O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[GRUPO PSN] - BugJusto (Não há vagas)

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
j0kk3r;8691683 disse:
HeahueahUEhau falei que o jogo era bom!

Também to jogando de Soldier. As 2 armas que têm sido indispensáveis para mim foram Sniper e Shotgun, sendo que eu levo também uma SMG mas é a que eu menos uso. Quando o cara tá meio longe ou muito longe = sniper, e quando tá perto é critical elemental... não dura nada ehauheuAHeua.

Vamos ver hoje ou no fds se a gente joga. Durante a semana eu nem ligo mais o vg... meio raro. A muié tá jogando coop comigo então ela não vai me deixar jogar sem ela haUeaHUeAHea. Ambos estamos lvl 17. Não sei se dá para jogar split e online.

Porra cara, q jogaço mesmo! :rox

E vc joga igualzinho eu! :-D

To jogando de Soldier e só uso shotgun (90% das vezes), e Sniper qdo tem alguem mto longe ou no alto de algum lugar.
Mas o ruim é q Soldier é meio ruim de mira de Sniper, forte dele é Shotgun mesmo, mto bom!

Eu to no level 14, se não me engano. E tem um monte de missão, vou virar a noite hj!
Tua patroa joga com qual personagem? Vamos ver se rola de jogar nós 3 então, apesar q na tela inicial só ter a opção Split-Screen ou Multiplayer....
Mas vamos tentar!
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
E ae, não conectou pra jogar?

Meu save corrompeu, tava no level 15 como Soldier.
No sabado começei outra como Hunter, já to no 23, mto legal jogar com Sniper, pqp!
Esse jogo vicia DEMAIS!

Conecta ae pra gente jogar on qdo puder!
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
adrianopgua;8700242 disse:
E ae, não conectou pra jogar?

Meu save corrompeu, tava no level 15 como Soldier.
No sabado começei outra como Hunter, já to no 23, mto legal jogar com Sniper, pqp!
Esse jogo vicia DEMAIS!

Conecta ae pra gente jogar on qdo puder!

Malz a sumida! Ando meio sem tempo =P

Viciadãooooo! Lvl 23 eahUeahUehaUehaea

Esse fds a gente joga heim!

A muié joga de Siren com SMG+Sniper.

Então cara, malz não ter respondido no msn. É que ele é bloqueado aqui no serviço mas é liberado das 12:15 até não sei que horas. Só que eu fico com o hotmail aberto então ele fica tentando entrar.. aí conecta e eu nem percebo.
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
j0kk3r;8707524 disse:
Malz a sumida! Ando meio sem tempo =P

Viciadãooooo! Lvl 23 eahUeahUehaUehaea

Esse fds a gente joga heim!

A muié joga de Siren com SMG+Sniper.

Então cara, malz não ter respondido no msn. É que ele é bloqueado aqui no serviço mas é liberado das 12:15 até não sei que horas. Só que eu fico com o hotmail aberto então ele fica tentando entrar.. aí conecta e eu nem percebo.

Mta correria ae?? Fim de ano é tenso mesmo!
Mas pense q logo vc já termina o ano, e cria tetas no PS3! :rox

Putz cara, viciei nesse jogo. E pior q foi tua culpa! :-D
Eu nem ia jogar ele agora, só joguei pq vc falou... JOGAÇO!
Conecta lá no fds e bora jogar isso ae!! Chama a tua patroa ae tbm!
Eu agora to como Hunter, só com Shotgun e Sniper. :konglove:

Bixo, vc respondeu sim no msn! :-D
Tá doidão, é? :D
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
adrianopgua;8708696 disse:
Mta correria ae?? Fim de ano é tenso mesmo!
Mas pense q logo vc já termina o ano, e cria tetas no PS3! :rox

Putz cara, viciei nesse jogo. E pior q foi tua culpa! :-D
Eu nem ia jogar ele agora, só joguei pq vc falou... JOGAÇO!
Conecta lá no fds e bora jogar isso ae!! Chama a tua patroa ae tbm!
Eu agora to como Hunter, só com Shotgun e Sniper. :konglove:

Bixo, vc respondeu sim no msn! :-D
Tá doidão, é? :D

Correria é pouco hehehehe. MAs é isso ae, final de ano chegando!

AHÁ! Falei que era um jogaço! FDS vamos matar todo mundo hahahaha :rox

Eu respondi 2 horas depois de vc ter falado comigo. E depois cai... ehauehaUeha. Como eu disse, fica reconectando toda hora.
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
j0kk3r;8711692 disse:
Correria é pouco hehehehe. MAs é isso ae, final de ano chegando!

AHÁ! Falei que era um jogaço! FDS vamos matar todo mundo hahahaha :rox

Eu respondi 2 horas depois de vc ter falado comigo. E depois cai... ehauehaUeha. Como eu disse, fica reconectando toda hora.

Imagino, trampo e facul ao mesmo tempo, é fróids!

Éééé... Tenho q concordar com vc, é um jogaço mesmo!! Quero só ver se vc conecta no fds! [klingua]

Na hora q te mandei a msg, vc não tava on! hahaha :kong_zonzo:
Vc conecta pelo hotmail? Pq aqui o msn tbm fica caindo direto qdo acesso no hotmail, aí eu vou naquela opção "SkyDrive", e magicamente o msn conecta de boa... [kaham]
 


j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
adrianopgua;8751538 disse:
Mas ninguem mais participa do tópico? =(

Eu!

HaehaUehaUheAHUea dei uma sumida monstra heim

Super sem tempo =/, mó saudades do vg... T.T

Essa semana joguei uns 20 minutos de Dead Space. E o Borderlands tá de rosca, a muié não consegue jogar muito FPS pq ela fica enjoada =/... Mas agora vou me empenhar no Dead Space e depos quero jogar o Mass Effect :D

É tenso jogar o Dead Space sozinho à noite hahaheuaHeuaHueaHU


E vc, oq anda jogando de bom?


Edit: Ah! Pra vc ter uma idéia do tempo q eu não jogo. Quando joguei o Dead Space o play pediu para fazer uma atualização ehaUehaUheaUheaHeau mas nem atualizei... tenho que atualizar para entrar na psn
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
j0kk3r;8771202 disse:
Eu!

HaehaUehaUheAHUea dei uma sumida monstra heim

Super sem tempo =/, mó saudades do vg... T.T

Essa semana joguei uns 20 minutos de Dead Space. E o Borderlands tá de rosca, a muié não consegue jogar muito FPS pq ela fica enjoada =/... Mas agora vou me empenhar no Dead Space e depos quero jogar o Mass Effect :D

É tenso jogar o Dead Space sozinho à noite hahaheuaHeuaHueaHU


E vc, oq anda jogando de bom?


Edit: Ah! Pra vc ter uma idéia do tempo q eu não jogo. Quando joguei o Dead Space o play pediu para fazer uma atualização ehaUehaUheaUheaHeau mas nem atualizei... tenho que atualizar para entrar na psn

O looko! Até me assustei quando vi que o tópico foi ressucitado! huahuahua

Eu to no Borderlands ainda, já to com level 35 se não me engano, acho que to pra acabar o jogo já, é bem comprido, e tem umas missões FODAS! :rox

E o Dead Space, muito complicado? haha
Tem que jogar de noite, no escuro e com fone de ouvido, aí sim! hahahaha

Terminando o Borderlands tenho o Uncharted 3 que chega essa semana e o Batman A. City que meu irmão emprestou, mas nem to muito empolgado por enquanto cara, de um tempo pra cá diminui a jogatina. :(

Vai conectar no fds?
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
adrianopgua;8771259 disse:
O looko! Até me assustei quando vi que o tópico foi ressucitado! huahuahua

Eu to no Borderlands ainda, já to com level 35 se não me engano, acho que to pra acabar o jogo já, é bem comprido, e tem umas missões FODAS! :rox

E o Dead Space, muito complicado? haha
Tem que jogar de noite, no escuro e com fone de ouvido, aí sim! hahahaha

Terminando o Borderlands tenho o Uncharted 3 que chega essa semana e o Batman A. City que meu irmão emprestou, mas nem to muito empolgado por enquanto cara, de um tempo pra cá diminui a jogatina. :(

Vai conectar no fds?



Eu to louco para jogar o Borderlands... mas sem tempo é difícil.

MUITO, MUIIIIIIIIIIIIITO SHOW o Dead Space! To curtindo demais o jogo! Altos sustos ehauehauehaUehauheau. Jogaaaaaaaaaaaaaaaaço :rox

Fds eu entro heim, tenso é q to lvl 18 ou 19 no Borderlands.. não lembro =/
 
Topo Fundo