O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


HD Externo WD My Passport 160Gb {BARATO}

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
657
Pontos
869
Opa pessoas beleza??? Então estou vendendo um HD externo WD My Passport 160Gb na cor vermelha com pouco uso, usava ele apenas junto do Wii, caso o comprador queira posso enviar junto dele 80 jogos para Wii instalados ok!!! Quem conhece sabe que esse HD Externo é um dos melhores e mais boitos que existem no mercado, mocelo slim com alimentação apenas pela USB, usava ele no Wii e rodava perfeitamente não esquenta e nem travava realmente perfeito!!!!!!

Precinho camarada R$205,00 + frete, pesquisem a vontade não irão encontrar preço menor garanto!!!!!

Moradores de Curitiba e região podem retirar em mãos...

Tenho inumeras negociações no Mercado Livre, quem tiver interesse passo o meu usuário ok!!!!!
 
Topo Fundo