O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Haze! Atraso no lançamento!

Rafael Yass

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.106
Reações
179
Pontos
789
"Lançamento de Haze é adiado novamente pela Ubisoft e fica sem data definida:

A Ubisoft anunciou durante a divulgação dos dados de seu último ano fiscal que o lançamento de Haze acontecerá em uma data entre Abril de 2009 a Março de 2009, período de seu novo ano fiscal. O título já sofreu inúmeros atrasos além de tornar-se exclusivo para o Playstation 3 já que inicialmente também era esperado um lançamento no PC e Xbox 360.

Haze é ambientado em 2048, quando os governos mundiais começaram a repassar operações militares ao serviço de corporações multinacionais privadas. O jogador será Jake Carpenter, um novo ''funcionário'' da Mantel Corporation –- temidos por terroristas e bandidos similares, pois sua merecida reputação vem de seu seu alto arsenal de armas e veículos mortais, suporte biomédico e de sua droga de alta performance chamada Nectar -- em uma missão na América do Sul contra a facção rebelde The Promise Hand. No entanto, nem tudo parece bem nesta história toda. O jogo terá uma boa variedade de modos multiplayer."

Fonte: www.finalboss.com.br


[:grr] [:grr] [:grr] [:grr] [:grr]

[ksuxx] [ksuxx] [ksuxx]

[kzangado] [kzangado] [kzangado]
 

Rafael Yass

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.106
Reações
179
Pontos
789
eu me importava
agora eu não me importo TANTOOOOOOOOO
pq eh so ano que vem

e esse ano vai vir bastante jogos de peso
 
Topo Fundo