O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Headset para Jogar no PS4

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
E ai galera blz?

Eu to querendo pegar um headset para jogar no PS4, li algumas opções mas queria a opinião de quem usa, já descartei os exclusivos da Sony, pois eu li que pelo preço existe coisa bem melhor, queria algo com custo beneficio bom também, não pretendo pagar 1000 reais em um fone, mas uns 500 acho que dá, até pq sei que abaixo disso não vale a pena.
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.809
Reações
2.573
Pontos
453
Eu uso o Hyperx Cloud Revolver S, acho o fone muito bom em questão de áudio e é confortável apesar do tamanho, tem outros da linha Cloud muito bons também.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Eu uso o Hyperx Cloud Revolver S, acho o fone muito bom em questão de áudio e é confortável apesar do tamanho, tem outros da linha Cloud muito bons também.

Pois é cara, tava dando uma olhada nesse aqui que é da linha HyperX Cloud Stinger, curti bastante, parece ter um bom custo beneficio, sabe a diferença dele para esse seu ai? Pois eu vi que o preço é muito mais caro.

Vi outros tbm, mas acho que essa linha ta valendo mais.
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Pois é cara, tava dando uma olhada nesse aqui que é da linha HyperX Cloud Stinger, curti bastante, parece ter um bom custo beneficio, sabe a diferença dele para esse seu ai? Pois eu vi que o preço é muito mais caro.

Vi outros tbm, mas acho que essa linha ta valendo mais.
Peguei esse Stinger quando estava em promoção há uns dias atrás na kabum. É um fone de entrada, mas bastante competente.
Pelo menos até o momento não tenho do que reclamar, é confortável, material resistente e tem uma qualidade sonora muito boa.
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.809
Reações
2.573
Pontos
453
Pois é cara, tava dando uma olhada nesse aqui que é da linha HyperX Cloud Stinger, curti bastante, parece ter um bom custo beneficio, sabe a diferença dele para esse seu ai? Pois eu vi que o preço é muito mais caro.

Vi outros tbm, mas acho que essa linha ta valendo mais.
Até onde sei é a placa de emulação do 7.1 que o Revolver S possui, mas para ela funcionar precisa estar ligado na USB do console.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Peguei esse Stinger quando estava em promoção há uns dias atrás na kabum. É um fone de entrada, mas bastante competente.
Pelo menos até o momento não tenho do que reclamar, é confortável, material resistente e tem uma qualidade sonora muito boa.

Pois é pesquisei bastante estou entre algumas opções

Corsair HS50
Hyperx Cloud Silver
Hyperx Cloud Stinger

Vou ver na black se aparece uma promoção deles.
 


Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
Tenho um HyperX Cloud Stinger também, só alegrias tanto no PC, tanto no ps4.
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
É um pouco acima, mas eu comprei o Edifier W855BT há três meses atrás e é simplesmente fantástico.
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Ele é muito grande? Estou querendo um para utilizar na rua e estou com medo de ser exagerado.
Para um headset, eu acho o tamanho aceitável. Eu tirei duas fotos com ele lado a lado com o controle do PS4 para você ter uma referência (uma super fora de foco, mas tá valendo):

OHTBEBy.jpg


zRJRdwA.jpg


Eu nunca saio com ele porque tenho medo de roubarem :( Feelsbad ter um fone tão bom e ter que usar fone podre que vem com celular na rua.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Acabei que optei por um Hyperx Cloud Silver, vi uns videos dele e na black achei por R$293
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Feelsbad ter um fone tão bom e ter que usar fone podre que vem com celular na rua
Se tiver paciência para esperar, vai na ba-ng-go-od e compra o Blitzwolf BW-ES2. Custa R$95 e vale cada centavo. E o melhor: não será visado.
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.809
Reações
2.573
Pontos
453
Se tiver paciência para esperar, vai na ba-ng-go-od e compra o Blitzwolf BW-ES2. Custa R$95 e vale cada centavo. E o melhor: não será visado.
O problema que estou tentando me livrar desses fios que sempre atrapalham e quebram a toa
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Se tiver paciência para esperar, vai na ba-ng-go-od e compra o Blitzwolf BW-ES2. Custa R$95 e vale cada centavo. E o melhor: não será visado.
Problema são os fios mesmo, como disse o user acima, mas por esse preço, se for bom mesmo, certamente vale a pena.
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.809
Reações
2.573
Pontos
453
Os fones da Hyperx apesar de ser com fio para jogar, o cabo é reforçado para uso continuo
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Problema são os fios mesmo, como disse o user acima, mas por esse preço, se for bom mesmo, certamente vale a pena.
Eu gostei muito. Os fios já resistiram bastante. Durmo com eles toda noite e já teve quedas de celular aparadas pelo fio. Sem contar que esse fone foi o único que resistiu aos meus gatos.

Lembrando que estou sugerindo fones para sair na rua.
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Eu gostei muito. Os fios já resistiram bastante. Durmo com eles toda noite e já teve quedas de celular aparadas pelo fio. Sem contar que esse fone foi o único que resistiu aos meus gatos.

Lembrando que estou sugerindo fones para sair na rua.
Aproveita e me sugere um notebook/laptop na faixa dos R$1500. É para trabalho mas queria jogar Dark Souls/2/3 nele também (em 720p mesmo, tanto faz). :kduvida
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Aproveita e me sugere um notebook/laptop na faixa dos R$1500. É para trabalho mas queria jogar Dark Souls/2/3 nele também (em 720p mesmo, tanto faz). :kduvida
Nesse preço, Dark souls 3 é mais difícil.

Mas o mais barato que achei: https://www.pontofrio.com.br/Inform...-tela-14-windows-10-ideapad-320-11823317.html

Porém, tem que comprar mais 4GB de RAM.

Eu sei que roda Skyrim. Deve rodar DS2. Vou testar o DS1 (não tenho o 2 e o 3) e te falo.

EDIT: DS2 devidamente comprado. Baixando.
 
Ultima Edição:

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Nesse preço, Dark souls 3 é mais difícil.

Mas o mais barato que achei: https://www.pontofrio.com.br/Inform...-tela-14-windows-10-ideapad-320-11823317.html

Porém, tem que comprar mais 4GB de RAM.

Eu sei que roda Skyrim. Deve rodar DS2. Vou testar o DS1 (não tenho o 2 e o 3) e te falo.

EDIT: DS2 devidamente comprado. Baixando.
É de boa instalar RAM em laptop? Meu PC atual tem só 4GB de RAM (pretendia comprar mais, contudo os preços da RAM subiram e nunca mais cairam), então isso não me preocupa muito, mesmo que seja horrivel só ter 4GB de RAM em 2018.

DS2 é o mais fácil de rodar, o preocupante mesmo é Dark Sous 1 (Remastered) e o 3 (que é um pouco pesado). Mas mesmo que não rode o 3, eu ainda preciso de um laptop para facilitar. Trabalho com desenho e desktop ocupa muito espaço que não tenho.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203

Bizonho. Mas como eu tenho PS4, qualquer coisa eu pego aquela Dark Souls Collection se não rodar bem no note que você recomendou.

Sobre aquele de R$2500 que você mencionou no outro tópico, fica bem acima dos bolsonaros que posso gastar no momento, embora seja bem tentador!
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Sobre aquele de R$2500 que você mencionou no outro tópico, fica bem acima dos bolsonaros que posso gastar no momento, embora seja bem tentador!
Tranquilo. É só porque quando olhei tinha um vendedor que pedia R$2199 e ele já vem com 8GB de RAM, então não ia precisar fazer nada.

Mas é só para te dar opções. :klingua
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Tranquilo. É só porque quando olhei tinha um vendedor que pedia R$2199 e ele já vem com 8GB de RAM, então não ia precisar fazer nada.

Mas é só para te dar opções. :klingua
É, eu vou tentar pegar aquele que você mencionou no outro tópico. R$2200 talvez seja possível se eu apertar um pouco, mas quando eu olhei eu só vi os R$2500 e esse preço já é abusar um pouco das minhas condições.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.124
Reações
14.794
Pontos
503
Dos que conheço nessa faixa de preço, a melhor opção é o Cloud Revolver.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Uso um Senheiser HD280, que é meu pau para toda a obra, incrivel como esse fone serve BEM para qualquer coisa que tenha uma entrada p2.

O isolamento acustico dele é perfeito para jogar. Especialmente com a turbina do ps4 em jogos pesados, que fica inaudivel mesmo sentado na frente do console.

Tá na sua faixa de preço. Considere.
 
Topo Fundo