O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial GOG - Tópico Oficial da Excelência Sem DRM da Master Race [Daymare 1998 Giveaway]

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288

Promo da páscoa. Muito jogão aí.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Nada de Warcraft 2 e Diablo...
ESQUECE ESSA PORRA E PIRATEIA DE VEZ!
a blizzard NUNCA ira deixar esses jogos com no maximo 90% de desconto, activision fala mais alto.

e estou dizendo isso com razão e por conhecer a mutreta, a blizzard colocou no GoG por obrigaçao, se nao seria uma m**** presa no launcher da bnet, cheia de bugs e sem Multiplayer.
 
Ultima Edição:


espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
ESQUECE ESSA PORRA E PIRATEIA DE VEZ!
a blizzard NUNCA ira deixar esses jogos com no maximo 90% de desconto, activision fala mais alto.

e estou dizendo isso com razão e por conhecer a mutreta, a blizzard colocou no GoG por obrigaçao, se nao seria uma m**** presa no launcher da bnet, cheia de bugs e sem Multiplayer.
Assim sendo, jamais verão as minhas pratas.
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Promo das japoronguices


e a do fds

 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Quero pegar alguns jogos no GOG, mas tenho umas dúvidas... quem puder me ajudar, agradeço demais.

O gog libera o arquivo de instalação do jogo, correto? E como fica os updates (patchs) depois? Tenho que fazer manualmente?
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Em algum momento aquele esquema de linkar a conta da PSN no GoG Galaxy já funcionou?
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.174
Reações
80.816
Pontos
1.559
O gog libera o arquivo de instalação do jogo, correto? E como fica os updates (patchs) depois? Tenho que fazer manualmente?

Isso aí. (só tem que ficar de olho nos updates do jogo que sai nas news dele que está na sua biblioteca)

Para deixar tudo automático, vc tem que usar o GOG Galaxy.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Em algum momento aquele esquema de linkar a conta da PSN no GoG Galaxy já funcionou?

O máximo que dava pra ver era os usuários da PSN quando estavam conectados, nada além disso, pelo menos pra mim.

Agora acho que não funciona mais sincronizar com a PSN, faz um tempo que não conecta.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
O máximo que dava pra ver era os usuários da PSN quando estavam conectados, nada além disso, pelo menos pra mim.

Agora acho que não funciona mais sincronizar com a PSN, faz um tempo que não conecta.
É foda, esses dias tava escolhendo qual seria meu próximo jogo e abri o GoG que é onde tem a lista completa, ai percebi que tava esquecendo do console na hora de fazer isso e já faz um tempo isso.

Só tava lembrando do console pra assistir netflix.
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288

Promo da S-E no GOG. Deus EX (os recentes) e a série Dungeon Siege estão lá.
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Fica um aviso pra quem for comprar Mankind Divided Deluxe Edition: a versão do GOG precisa do Galaxy e estar conectada à internet pra ter acesso às DLCs.

Ou seja, DRM. Num jogo do GOG. :facepalm

LPmmjKE.jpg


6fnCbNP.png


Vou esperar um pouco antes de solicitar devolução. Talvez saia um patch pra corrigir isso.
 
Ultima Edição:

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.174
Reações
80.816
Pontos
1.559
O melhor do gog é baixar os torrents depois que algo chega na plataforma não se preocupar com cracks

E o legal que eles nem ligam pra isso. Lembro deles terem comentado no fórum deles que tá tudo bem pra eles.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
O melhor do gog é baixar os torrents depois que algo chega na plataforma não se preocupar com cracks

Mas deve ser o mesmo caso agora, vão provavelmente colocar esse fix já instalado e preparado com o jogo, que nem eles fazem com jogos mais antigos que precisam do dosbox pra funcionar, ele já vem acoplado direitinho e configurado.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.003
Reações
13.907
Pontos
954
E o legal que eles nem ligam pra isso. Lembro deles terem comentado no fórum deles que tá tudo bem pra eles.

Os caras são bacanas demais, eu precisei tirar uma dúvida e foram super atenciosos.

Estou investindo mais tempo e dinheiro lá do que na Steam.

116927

Quem dera se tivéssemos mais concorrência assim, preocupada em oferecer um bom serviço, e não forçando o consumidor a comprar na loja deles sabotando outras lojas.
 
Topo Fundo