O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Guerrilla: KZ2 vai ter AMBIENTES VARIADOS !!! [+Floresta!?]

_SNK4ever_

Ser evoluído
Mensagens
228
Reações
0
Pontos
21
"." disse:
Killzone 2 environments: "not just grey urban wasteland"


Speaking on the Official PlayStation forums, Guerrilla Games Q&Q Manager Seb Downie promised users, "[Helgan] is not just grey urban wasteland."

Downie's comments go with EGM's August issue Killzone 2 preview, which states that some levels will highlight the "natural beauty" of Helghan. While this doesn't mean that you'll be taking in grassy hills and crystal blue oceans, it does serve as an indication that players will get a chance to venture outside of the grey cities and tackle different environments than what's been shown in the trailers.


Fonte


Tradução: Killzone 2 ambientes: "não é apenas um urbano cinzento terreno baldio"

Falando sobre ao Oficial PlayStation fórun, O Gerente da Guerrilla Games Q & Q, Seb Downie prometeu aos usuários, "[Helgan] não é apenas um urbano cinzento terreno baldio."

Downie tece comentários a EGM sobre Killzone 2 tema do preview de gosto de , que afirma que alguns níveis irá destacar a "beleza natural" de Helghan.

Entretanto isto não significa que você estará em colinas gramíneas e oceanos azuis cristalinos, serve como uma indicação que os jogadores terão uma chance para se aventurar fora das cidades cinzentas, com equipamento e ambientes diferentes que os mostrados anteriormente nos trailers.

abpb9i.gif



creditos ao Hazard da UOL
 

rodrigog88

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.016
Reações
2.537
Pontos
524
[COLOR="Blue"]pareçe que vai ser melhor do que pensavamos...[/COLOR]
 

billrivas

Bam-bam-bam
Mensagens
9.604
Reações
1.247
Pontos
389
Ai ai ai, ui ui ui!! [ksilvio]

Se vai ter florestas então eu compro![kgay]:lol

hhhehehe

Fala sério. Esse jogo ja mostrou ao que veio. Se tiver só aquela fase e uma jogabilidade animal já tá bom.:D É um jogo de tiro pra quem tem colhões! [karrepio]:-D




De ecológico já temos Halo e Resistance 2. E tá bom demais.

Quem quiser joguinho de tiro com flores que vá jogar Deer Hunter

4b.jpg



:-D:-D:-D


Aproveita que tá U$ 9.99 no site da Atari. Já encomendei o meu![kcool]:rox
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Ótimo saber disso, mas pelo que vi até agora, ja ta ótimo só aquele cenário cinza e urbano
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
A floresta do Killzone 1 era muito foda, tomara que repitam a dose :rox
 


FeFoO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.689
Reações
183
Pontos
1.044
billrivas;3902620 disse:
4b.jpg



:-D:-D:-D


Aproveita que tá U$ 9.99 no site da Atari. Já encomendei o meu![kcool]:rox

[COLOR="black"]Eu ri ... :p

No mais, pelo BETA já deu pra ver ...

Posso dizer cara, é o melhor FPS de todos os tempos ... arrisco dizer que talvez seja o melhor jogo de todos os tempos ..

Visto que, sou muuuuuuuito fã de FPS claro ... :p[/COLOR]
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
billrivas;3902620 disse:
Quem quiser joguinho de tiro com flores que vá jogar Deer Hunter

4b.jpg



:-D:-D:-D


Aproveita que tá U$ 9.99 no site da Atari. Já encomendei o meu![kcool]:rox

[FONT="Lucida Console"][COLOR="Green"]
Isso é um MUST OnLINE, vocês não tem noção.
Peguei o 2005 e foi muito tranqüilo entrar em um mapa qualquer e jogar com uns gringos. Muito tenso um espreitando a caça o outro. :rox


[/COLOR][/FONT]
 
Topo Fundo