O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Halo não fica em widescreen

yjmalmsteen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.759
Reações
941
Pontos
209
Tenho o primeiro halo original , e jogo no X360, porem como minha TV é uma LCD , fica 2 faixas pretas nas laterais do lado direito e esquerdo, fica assim mesmo não tem como prencher a tela toda?
 

Edum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.643
Reações
25
Pontos
859
Acho que, infelizmente, é assim.
Tenho Conker Live and Reloaded e fica do mesmo jeito. É triste de se jogar desse jeito :p
 

yjmalmsteen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.759
Reações
941
Pontos
209
Edum;2687828 disse:
Acho que, infelizmente, é assim.
Tenho Conker Live and Reloaded e fica do mesmo jeito. É triste de se jogar desse jeito :p
Valeu o esclarecimento, acho que deviam liberar um Patch ou algo assim para arrumarem isso!
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.344
Reações
11.741
Pontos
1.614
isso é de certa forma inaceitavel, até nights do saturn, que é um jogo de 1996 tem modo wide...
 

Rock Man

Novato
Mensagens
110
Reações
0
Pontos
11
Lembrando que esse problema é só quando se joga de 2 jogadores, split screen.
Mas que incomoda, incomoda.
 


Zeus360

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
coloca nas conf. do 360 em 480p que vai de boa em wide só assim para jogar full vale a pena
 

Panoramix360

Bam-bam-bam
Mensagens
4.960
Reações
37
Pontos
209
Edum;2687828 disse:
Acho que, infelizmente, é assim.
Tenho Conker Live and Reloaded e fica do mesmo jeito. É triste de se jogar desse jeito :p

tu joga conker live and reloaded no x360 ?
 
Topo Fundo