O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial GRAN TURISMO 7 | PS5/PS4/PS VR2: out | PSN IDs: OP | Movimentação para um campeonato OS! PG. 154. Confiram lá!!!

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.474
Pontos
1.064
Quero é as pistas clássicas, já reconheci umas 2 no trailer, devo ter perdido mais. Depois vou rever o trailer.

Infelizmente aqui não será day one, não pagarei mais de 150 num jogo.
 
  • Curtir
Reações: LCS

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.523
Reações
104.444
Pontos
2.419
Pois é, uma coisa não justifica a outra, e convenhamos, put* argumento infantil. Ah, ele aloprou no meu tópico vou aloprarbno tópico alheio.

Por isso da sugestão do tópico GT vs Forza.. Aí o povo pode flamear a vontade, pq essa discussão não agrega nada a quem está interessado em jogar.



Enviado de meu SM-G780F usando o Tapatalk
Mas não vi ninguém aloprando aqui, só comentando sobre o jogo, principalmente sobre a parte gráfica onde até sonystas admitiram que ficou devendo.

Forza entrar no assunto é normal, são dois jogos do mesmo gênero.
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.309
Reações
2.171
Pontos
453
Me decepcionei........... na apresentação do ano passado parecia estar com visual muito mais realista.
Tá parecendo que fizeram downgrade, pra poder lançar o jogo também no Play4.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.523
Reações
104.444
Pontos
2.419
Me decepcionei........... na apresentação do ano passado parecia estar com visual muito mais realista.
Tá parecendo que fizeram downgrade, pra poder lançar o jogo também no Play4.
Postaram uma imagem no tópico comparando a apresentação de 2020 com essa.

Downgrade claro, mas eu acho que a versão PS4 sempre esteve nos planos, a Sony só escondeu.

Downgrade não é novidade, muita empresa maqueia os jogos e perto do lançamento a realidade vem a tona.
 


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.598
Reações
60.115
Pontos
1.724
Se a versão PS5 é só a versão PS4 (E realmente parece ser o caso) é uma falha da PD e mostra mais uma vez o atraso do estúdio.

Forza Horizon 5 tbem é cross gen, vai ter que rodar no velho Xbox One de 2013, que é ainda mais fraco que o PS4, e mesmo assim está belíssimo no Series X.
Vamos esperar os dois lançarem, daí tiramos conclusões corretas.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Visualizar anexo 211566

oLHA O PAINEL DHASUDHSAUDHSAUDHSAUDAS

Rapaz que bizarrice é essa! Esses Japas são ruins de mais de trabalho. Demoram séculos para lançar um game e quando o fazem sai essa cagada aí. Aff!!!

Sonystas sempre se apegam a esse DriveClub, jogo que só é bonito na chuva, se forem jogar o tempo todo na chuva ok, mas não é o caso, joguem corridas sem chuva que são a grande maioria e não fica melhor nem que NFS.

Jogos da mesma época, sendo que um deles tem a grande diferença de ser open world:


Fora que o Forza Horizon 2 tem jogabilidade 10x melhor. É muito mais divertido. O Driver Club eu nem animei em terminar de tão ruim que é. Vc fica sambando na pista. Parece que está andando em pista de sabão. Hehe!!!!

Fora que as batidas, danos dele é bizarro de mais. E nem é mundo aberto. O FH 2 como ele com farinha. Bate de pau mole nele. Como vc disse, o DC só é mais bonito quando está chovendo.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.851
Reações
3.114
Pontos
453
Qnto choro nesse tópico heim...

Minha nossa... GT incomoda demais os caixistas.

Eles tentam emplacar essa narrativa de q Forza é melhor, mas no final das contas, GTS tá lá, mais vivo do q nunca e de quebra, foi escolhido pra ser o Game dos Jogos Olímpicos.

Fica a pergunta... se Forza é assim, tão melhor, pq não escolheram Forza pra ser o Game das Olimpíadas???

:viraolho
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.409
Pontos
2.044
O trailer tá bonitão, mas o jogo, no que me interessa, não mostrou quase nada. Vai ter modo de carreira, por exemplo? Vai seguir a linha do GT Sport?
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
O trailer tá bonitão, mas o jogo, no que me interessa, não mostrou quase nada. Vai ter modo de carreira, por exemplo? Vai seguir a linha do GT Sport?
Tudo indica que caiu a ficha do Kazunorão do povo, e esse GT7 vai pegar aquilo que fazia a série ser divertida, RPGzão de colecão de carros começando por um usadão e progredindo dali. Teve até uma entrevista linkada no tópico onde ele mencionou justamente essa volta para as raízes, citando GT1 ao 4, só por ter deixado subentendido que até o 5 e o 6 foram aquém já me dá esperanças.

Sport Mode then, as we’ve seen in the Gran Turismo 7 trailer last July, still has a major role to play, but GT7 will be nostalgic for those who played the previous games. “While inheriting elements such as the [FIA] championship realized in Sport, Gran Turismo 7 will return to the royal purpose of full volumes like [Gran Turismo] 1-4, and provide the best Gran Turismo experience at present,” says Yamauchi.

Olha os termos, ROYAL PURPOSE e FULL VOLUMES citando GT1-4.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.601
Pontos
1.399
Outra coisa que to vendo é ejaculação precoce. Antes de sair todo mundo zuava como o Forza 7 era tão mais bonito que o GT Sport sendo ainda 4k nativo, e quando sairam os dois games… bom, é só dar uma olhada no comparativo da Digital Foundry pra ver o resultado… Cuidado com a lingua galeres…
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.523
Reações
104.444
Pontos
2.419
Outra coisa que to vendo é ejaculação precoce. Antes de sair todo mundo zuava como o Forza 7 era tão mais bonito que o GT Sport sendo ainda 4k nativo, e quando sairam os dois games… bom, é só dar uma olhada no comparativo da Digital Foundry pra ver o resultado… Cuidado com a lingua galeres…

A comparação da Digital Foundry não estabelece nenhuma conclusão sobre qual é graficamente melhor, simplesmente apresentam alguns aspectos onde ora o GT Sport é melhor, ora é o FM 7.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.621
Reações
38.922
Pontos
2.069
Outra coisa que to vendo é ejaculação precoce. Antes de sair todo mundo zuava como o Forza 7 era tão mais bonito que o GT Sport sendo ainda 4k nativo, e quando sairam os dois games… bom, é só dar uma olhada no comparativo da Digital Foundry pra ver o resultado… Cuidado com a lingua galeres…
GT7 tá bonitão e certamente será bonitão, como de praxe na franquia. Nem sei por que tem tanta gente com choro quanto a isso, nunca foi um problema na série.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.635
Reações
2.488
Pontos
709
Essa fusão de um modo campanha robusto + modo online baseado/melhorado com base no GT Sport tem tudo pra dar certo.
Aliás, acho o Sport o melhor GT desde 4.

Outro ponto que acho relevante é que a série GT consegue se "comunicar" bem com outros públicos graças ao seu modo campanha, que sempre foi bem gostoso de jogar.

Só acho que ele merecia uma versão full next gen, acredito que a série precisava disso. Por outro lado penso também penso que a geração PS4 passaria em branco quanto quanto um GT "completo".
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.621
Reações
38.922
Pontos
2.069
O trailer tá bonitão, mas o jogo, no que me interessa, não mostrou quase nada. Vai ter modo de carreira, por exemplo? Vai seguir a linha do GT Sport?
O primeiro trailer, divulgado ainda ano passado, mostra bem o menu do jogo, indicando o modo carreira clássico da série.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.886
Reações
6.636
Pontos
1.054
A forza da franquia GT pode ser medida pela invasão caixista aqui do tópico no desespero pelo retorno do Rei

Já estamos aqui com 19 páginas e muitas lágrimas.

Gran Turismo morreu no 3 lançado em 2001 para o PS2. Depois disso foi ladeira abaixo. Virou um game arcaico. Totalmente ultrapassado. O Forza Motorsport 3 do Xbox 360 lançado em 2009 já é melhor que qualquer GT lançado.

Negativo. O ápice foi GT4. Gráficos incríveis na época (bonito até hoje), variedade de missões, carros, licenças, driving missions. Modo Gran Tour era bem feito. Você ganhava carros bônus que podiam ser usados em provas então precisava comprar pouca coisa.

GT5 tinha uma progressão horrorosa, pra ir do level 49 pro 50 tinha que ganhar o equivalente a tudo do level 1 o 49. Sem contar que era um jogo preguiçoso. GT6 foi melhor mas o estrago estava feito e não foi excepcional suficiente para recuperar

Hoje meu receio é a PD que claramente parou no tempo. Falam bem do GT Sports mas não joguei pois não jogo online. Gosto de campanha e curtir meu pokémon de carros.

Seria melhor terem dado a franquia para a Evolution que pena foi fechada. Incrível o prestígio que a PD ainda tem mesmo falhando tanto.

Joguei o Forza 3 ou 4 no 360 e não era superior a GT de forma alguma, inclusive jogabilidade você saia da pista e continuava com a mesma velocidade e tudo... Mas a progressão, menus e tudo mais eram bem melhores. Nisso aí GT tinha que se inspirar. A visão de modo carreira do GT7 me deu esperança.

A jóia da coroa da MS hoje me parece a série Horizon, não joguei ainda e penso em assinar gamepass de novo só por isso (assinei por um período para jogar Flight Simulator)
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.601
Pontos
1.399
A comparação da Digital Foundry não estabelece nenhuma conclusão sobre qual é graficamente melhor, simplesmente apresentam alguns aspectos onde ora o GT Sport é melhor, ora é o FM 7.

Quem viu vc falando pensa que estão equivalentes, quando foi uma lavada em muitos aspectos. Mas bem, vou deixar o vídeo falar por mim:

 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.318
Reações
4.358
Pontos
453
Muito ansioso para esse jogo, que agora vindo para PS4 vai inibir a minha necessidade de adquirir um PS5, a menos que saia um Bloodborne 2.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.523
Reações
104.444
Pontos
2.419
Quem viu vc falando pensa que estão equivalentes, quando foi uma lavada em muitos aspectos. Mas bem, vou deixar o vídeo falar por mim:

Não vi lavada nenhuma, nem a DF pois terminam elogiando o visual dos dois games.

De fato a qualidade é parecida, com a diferença de que FM 7 entrega em 4k nativo.
 

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.849
Reações
9.866
Pontos
453

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.523
Reações
104.444
Pontos
2.419
Parem de brigar, e vão assinar a Plus logo quem ainda não tem. :coolface

Gran Turismo 7 será um jogo inteiramente Always Online, até mesmo para sua Campanha Single-player

Em 2013 isso seria tratado como um escândalo por sonystas. Agora não tem nada demais.

Não vejo nenhum drama em ficar online hj em dia, mas exigir pra jogar um modo single player é non-sense.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.409
Pontos
2.044
Parem de brigar, e vão assinar a Plus logo quem ainda não tem. :coolface

Gran Turismo 7 será um jogo inteiramente Always Online, até mesmo para sua Campanha Single-player

EA fez escola. Só falta não permitir dar pausa durante as corridas single player, como faz a EA nos NFS. É uma bobagem always online. E se ficar sem internet, pode jogar?
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.598
Reações
60.115
Pontos
1.724
GT Sport já é assim. Mas tomara que o sistema de saves seja melhor que o do Sport. Eu perdi muito progresso no GT Sport quando instalei no PS5 pq o save do servidor do jogo era super antigo, até hoje não entendi.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.621
Reações
38.922
Pontos
2.069
Parem de brigar, e vão assinar a Plus logo quem ainda não tem. :coolface

Gran Turismo 7 será um jogo inteiramente Always Online, até mesmo para sua Campanha Single-player

O single não vai precisar da Plus.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.474
Pontos
1.064
Além dos circuitos clássicos (como já comentei), aguardo a volta de carros usados, car wash, músicas de jazz fusion (aqueles com temas esportivos do GT1 japonês), carros clássicos do GT1 ao GT3 (como o Castrol Supra e o Nissan Penzzoil, já mostrado), etc...

Tem de tudo pra esse jogo ser um excelente reboot na série.

:rox

O Sport tá mofando aqui, pior GT da série, ainda achei pior que o 6.
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.173
Reações
3.370
Pontos
353
Parem de brigar, e vão assinar a Plus logo quem ainda não tem. :coolface

Gran Turismo 7 será um jogo inteiramente Always Online, até mesmo para sua Campanha Single-player


Jogos que exigem conexão para jogar não precisam da plus, a plus é só para o conteúdo multiplayer e não para se conectar a rede.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.886
Reações
6.636
Pontos
1.054
Parem de brigar, e vão assinar a Plus logo quem ainda não tem. :coolface

Gran Turismo 7 será um jogo inteiramente Always Online, até mesmo para sua Campanha Single-player


Começou mal...
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.621
Reações
38.922
Pontos
2.069
Em 2013 isso seria tratado como um escândalo por sonystas. Agora não tem nada demais.

Não vejo nenhum drama em ficar online hj em dia, mas exigir pra jogar um modo single player é non-sense.
Foi tratado como um escândalo por todos os gamers, tanto que a Microsoft voltou atrás daquela ideia escrota.

Mas no caso da MS, era o aparelho ter que ficar conectado para jogar qualquer coisa, não apenas um jogo específico.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo