O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GPS - Como atualizar? [-multas]

rubensgfranca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.475
Reações
348
Pontos
574
Galerez..
Já vi muita gente usando GPS com uma `base` bem atualizada no que diz respeito aos radares. Eu comprei um da Orange... e ele vem com um database legalzinho quanto aos radares, mas sei que falta muita coisa lá.

Como eu posso atualizar? Baixando um database novo? Se sim, onde? Enfim, help ae..

:rox
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Por que ao invés disso você não anda no limite de velocidade da via previsto ? humm
 

rubensgfranca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.475
Reações
348
Pontos
574
Eu faço isso, mas as vezes falta sinalizaçao... E sempre vc dá uma pisadinha sem querer, e quando vê: radarzinho escondido
 

WarmingUp

Habitué da casa
Mensagens
720
Reações
10
Pontos
79
rubensgfranca;6002889 disse:
Eu faço isso, mas as vezes falta sinalizaçao... E sempre vc dá uma pisadinha sem querer, e quando vê: radarzinho escondido

já tentou procurar o site do fabricante do seu gps, ou verificou qual base ele utiliza, se for garmim, procure o site deles para verificar a atualização.

[]'s
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
rubensgfranca;6002889 disse:
Eu faço isso, mas as vezes falta sinalizaçao... E sempre vc dá uma pisadinha sem querer, e quando vê: radarzinho escondido

Se faltar sinalização e tiver radar, pode recorrer da multa que você ganha.
 

DenisLM

Ser evoluído
Mensagens
1.247
Reações
1
Pontos
46
http://maparadar.com/
vai em exportar e seleciona o tipo de POI que seu GPS aceita....
simples assim.
eu atualizo meu tomtom 1x a cada 1 ou 2 meses por esse site.
skema total!
 


Topo Fundo