O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Hands on Bioshock PS3

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
Lunard;3663482 disse:
Os inimigos de Bioshock usam várias peças de camisa ao mesmo tempo, e quando se chegava perto deles no x360, dava pra perceber cada camada de roupa. Isso, no ps3, não existe mais devido a porca textura dos inimigos. É nítido o downgrade em diversos aspectos, como texturas e detalhes em alguns cenários.

Lunard como eu falei o jogo é o mesmo o que se nota são algumas texturas mais fracas e olhe la e isso podemos debater o dia inteiro os motivos porque disso! não estou dizendo qual é a melhor ou a pior versão o que quero passar pra quem nunca jogou é que claramente é o mesmo jogo não deve em nada é claro que não vi versão full do PS3, mas pelo que a demo mostrou esta perfeitamente igual! Portanto ficar pintando no fórum melhor versão X360, port porco, etc .. na minha opinião é um comentário extremamente desnecessário e ista!
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.344
Reações
11.739
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]to rejogando esse jogão, pra fechar 1100/1100 pontos, melhor jogo da geração[/size][/color][/font]
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.433
Reações
10.025
Pontos
1.054
Gostei do demo, mas o que achei um tanto quanto estranho foi o quesito do gráfico, em alguns momentos é excelente em outros deixa a desejar, pelo menos em certos aspectos. Mas acho que o clima do jogo supera isso tudo, compra certa :D
Foda que o clima e tão tenso que não consegui me prender muito na história enquanto jogava, tomara que o completo tenha legendas.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.344
Reações
11.739
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]
Maze;3665113 disse:
Gostei do demo, mas o que achei um tanto quanto estranho foi o quesito do gráfico, em alguns momentos é excelente em outros deixa a desejar, pelo menos em certos aspectos. Mas acho que o clima do jogo supera isso tudo, compra certa :D
Foda que o clima e tão tenso que não consegui me prender muito na história enquanto jogava, tomara que o completo tenha legendas.

tem legendas :p


[/size][/color][/font]
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
nuboza;3665039 disse:
Lunard como eu falei o jogo é o mesmo o que se nota são algumas texturas mais fracas e olhe la e isso podemos debater o dia inteiro os motivos porque disso! não estou dizendo qual é a melhor ou a pior versão o que quero passar pra quem nunca jogou é que claramente é o mesmo jogo não deve em nada é claro que não vi versão full do PS3, mas pelo que a demo mostrou esta perfeitamente igual! Portanto ficar pintando no fórum melhor versão X360, port porco, etc .. na minha opinião é um comentário extremamente desnecessário e ista!

A diferença entre as duas versões é tão nítida que fica até mesmo difícil de argumentar.
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.164
Reações
8.910
Pontos
1.449
Esse jogo é do tipo ame ou odeie... Eu baixei a Demo e achei ele um jogo mt escuro e certos momentos, tenso em outros, e mt bem feito em um contexto geral... Mas não é o meu estilo de game... Ele copia o estilo de jogo do Condemened em certos momentos, em outros é um FPS... É um game dinâmico mas eu achei entendiante... Talvez se eu tivesse um 360 desbloqueado eu compraria piratão... Mas no PS3 originalzão nem rola... Tenho outras prioridades que irão me divertir e me satisfazer mt mais do que esse Bioshock...

A Galera do X360 veneram ele... Se ele for o melhor do X360 só posso ficar triste... Esperava mais... ;)
 


nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
Lunard;3665188 disse:
A diferença entre as duas versões é tão nítida que fica até mesmo difícil de argumentar.

Realmente pra quem gosta do X360 fica difícil, mas deixa pra la isso não vai dar em lugar nenhum! ;)
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.433
Reações
10.025
Pontos
1.054
Fatofi;3665120 disse:
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]

tem legendas :p


[/size][/color][/font]

No demo já tem legendas? :D nem vi, normalmente eu dou uma olhada no options, mas dessa vez passei direto.
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
Maze;3665113 disse:
Gostei do demo, mas o que achei um tanto quanto estranho foi o quesito do gráfico, em alguns momentos é excelente em outros deixa a desejar, pelo menos em certos aspectos. Mas acho que o clima do jogo supera isso tudo, compra certa :D
Foda que o clima e tão tenso que não consegui me prender muito na história enquanto jogava, tomara que o completo tenha legendas.

vai em options e habilita a legenda
achei este jogo feio demais
nao sei como falaram tanto
port de jogo velho por 60 dolares
sem nem melhorar muita coisa
passo
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Achei os 2 a mesma coisa, as duas versões estão IGUAIS PRATICAMENTE.

Pessoal aqui fica se matando por pouca b*sta como sempre.

Joguei inteiro o do 360, e agora joguei o demo do PS3, achei o mesmo ÒTIMO JOGO, COM BELOS GRAFICOS e ÓTIMA JOGABILIDADE.

Agora ficar vendo um monte de gente se matando por causa de um jogo ta osso.

Espero que com estas discuções "BOBAS" de o "O MEU É MAIOR QUE O SEU" não afugente o pessoal do PS3 a jogar um ótimo jogo, BIOSHOCK é um dos melhores JOGOS desta GERAÇÃO...

A unica coisa que espero é que não ocorra isso, por causa de meia duzia de "PROFISSIONAIS ?" que falam que "AQUELE PIXEL LA NA PAREDE DO FUNDO DA VERSÃO Z ESTA MAIS ESCURO QUE A VERSÃO Y, CO ISSO A VERSÃO ESTA UMA b*sta"

QUEM NAO JOGOU JOGO O JOGO, não dexe estes comentarios BOBOS de versões "O MEU TA MAIOR QUE O SEU" estragarem VCS de jogarem um put* DE UM JOGO, que vale CADA CENTAVO GASTO.


Abraço.

(POr esta e outras razões, que eu posto bem menos nos consoles ultimamente, já deu no saco varias atitudes bestas aqui.)
 

RafaelGarcia

Habitué da casa
Mensagens
5.010
Reações
0
Pontos
51
Fechei a versao X360 na tv tubao, e nao vou baixar o demo da versao ps3 só pra ver se o Big Daddy é tao assustador no ps3 como no x360... aff

Cala a boca e joga c***lho!
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.344
Reações
11.739
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]
Zeorymer;3665543 disse:
Achei os 2 a mesma coisa, as duas versões estão IGUAIS PRATICAMENTE.

Pessoal aqui fica se matando por pouca b*sta como sempre.

Joguei inteiro o do 360, e agora joguei o demo do PS3, achei o mesmo ÒTIMO JOGO, COM BELOS GRAFICOS e ÓTIMA JOGABILIDADE.

Agora ficar vendo um monte de gente se matando por causa de um jogo ta osso.

Espero que com estas discuções "BOBAS" de o "O MEU É MAIOR QUE O SEU" não afugente o pessoal do PS3 a jogar um ótimo jogo, BIOSHOCK é um dos melhores JOGOS desta GERAÇÃO...

A unica coisa que espero é que não ocorra isso, por causa de meia duzia de "PROFISSIONAIS ?" que falam que "AQUELE PIXEL LA NA PAREDE DO FUNDO DA VERSÃO Z ESTA MAIS ESCURO QUE A VERSÃO Y, CO ISSO A VERSÃO ESTA UMA b*sta"

QUEM NAO JOGOU JOGO O JOGO, não dexe estes comentarios BOBOS de versões "O MEU TA MAIOR QUE O SEU" estragarem VCS de jogarem um put* DE UM JOGO, que vale CADA CENTAVO GASTO.


Abraço.

(POr esta e outras razões, que eu posto bem menos nos consoles ultimamente, já deu no saco varias atitudes bestas aqui.)
tem gente que ao invés de curtir o jogo vai ficar com uma lupa procurando texturas em baixa resolução, desperdiçando tudo que o jogo tem de bom :p



[/size][/color][/font]
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
Fatofi;3666815 disse:
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]
tem gente que ao invés de curtir o jogo vai ficar com uma lupa procurando texturas em baixa resolução, desperdiçando tudo que o jogo tem de bom :p



[/size][/color][/font]

era exatamente o que eu estava comentando o jogo é o mesmo e tem uns aqui falando que parece que roda em resolução menor :-D :-D :-D olho biônico a galera!

Pessoal nessa geração esta esquecendo de jogar pra ficar debatendo assuntos antes nunca relevantes em jogos, mas fazer o que cada um cada um!
 

Brian_Zero

Bam-bam-bam
Mensagens
3.543
Reações
2.292
Pontos
369
nuboza;3667072 disse:
era exatamente o que eu estava comentando o jogo é o mesmo e tem uns aqui falando que parece que roda em resolução menor :-D :-D :-D olho biônico a galera!

Pessoal nessa geração esta esquecendo de jogar pra ficar debatendo assuntos antes nunca relevantes em jogos, mas fazer o que cada um cada um!

Concordo contigo cara, menos na parte de que isso nunca antes foi relevante. Quando eu era moleque eu perdi a conta de quantas vezes me falaram que o Mega Drive era ruim porque nunca faria Donkey Kong.
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
Brian_Zero;3667150 disse:
Concordo contigo cara, menos na parte de que isso nunca antes foi relevante. Quando eu era moleque eu perdi a conta de quantas vezes me falaram que o Mega Drive era ruim porque nunca faria Donkey Kong.

Mas mesmo se saísse a galera não ia ficar falando que falta um pixel na língua do macaco igual acontece hoje :p
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Fatofi;3666815 disse:
tem gente que ao invés de curtir o jogo vai ficar com uma lupa procurando texturas em baixa resolução, desperdiçando tudo que o jogo tem de bom :p
Exatamente, é foda mesmo. [kong]

E BIOSHOCK, não importa o console o jogo é ANIMAL, um jogo que amantens de games não podem deixar de jogar.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.344
Reações
11.739
Pontos
1.614
[SIZE="2"][COLOR="Green"]comecei o jogo de novo ontem e já passei de hephaestus, rumo aos 1100/1100 achievements :D[/COLOR][/SIZE]
 
Topo Fundo