arrebentou o Kong em todas as brigas, heheh.
Já pensou o Kong aparece com uma arma de fogo pra tentar igualar a camperagem do Godzilla. Aí só vai faltar o óculos colorido e o boné virado pra trás.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.829
Reações
93.148
Pontos
1.353
quem vai ser o verdadeiro vilão do filme?
o Godzilla ja limpou a maioria dos vilões iconicos dele nos filmes anteriores.

E em Hollywood a regra é clara, se tem filme que é suposto 2 personagens que o publico gosta lutarem até um sair ganhando, vai ter que ter um inimigo em comum pra tudo virar teletubbies.
 


velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.371
Reações
5.523
Pontos
353
quem vai ser o verdadeiro vilão do filme?
o Godzilla ja limpou a maioria dos vilões iconicos dele nos filmes anteriores.

E em Hollywood a regra é clara, se tem filme que é suposto 2 personagens que o publico gosta lutarem até um sair ganhando, vai ter que ter um inimigo em comum pra tudo virar teletubbies.
Eu lembro dos rumores que seria um vilão do godzila que vem do espaço... mas esse teaser não deixou nada claro, parece que tem um macaco no trono, o kong que aparece no final tem os olhos brilhando diferente do filme, parece uma fusão da energia do godzila ou algo do tipo .
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.829
Reações
93.148
Pontos
1.353
Eu lembro dos rumores que seria um vilão do godzila que vem do espaço... mas esse teaser não deixou nada claro, parece que tem um macaco no trono, o kong que aparece no final tem os olhos brilhando diferente do filme, parece uma fusão da energia do godzila ou algo do tipo .

tinha o Ghidorah, o unico dos conhecidos que vieram do espaço, eo oGodzilla ja mandou ele pra Belize.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.829
Reações
93.148
Pontos
1.353
Vários inimigos do Godzilla vieram do espaço ao longo da longa história da franquia de filmes. Alguns dos mais notáveis incluem:

  1. King Ghidorah: Um dos maiores e mais poderosos inimigos de Godzilla, King Ghidorah é um dragão dourado de três cabeças que veio do espaço. Ele apareceu pela primeira vez em "Ghidorah, o Monstro de Três Cabeças" (1964) e apareceu em vários outros filmes de Godzilla desde então.
  2. Gigan: Um monstro ciborgue com lâminas nas mãos e um feixe de laser no peito, Gigan apareceu pela primeira vez em "Godzilla vs. Gigan" (1972). Ele é conhecido por sua aparência distinta e por ser um dos inimigos mais durões de Godzilla.
  3. SpaceGodzilla: Uma contraparte espacial de Godzilla, SpaceGodzilla é resultado de células de Godzilla que se fundiram com cristais de energia espacial. Ele apareceu pela primeira vez em "Godzilla vs. SpaceGodzilla" (1994).
  4. Hedorah: Conhecido também como o Monstro do Lodo, Hedorah é uma criatura alienígena que se alimenta de poluição e cresce mais forte com o tempo. Ele apareceu pela primeira vez em "Godzilla vs. Hedorah" (1971).
  5. Orga: Um monstro alienígena que tenta absorver o DNA de Godzilla, Orga apareceu pela primeira vez em "Godzilla 2000: Millennium" (1999).



aposto do no tal do Herodah. Que "ninguém" conhece.
 

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.371
Reações
5.523
Pontos
353
Vários inimigos do Godzilla vieram do espaço ao longo da longa história da franquia de filmes. Alguns dos mais notáveis incluem:

  1. King Ghidorah: Um dos maiores e mais poderosos inimigos de Godzilla, King Ghidorah é um dragão dourado de três cabeças que veio do espaço. Ele apareceu pela primeira vez em "Ghidorah, o Monstro de Três Cabeças" (1964) e apareceu em vários outros filmes de Godzilla desde então.
  2. Gigan: Um monstro ciborgue com lâminas nas mãos e um feixe de laser no peito, Gigan apareceu pela primeira vez em "Godzilla vs. Gigan" (1972). Ele é conhecido por sua aparência distinta e por ser um dos inimigos mais durões de Godzilla.
  3. SpaceGodzilla: Uma contraparte espacial de Godzilla, SpaceGodzilla é resultado de células de Godzilla que se fundiram com cristais de energia espacial. Ele apareceu pela primeira vez em "Godzilla vs. SpaceGodzilla" (1994).
  4. Hedorah: Conhecido também como o Monstro do Lodo, Hedorah é uma criatura alienígena que se alimenta de poluição e cresce mais forte com o tempo. Ele apareceu pela primeira vez em "Godzilla vs. Hedorah" (1971).
  5. Orga: Um monstro alienígena que tenta absorver o DNA de Godzilla, Orga apareceu pela primeira vez em "Godzilla 2000: Millennium" (1999).



aposto do no tal do Herodah. Que "ninguém" conhece.
Agora que você falou foi o Gigan que mencionaram na epoca, ou o Destoroyah caso fosse um filme solo do Godzilla.
La no reddit comentaram que vai ser alguma subespecie do Kong, aparentemente o nome inicial é Evil kong só.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.706
Pontos
1.359
Gostei do God VS Kong, mas não sei se faz sentido um novo VS, talvez tenha que mudar o VS para um E
 
Ultima Edição:

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Godzilla x Kong: The New Empire‘ é o eletrizante quinto filme da série Monsterverse, no qual os lendários Titãs, Godzilla e Kong, vão ter que firmar uma inesperada parceria para enfrentar uma ameaça de fim de mundo tão aterrorizante que nenhum dos dois, sozinhos, poderiam sobreviver a ela.

O filme vai levar o público às inexploradas profundezas de um admirável mundo novo de inéditos monstros gigantescos, aventureiros heroicos e cenários inspiradores em uma escala nunca vista antes no Monsterverse, um verdadeiro espetáculo cinematográfico que merece ser visto nas maiores telas dos cinemas.
 

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.023
Reações
6.753
Pontos
283
Eu ainda não vi o último, Kong vs Godzilla, mas fiquei sabendo recentemente que teriam 4 projetos do Godzilla em breve.

Monarch: Legacy of Monsters - Série do AppleTV
Godzilla Minus One - Filme japonês, que seria antes do primeiro filme lá de 54.
Godzilla x Kong: The New Empire - Continuação do filme de 2021.
Godzilla vs. Megalon (2023) - Filme em CGI remake do filme de 73.
 

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.371
Reações
5.523
Pontos
353
Eu ainda não vi o último, Kong vs Godzilla, mas fiquei sabendo recentemente que teriam 4 projetos do Godzilla em breve.
Estava revendo umas cenas deste filme no youtube é olha... a sensação que me deu foi igual da sequencia do pacific rim, um festival de cores e CGI com todo o resto extremamente genérico, tipo filme classe C que você ve em horarios esquecidos da tv.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Godzilla tá um pouco diferente nesse novo trailer, e não estou falando da cor.
 

timeprossecutor

Bam-bam-bam
Mensagens
935
Reações
3.045
Pontos
433
O primeiro dos novos foi o pior, toda hora cortando as brigas que seriam épicas para cortar para o drama familiar, o primeiro era o com melhor potencial, e depois só o godzilla II deu para aturar, kong a ilha da caveira achei fraco também.

Os kaijus correm e são mais ágeis que o bolt nesses últimos.
O primeiro, quando resolviam enfjm mostrar as brigas com os monstros, eram bem legais. Você percebia que os monstros tiam peso.

Agora parece que não existe gravidade, a CG fica muito evidente. Mas é o que o grande público gosta né.
 

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.023
Reações
6.753
Pontos
283
Q coisa horrorosa, putaquepariu.
Olha esse CGI porco no final do Kong e Godzila correndo, essa criança muda de novo sendo a parte dramatica da historia...Terra oca, puts... passar longe disso.

Também achei feio, ultimamente os filmes andam pecando demais nas CGs.

Já viu o trailer do Godzilla Minus One? Muito melhor do que esse americano.

 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.954
Reações
1.941
Pontos
553
Que Godzilla horrível, destoou demais do filme essa cor rosa.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Muita gente elogiando esse Minus One, vou ver se pego pra assistir.
 

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.371
Reações
5.523
Pontos
353
Também achei feio, ultimamente os filmes andam pecando demais nas CGs.

Já viu o trailer do Godzilla Minus One? Muito melhor do que esse americano.


Vi e pela recepção que o filme ta ganhando parece honrar muito mais o nome do Godzila do que essa aberração barbiezilla.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.829
Reações
93.148
Pontos
1.353
Que Godzilla horrível, destoou demais do filme essa cor rosa.


Li num twitt gringo, que a cor rosa pode ser por causa de drsgon ball.

Godzilla ficou amarelo pra derrotar o Guidorah. super Sayajin.

Ficou azul contra o Kong / metal godzilla, SSJ BLUE.

Agora virou rosa avermelhado. SSJ Rosé.


De existir um próximo talvez ele fique branco ou vermelho escuro. :klolz
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.829
Reações
93.148
Pontos
1.353
fui ver o trailer denovo pra tirar uma duvida, mas errei os botões do teclado e cai no google ao invés de yotuube,
ai vi isso:

Captura de tela 2023-12-09 104041.png


Isso da pra preocupar mais com a qualidade do filme do que o Godzilla votimando arco-iris.

put* atriz ruim e nojenta , se ainda enfiam ela no filme é porque não tão dando uma foda pra qualidade.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.469
Pontos
503
Não sei qual vilão poderia ser, já mataram o que acho que era o mais foda, que é a King Ghidorah, também mataram o Mecha Godzilla que era o vilão que deu a maior surra no Godzilla nos filmes clássicos japoneses, então não sei qual vilão poderia ser, acho que vão inventar um novo vilão, se for assim melhor nem terem feito um novo filme :ktriste2

Espero que apareça o Jet Jaguar:klol

tumblr_17ff54846dec3be35e7f7622e0647ef1_0648349d_500.gif
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.522
Reações
10.094
Pontos
764
fui ver o trailer denovo pra tirar uma duvida, mas errei os botões do teclado e cai no google ao invés de yotuube,
ai vi isso:

Visualizar anexo 362552


Isso da pra preocupar mais com a qualidade do filme do que o Godzilla votimando arco-iris.

put* atriz ruim e nojenta , se ainda enfiam ela no filme é porque não tão dando uma foda pra qualidade.
Ela não consta no elenco do novo filme:

 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
Depois do último filme em que a molecada simplesmente invadem uma fucking base secreta high tech e vão avançando de boa até pegar um aero trem do saudoso Levy Fidelix e ainda rola uma solução mirabolante de jogar um copo de suco no painel e dar curto no robozão eu não espero mais nada kkkkkkk
 
Topo Fundo