O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Há exatos 30 anos atrás. . .

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.893
Reações
12.977
Pontos
703
tinha 11 anos ,lembro que acordei um pouco mais tarde e ao ligar a tv pra ver a corrida e já estava passando as imagens do resgate e eu sem entender nada

aquele fim de semana foi amaldiçoado, só desgraça e pensar que se os organizadores tivessem cancelado a prova quando o piloto austriaco morreu na pista no sabado ,teria salva a vida do nosso campeão e eles sabiam que ele tinha morrido na pista mas encobriram levando pro hospital pois pela lei italiana a prova teria que ser cancelada se um piloto morresse na pista ,..

estes canalhas tem o sangue do Senna nas mãos :ktrigger:ktrigger:ktrigger:kzangado:kzangado

e não aconteceu nada com eles feijoada :kbozo:kbozo
 

mad amx

Bam-bam-bam
Mensagens
124
Reações
333
Pontos
248
tinha 11 anos ,lembro que acordei um pouco mais tarde e ao ligar a tv pra ver a corrida e já estava passando as imagens do resgate e eu sem entender nada

aquele fim de semana foi amaldiçoado, só desgraça e pensar que se os organizadores tivessem cancelado a prova quando o piloto austriaco morreu na pista no sabado ,teria salva a vida do nosso campeão e eles sabiam que ele tinha morrido na pista mas encobriram levando pro hospital pois pela lei italiana a prova teria que ser cancelada se um piloto morresse na pista ,..

estes canalhas temo sangue do Senna nas mãos :ktrigger:ktrigger:ktrigger:kzangado:kzangado

e não aconteceu nada com eles feijoada :kbozo:kbozo

uma coisa que poucos comentam é o numero de remendos que tinha na curva tamburello nesse gp.

uma curva em que os pilotos fazem a mais de 300 por hora cheia de remendos picotados.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.893
Reações
12.977
Pontos
703
uma coisa que poucos comentam é o numero de remendos que tinha na curva tamburello nesse gp.

uma curva em que os pilotos fazem a mais de 300 por hora cheia de remendos picotados.
pois é ,foi um festival de bagunça, incompetência e ganancia que custaram duas vidas e quase a do Rubinho ,e fico perplexo como passaram o pano pra isso lá fora , se estas merdas tivessem ocorrido aqui no Brasil estariam tripudiando em cima da gente até hoje
 

mad amx

Bam-bam-bam
Mensagens
124
Reações
333
Pontos
248
tinha 11 anos ,lembro que acordei um pouco mais tarde e ao ligar a tv pra ver a corrida e já estava passando as imagens do resgate e eu sem entender nada

aquele fim de semana foi amaldiçoado, só desgraça e pensar que se os organizadores tivessem cancelado a prova quando o piloto austriaco morreu na pista no sabado ,teria salva a vida do nosso campeão e eles sabiam que ele tinha morrido na pista mas encobriram levando pro hospital pois pela lei italiana a prova teria que ser cancelada se um piloto morresse na pista ,..

estes canalhas temo sangue do Senna nas mãos :ktrigger:ktrigger:ktrigger:kzangado:kzangado

e não aconteceu nada com eles feijoada :kbozo:kbozo

uma coisa que poucos comentam é o numero de remendos que tinha na curva tamburello nesse gp.

uma curva em que os pilotos fazem a mais de 300 por hora cheia de remendos picotados.
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.790
Reações
11.653
Pontos
453
Nunca fui muito fã de fórmula 1, mas eu gostava de assistir as corridas dele com a narração emocionante do Galvão ao som do tema da vitória. Na última volta eu ficava de pé torcendo.

Quando lembro do Senna só procuro resgatar esses momentos.

 


mad amx

Bam-bam-bam
Mensagens
124
Reações
333
Pontos
248
Nunca fui muito fã de fórmula 1, mas eu gostava de assistir as corridas dele com a narração emocionante do Galvão ao som do tema da vitória. Na última volta eu ficava de pé torcendo.

Quando lembro do Senna só procuro resgatar esses momentos.




galvao e reginaldo nem perceberam que ele nao tava trocando marcha mais
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.325
Reações
35.682
Pontos
1.053
1714934969720.png


1714935145714.png

1714935310296.png

1714935321444.png
1714935369042.png
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.545
Reações
8.219
Pontos
453
Lembro que alguns dias após a morte de Senna, comprei a HQ do Senninha. Havia pagina dupla dedicada a ele:
1714941373537.png

Está de graça para ler as outras edições.
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
520
Reações
391
Pontos
253
eu adorava assistir Fórmula 1 quando criança por conta do Airton Senna, torcendo sempre pra ele vencer a corrida e quando vencia tinha sempre aquela musiquinha de vitória nostalgica. Bem, assisti o acidente que o matou, tinha uns 8 anos quando vi na TV, pensava que era nem tão grave assim, até que pararam a corrida e vieram vários paramédicos o socorrer aí vi qua a situaçao estava feia por Airton.....
 
Topo Fundo