O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


>VENDO< Game Cube Japonês Completo !! by SilveRock®

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
Primeiramente quero explicar que todos os items a venda são japoneses, que todos serão enviados por mim mesmo diretamente do Japão para sua casa em qualquer lugar do Brasil ou até mesmo fora dele

Todos os Items Funcionando perfeitamente
Caso queira algum console em especifico me enviar MP que eu procuro o mesmo e passo o valor

Pagamento será feito diretamente em minha conta no banco Itau, assim que o pagamento é confirmado eu estarei enviando o produto, enjoy!


GAME CUBE JAPONÊS (disponível em varias cores)



1 Console Game Cube (Tenho disponíveis varias cores)
1 Controle Original
1 Cabo A/V Original
1 Fonte Original
Caixa,Manual,Panfletos


gamecubepreto.jpg



gamecubepreto2.jpg



gamecubeprata1.jpg



gameprata2.jpg


Preço R$ 150 + Frete cada


PACOTE GAME CUBE JAPONÊS + RE 0 E RE 4+ MEMORY CARD(disponível em varias cores)


pacotegcresidentmemoryc.jpg



pacotegcresidentmemoryc.jpg



Preço R$ 290,00 + Frete


Obs:Caso queira um pacote com outros jogos é só me falar que passo o orçamento ;-)
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.082
Reações
5.695
Pontos
1.164
Opa, entao o GC são 150 reais mais frete de onde? Voce envia para alguem aqui do BR e esse alguem envia para mim depois? No caso de parar na receita quem paga?

Vlws!
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
Aldighieri;7638649 disse:
Opa, entao o GC são 150 reais mais frete de onde? Voce envia para alguem aqui do BR e esse alguem envia para mim depois? No caso de parar na receita quem paga?

Vlws!


Opa e ai Blz

Então isso mesmo é R$ 150,00 + Frete do Japão para o Brasil, eu envio diretamente para vc

Bem estarei enviando diretamente de meu nome para vc (quando é loja p/ vc complica) declaro um valor bem baixo no pacote, e tb como "gift" ou seja um presente meu para vc diminuindo e muito assim a chance de ser taxado porém o risco de ser taxado sempre existe quando se envia algo de outro país para o Brasil porém nesse caso é mínimo, mas caso houver a taxação é vc quem paga


T+ Abraço!
 
Topo Fundo