O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial GRAN TURISMO 7 | PS5/PS4/PS VR2: out | PSN IDs: OP | Movimentação para um campeonato OS! PG. 154. Confiram lá!!!

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.858
Reações
10.511
Pontos
1.069
Dos exclusivos foi o que eu achei mais fraco graficamente, tem bastante serrilhado e mudança de LOD bem próximo da câmera.

Espero que dê un bom upgrade até o lançamento.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
A Trial Mountain teve não só o visual alterado, pela via natural das coisas, mas também a PD estendeu as retas de largada e oposta com muito mais metragem. Isso foi importante para as corridas com mais de 20 carros, especialmente as onlines. Evita tráfego de retardatários e divide a corrida em mais blocos de carros.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.600
Reações
60.119
Pontos
1.724
Dos exclusivos foi o que eu achei mais fraco graficamente, tem bastante serrilhado e mudança de LOD bem próximo da câmera.

Espero que dê un bom upgrade até o lançamento.
Tá parecendo muito que era para PS4 e migraram para o PS5. Não faz sentido esse pop-in com o SSD. E esse pop-in tem igual no GT Sport. Certamente a engine não está preparada para o PS5.

Mas o Sport evoluiu muito graficamente do beta até o lançamento. Esse devem corrigir também.

Talvez não seja o GT construído sobre o PS5 ainda. Mas é uma estratégia ótima trazer a série no início já. É um game que vai convencer muitos a pegarem o PS5. E é um game que muitos jogarão por anos. Cumpre um papel forte na biblioteca inicial.
Daí talvez uma continuação full PS5 venha no fim da geração.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.802
Pontos
1.294
Ta aí um jogo prejudicado pela má qualidade do streaming. Vendo o trailer 4K, dá pra perceber como as texturas estão absurdas, muito a frente do Gran Turismo Sport.
 


Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Visualmente não me surpreendeu. Aliás, surpreendeu-me, sim, negativamente.

A própria Trial Mountain achei graficamente a mesma coisa de qualquer circuito de GT Sport. Tudo muito limpinho e plastificado.

Horizon 2, por exemplo, é um animal bem diferente.

Espero que GT7 não seja apenas um GT Sport em 4k, com climas dinâmicos, RT e mais conteúdo.

Graficamente tem que fazer valer o poder do PSV.
 
Ultima Edição:

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.033
Reações
2.359
Pontos
713
Pelo que vi isso aí era pra PS4, porém pra não errar assim como fizeram com GT6 que era pra ter saído pra PS4 não PS3 no lançamento portaram por Ps5, por isso kazunori estava falando em 4k 120fps e coisas do tipo, GT Sports já roda em 1800p 60fps no PS4 PRO, com o poder do PS5 deve dar pra alcançar 4k 60fps fácil e até quem sabe 4k 120fps, não acredito mas sabe la?, Fiquei Hipado pelo game, me parece demais os GT antigos, acho que agora vai, por favor sem modo B-spec.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.791
Reações
80.167
Pontos
1.839
Agora Gran Turismo vai ter gráfico de Driveclub. Antes tarde do que nunca.

Trial mountain e Seattle, por favor seus japoneses cusões.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.791
Reações
80.167
Pontos
1.839
Pelo que vi isso aí era pra PS4, porém pra não errar assim como fizeram com GT6 que era pra ter saído pra PS4 não PS3 no lançamento portaram por Ps5, por isso kazunori estava falando em 4k 120fps e coisas do tipo, GT Sports já roda em 1800p 60fps no PS4 PRO, com o poder do PS5 deve dar pra alcançar 4k 60fps fácil e até quem sabe 4k 120fps, não acredito mas sabe la?, Fiquei Hipado pelo game, me parece demais os GT antigos, acho que agora vai, por favor sem modo B-spec.

Primeiro, deveria ter um gráfico que preste e pistas legais de verdade. E não apenas aquele gramado e brita safado, tudo com a mesma cara. Depois eles viajam em 120 FPS. Pelo vídeo...eles quiseram enfatizar isso mesmo: vamos ter pistas legais desta vez. Que bom...precisaram upar o console pra isso...mas melhor que nada.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Vamos ver se vai fazer frente aos Forza Horizon!
não vai. não é o mesmo estilo de jogo.
vai fazer frente ao forza motorsport 8.
Tá parecendo muito que era para PS4 e migraram para o PS5. Não faz sentido esse pop-in com o SSD. E esse pop-in tem igual no GT Sport. Certamente a engine não está preparada para o PS5.

Mas o Sport evoluiu muito graficamente do beta até o lançamento. Esse devem corrigir também.

Talvez não seja o GT construído sobre o PS5 ainda. Mas é uma estratégia ótima trazer a série no início já. É um game que vai convencer muitos a pegarem o PS5. E é um game que muitos jogarão por anos. Cumpre um papel forte na biblioteca inicial.
Daí talvez uma continuação full PS5 venha no fim da geração.
pop in vai continuar existindo. é um problema de gpu não de storage. não é por que unreal engine 5 tem aquele bagulho de detalhe infinito pra mesh estático que toda engine vai ter também. e nem tudo é feito de mesh estatico pra poder usar desse artificio
 
Ultima Edição:

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.600
Reações
60.119
Pontos
1.724
FM8 pode sofrer do mesmo mal aparente desse GT7, por ser um game que sairá nos outros XBox. Talvez nem GT7 e FM8 sejam ainda jogos puramente next gen.
 

pedrorochasousa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
791
Reações
745
Pontos
789
Ainda não entendo a Sony não lançar um Playstation com um Gran turismo day one... Se anunciassem ontem o GT Sports crossgen no lançamento pra segurar o hype seria excelente.

Enviado de meu moto g(7) usando o Tapatalk
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.713
Pontos
714
Espero que não seja um "Real Boring Simulation" como o GT5 ou o "Real Sleeping Simulation" no caso do GT Sport.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.600
Reações
60.119
Pontos
1.724
pop in vai continuar existindo. é um problema de gpu não de storage. não é por que unreal engine 5 tem aquele bagulho de detalhe infinito pra mesh estático que toda engine vai ter também. e nem tudo é feito de mesh estatico pra poder usar desse artificio
Pô, entendi... Que pena. Pq o pop-in das sombras incomodam.
 

Dr.House M.D

Ser evoluído
Mensagens
47
Reações
74
Pontos
38
Gostei de ver um retorno dessa franquia de peso, gosto muito e joguei demais especialmente o 2 e o 3, apesar da apresentação em si ainda não me convencer

O trailer foi muito curto especialmente na parte do gameplay, mas espero que finalmente consigam trazer diversão de volta a franquia, que pro meu gosto foi decaindo depois do GT5 em diante aos poucos - não gostei do GT Sport.

Eles tem que focar em deixar o jogo funcional e divertido de jogar ao inves de vir falar "temos 800 carros perfeitos, vem ver o banco dele aqui passa a mãozinha no couro aqui"
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Achei os reflexos exagerados. Principalmente levando em conta que carros de corrida tem pinturas mais foscas em relação aos carros de rua. Um Porsche 917k não brilha daquele jeito.

Mas o mais importante nem é isso. A física parece que retrocedeu ao ponto ser pior que a dos dois primeiros GTs para Ps1. No vídeo dá pra ver que o carinha ali depois daquela reta grande virou o volante antes de começar a frear e conseguiu frear o carro com uma eficiência absurda já virando a curva. Tail braking (que é o nome que se dá para a técnica em que se freia virando o volante) só é feito na fase final da frenagem e é uma frenagem regressiva, vai se tirando pedal do freio na medida que vai se iniciando o contorno da curva.

Em outros momentos do vídeo dá para ver que o piloto comete uns erros, o carro dá uma escapada e se auto corrige, sem que seja necessário uns contra esterçamentos do volante.

O que me faz perder o interesse de imediato porque não adianta ter mais de 1000 carros se a maioria deles se comporta de maneira muito similar uns aos outros. Com uma física tão simples assim não dá para sentir o comportamento característico de carro A, B ou C. Sequer envolverá o uso de técnicas de pilotagem, como efetivamente fazer um tail braking, como efetivamente recuperar um carro depois de uma traseirada etc. Vira apenas um griding de carros, faça uns campeonatos aqui, ganhe dinheiro, compre um carro melhor, tuna ele e depois repita o ciclo eternamente.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Achei os reflexos exagerados. Principalmente levando em conta que carros de corrida tem pinturas mais foscas em relação aos carros de rua. Um Porsche 917k não brilha daquele jeito.

Mas o mais importante nem é isso. A física parece que retrocedeu ao ponto ser pior que a dos dois primeiros GTs para Ps1. No vídeo dá pra ver que o carinha ali depois daquela reta grande virou o volante antes de começar a frear e conseguiu frear o carro com uma eficiência absurda já virando a curva. Tail braking (que é o nome que se dá para a técnica em que se freia virando o volante) só é feito na fase final da frenagem e é uma frenagem regressiva, vai se tirando pedal do freio na medida que vai se iniciando o contorno da curva.

Em outros momentos do vídeo dá para ver que o piloto comete uns erros, o carro dá uma escapada e se auto corrige, sem que seja necessário uns contra esterçamentos do volante.

O que me faz perder o interesse de imediato porque não adianta ter mais de 1000 carros se a maioria deles se comporta de maneira muito similar uns aos outros. Com uma física tão simples assim não dá para sentir o comportamento característico de carro A, B ou C. Sequer envolverá o uso de técnicas de pilotagem, como efetivamente fazer um tail braking, como efetivamente recuperar um carro depois de uma traseirada etc. Vira apenas um griding de carros, faça uns campeonatos aqui, ganhe dinheiro, compre um carro melhor, tuna ele e depois repita o ciclo eternamente.
Imagino que isso de deu por causa das assistências. Gran Turismo com todas as assistências fica extremamente arcade mesmo... Se desligar as assistências já traz uma experiência melhor na pilotagem. Vejo isso no GT Sport, onde é possível perceber a diferença entre carros FF, FR, 4WD, etc.

Quanto ao GT7, se ele reviver as pistas clássicas será uma grata surpresa. Tantas pistas excelentes (que joguei exaustivamente no GT 4) não podem ser esquecidas.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.436
Reações
80.058
Pontos
2.059
Os caras tem muito o que trabalhar ainda na engine do jogo. Cheio de pop-in. Tá bem aquém do que eu esperaria pro ps5. Mas sendo a PD, não é novidade.

Parece que só se preocuparam mesmo com o RT.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
3.117
Pontos
453
Torcer para manterem o foco no online.

Jogar campanha, contra cpu é tão anos 2000.

:viraolho
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
gt é isso ai, um belo game em modo replay, já na hora do jogo...

Isso aí daria pra lançar tranquilo no ps4.
 

SolidIdea

Supra-sumo
Mensagens
1.398
Reações
523
Pontos
169
O menu é a parte mais massa kkk Mas é que tem um efeito nostálgico ali

Entendo a nostalgia mas o design mesmo tá bem estranho, escuro em cima de escuro, uns menus flats com aquele mapa 3D da pista tipo mapa relevo.
Mas certeza que não é nada permanente ou final, vide GTS.

Quanto a engine/trailer, eles devem ter começado a portar no fim do ano passado, já que a declaração sobre como GTS era com o novo controle foi dada em janeiro deste ano. A build do trailer de gameplay não tem nada que chame a atenção tecnicamente de diferente do GTS para PS4, mas com o preview de nuvens dinâmicas, e alguns toques de raytracing em áreas internas e espelhos, pode ter certeza do que o que já era bom ficará melhor.

Em minha opinião eles deveriam se focar em aumentar a ambientação das pistas, com movimentos das árvores, mais objetos interativos como folhas, borrachas, poeira, maior densidade visual com gramas mais volumétricas. E finalmente acertar a oclusão de árvores quando na sombra, elas ficam meio "brilhosas", sendo mais claras que o natural.
30 carros no mínimo seria bom também.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
sempre gostei da série, joguei todos (menos os de portáteis) mas a partir do GT6 ficou meio chato, sei lá

o Sport tb não me cativou

mas esse de ontem eu até que gostei, me pareceu um GT antigo no bom sentido

e vendo numa qualidade melhor o video depois, percebi diferenças interessantes no visual do todo (cenario + carrinhos)

e curti o "loading" :klol
 
Topo Fundo