O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial HELLDIVERS™ 2 - 12 milhões de cópias vendidas em três meses

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.850
Reações
20.974
Pontos
1.344
Não, eu não vi ninguém dizendo que é ok Hellblade II não ter dublagem. Sobre ser 30fps eu vi vários e faz sentido pq os consoles da geração já se mostraram muito fracos para jogos current gen a 60fps e esse game está com nivel visual bem elevado.

No tópico do HellBlade 2 defenderam com unhas e dentes ele ser dublado só em inglês. Falaram de uma tal de tecnologia especial e tals. Mas a mina que faz a Senua fala português, e falou q dublaria. Mas eles não quiseram por em nenhuma outra língua e pronto. Pra min o mais importante é a legenda, mas entendo quem queira dublado. Mas não acho q esse negocio do som se justifica não.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.880
Reações
105.126
Pontos
2.419
No tópico do HellBlade 2 defenderam com unhas e dentes ele ser dublado só em inglês. Falaram de uma tal de tecnologia especial e tals. Mas a mina que faz a Senua fala português, e falou q dublaria. Mas eles não quiseram por em nenhuma outra língua e pronto. Pra min o mais importante é a legenda, mas entendo quem queira dublado. Mas não acho q esse negocio do som se justifica não.
Eu nem sabia que era só inglês, achei que fosse sobre não ter versão PT-BR.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.755
Reações
29.397
Pontos
1.103
Tirando a turma do PC que realmente tem razão na reclamação, convido toda a turma do videogame da terraplana que veio aproveitar para fzr piquete aqui cobrar atitude semelhante da Microsoft. Veremos quantos dos ativistas daqui irão aparecer no tópico do @kakaroto ou no tópico oficial do Redfall, revoltadíssimos com tal atitude e se solidarizando por quem comprou a versão com Season Pass e vai ficar sem:



Just days after Redfall’s one-year anniversary, Microsoft has announced it’s shutting down the studio behind it, Arkane Austin, and ending all further development on the vampire shooter. That includes its promised Hero DLC which some fans already paid for in the $100 Bite Back edition of the Xbox console exclusive.

Hora de ser coerente e ir adotar postura semelhante. Conto com vcs!


 
Ultima Edição:

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.898
Reações
25.503
Pontos
903


D2XP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.202
Reações
849
Pontos
819
Ontem me juntei a luta pela Democracia!
Estou apanhando que nem o bam bam do popó.
Mas vamos lá.
O jogo ficou muito mal balanceado na última atualização, basicamente todas as armas são ruins. Tomara que a AH tome vergonha na cara e arrume isso amanhã, antes que perca de vez a base de jogadores que construiu. O jogo chegou num ponto de "platô", onde os mais "veteranos" já fizeram tudo, enquanto os novos estão apanhando em razão dos nerfs.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.713
Reações
13.473
Pontos
1.189
O jogo ficou muito mal balanceado na última atualização, basicamente todas as armas são ruins. Tomara que a AH tome vergonha na cara e arrume isso amanhã, antes que perca de vez a base de jogadores que construiu. O jogo chegou num ponto de "platô", onde os mais "veteranos" já fizeram tudo, enquanto os novos estão apanhando em razão dos nerfs.

Exatamente. E os veteranos se cansaram. Pelo menos eu e todo o meu grupo paramos de jogar. Esse último patch tirou a diversão do jogo. Armas nerfadas e inimigos buffados. Vá tomar no cu, Arrowhead. Começou a cagar o jogo.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.934
Reações
39.624
Pontos
1.094

Essa conversa é bem polêmica, mas olhando apenas pelo lado da interpretação, realmente é um "RPG" porque a comunidade comprou esse lance de "interpretar o personagem" e metanarrativa. Já em jogabilidade/mecanicamente não tem nada a ver com o que consideramos um "jogo de RPG".

Ou seja, nos Game Awards da vida é totalmente improvável que ele seja encaixado na categoria RPG, ele vai ficar nos jogos de ação mesmo.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.322
Reações
54.225
Pontos
1.284

12 milhas, krl é coisa pra kct

Helldivers-II-Sales_05-14-24-768x432.jpg
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.802
Reações
11.337
Pontos
1.034
Que m**** agora que tô querendo comprar o game nerfaram tudo :facepalm os caras fazem isso para manter o jogador preso no game mais tempo , quem cansou de fazer isso foi a Ubisoft no The division 1
 
Mensagens
11
Reações
15
Pontos
3
Sobre os nerfs, o CEO disse que estão em reunião discutindo isso e que vão rebalancear as armas , vamos ver o que vem por aí. Sei que jogando contra os autômatos está uma loucura, além de estarem difíceis de morrerem, aparecem um milhão de robôs sedentos por sangue patriota, IMHO eles deveriam diminuir a quantidade de robôs aparecendo, correr de 3 Hulks ao mesmo tempo é tenso d+ kkkkkkk
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.713
Reações
13.473
Pontos
1.189
Sobre os nerfs, o CEO disse que estão em reunião discutindo isso e que vão rebalancear as armas , vamos ver o que vem por aí. Sei que jogando contra os autômatos está uma loucura, além de estarem difíceis de morrerem, aparecem um milhão de robôs sedentos por sangue patriota, IMHO eles deveriam diminuir a quantidade de robôs aparecendo, correr de 3 Hulks ao mesmo tempo é tenso d+ kkkkkkk

Não me importo com 3 Hulks, 5 Tanques e mais o Diabo ao mesmo tempo, desde que minhas armas funcionem contra eles!

Ficou chato. Tudo tenso, quase sempre difícil limpar um mapa. Não jogo para passar raiva.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.934
Reações
39.624
Pontos
1.094
Sobre os nerfs, o CEO disse que estão em reunião discutindo isso e que vão rebalancear as armas , vamos ver o que vem por aí. Sei que jogando contra os autômatos está uma loucura, além de estarem difíceis de morrerem, aparecem um milhão de robôs sedentos por sangue patriota, IMHO eles deveriam diminuir a quantidade de robôs aparecendo, correr de 3 Hulks ao mesmo tempo é tenso d+ kkkkkkk
Não me importo com 3 Hulks, 5 Tanques e mais o Diabo ao mesmo tempo, desde que minhas armas funcionem contra eles!

Ficou chato. Tudo tenso, quase sempre difícil limpar um mapa. Não jogo para passar raiva.

Voltei a jogar um pouco esses dias para dar uma descansada do Final Fantasy XIV e acho que o faz acumular muito inimigo é a frequência de "alerta de inimigos", você fica de bobeirinha pelo mapa e toda hora dá spawn de patrulha de inimigos, só que você não mata eles vão se somando, somando, daqui a pouco é um deus nos acuda.

Eu tava de bobeira olhando os items ontem e agora não me recordo se era um upgrade para comprar ou habilidade passiva de de alguma armadura mas tinha algo que o nome era tipo "confundir radares", que supostamente serve para reduzir a quantidade desses spawns de inimigos. Depois vou até olhar de novo para ver se encontro.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.001
Reações
7.547
Pontos
744
Eu até queria pegar o jogo, mas me parece que jogar sozinho, mesmo que online (com gente aleatoria) não é ao q o jogo se destina e tende a ser menos legal...
 
Mensagens
11
Reações
15
Pontos
3
Eu até queria pegar o jogo, mas me parece que jogar sozinho, mesmo que online (com gente aleatoria) não é ao q o jogo se destina e tende a ser menos legal...
Cara, pode jogar sozinho de boa, com gringo mesmo e tudo, tranquilo, eu só jogo assim, sempre entrando nas missões abertas pelos outros e é sucesso.

Tentei jogar com uns BRs dum canal do Discord, peguei 2 sabichões BR pra jogar junto e os 2 não calavam a boca, dando palpite em tudo, "não pega essa arma", "não faz isso", "faz aquilo", "olha só o pai destruindo os bichos", "eu sou foda", entre outras...

Quase mandei pra PQP, saí e fui jogar com os gringos/aleatórios, quase todos calados e jogando pelo time, você entra, joga do seu jeito, acompanha os caras e é sucesso. Estou nível 36, 60 horas de jogo e só jogo assim, é a melhor experiência na minha opinião.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.755
Reações
29.397
Pontos
1.103
Voltei a jogar e não vi esse aperto todo que estão falando sobre as armas, jogando na dificuldade 7 com randoms.

Parece que o meta do inicio meio que se manteve, com o adendo de agora o flamethrower estar mais mortal contra os Terminids, ficando melhor ainda se a pessoa possuir o desbloqueio da nave que dá bonus de dano para as armas incendiárias. Ainda acho que existe uma certa confusão por conta de jogadores que gostam de engessar com loadout de armas, sem atentar que cada uma das raças de inimigos presentes necessitam de armamentos que explorem as fraquezas de cada uma delas.

Terminids: Shotguns e Flamethrower
Automatons: Armas cinéticas ou Lasers (as melhores contra eles) e Railgun

Os stratagems não parecem ter mudado muito tb, ficando naquele ciclo de Eletrical Orbital, Orbital Laser e 500KG Bomb. Alternativas viáveis são Shield Generator e o Robozão, que ajuda muito para defender landing zone.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.755
Reações
29.397
Pontos
1.103
Dicas de armas boas para usar:

Quasar Cannon, a bazuca de laser que introduziram em algum warbond aí e que dá muito dano apesar de necessitar de um tempo de recarga... não é viável pegar um time full quasar, então a Railgun continua suprindo essa lacuna com louvor.

R-36 Eruptor, um sniper que atira balas explosivas e mata praticamente tudo pela frente inclusive nests de terminids ou fábricas de automatons... o problema é ter somente 6 balas, então não é uma arma pra ficar usando em cannon fodder, e sim para puxar apenas para matar inimigos complicados. É uma excelente adição para o time, porem é necessário parear com alguma side arm boa, tipo aquela Uzi que vai no lugar da pistola, ou levar uma machine gun de stratagem para suprir a lacuna de uma arma usável.

Ela está bloqueada pelo Democratic Warbond.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.755
Reações
29.397
Pontos
1.103
Retiro o que eu disse da Eruptor... não comprem-na nem a utilizem, é uma baita perda de tempo.

Realizando um teste solo vi o quanto a arma é ruim e a impressão errada veio de squad andando juntinho, o que dava a impressão dela estar fzd a diferença. Não presta pra ser usada contra automatons e nem terminids... serve pra ficar no armário só.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.713
Reações
13.473
Pontos
1.189
Retiro o que eu disse da Eruptor... não comprem-na nem a utilizem, é uma baita perda de tempo.

Realizando um teste solo vi o quanto a arma é ruim e a impressão errada veio de squad andando juntinho, o que dava a impressão dela estar fzd a diferença. Não presta pra ser usada contra automatons e nem terminids... serve pra ficar no armário só.

Está usando o que, como arma principal?

Vi uns relatos de que houve shadow balance para reverter alguns nerfs. Notou alguma coisa? Parei de jogar um pouco após o último patch, que nefou tudo, bufou tudo, introduziu o bug de ficar preso e não conseguir se levantar e conseguiram estragar até o reload das armas.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.755
Reações
29.397
Pontos
1.103
Está usando o que, como arma principal?

Vi uns relatos de que houve shadow balance para reverter alguns nerfs. Notou alguma coisa? Parei de jogar um pouco após o último patch, que nefou tudo, bufou tudo, introduziu o bug de ficar preso e não conseguir se levantar e conseguiram estragar até o reload das armas.

Terminids: A Shotgun semi automatica incendiária (breaker incendiary) que vem no Steel Veterans warbond (o primeiro warbond premium do helldivers 2)

Automatons: O Assault Rifle de laser chamado Sickle (não confundir com a outra arma laser chamada Scythe). Não lembro a qual warbond ela pertence mas deve ser algum temático com armas de energia.

Pra matar bicho grande é Quasar Cannon ou Railgun no unsafe mode.

No geral achei as armas normais, não sei se arrumaram elas de novo mas parecem estar como eram antigamente, na versão 1.0, talvez um pouco de nada com poder de fogo reduzido mas nada gritante pra reclamar, pelo menos foi o que eu achei.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.934
Reações
39.624
Pontos
1.094
Novo mech a caminho!

É só logar e participar da campanha atual de liberar o planeta que eles pedem. Quanto mais pessoas participarem, mais rápido o objetivo é concluido!


Visualizar anexo 394811

Dica, para dar Embed em post do Twitter aqui no fórum tem que trocar o x.com por twitter.com na hora de postar se não ele não aparece direito.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.755
Reações
29.397
Pontos
1.103
Mais um adendo sobre armas que andei testando:

Isso aqui é god like vs Automatons... MUITO MELHOR que a Railgun.

20240318142459_1.jpg


Anti Materiel Rifle, do pack normal de armas que não exige qualquer warbond.

Não sei se deram um bom upgrade nessa arma, mas nos tempos da versão 1.0 ela era horrivel e não matava nada, e agora despacha boa parte dos alvos de maneira muito mais rápida que a Railgun, que necessita ficar cozinhando para atirar com bastante dano, ao contrário desse sniper que tem um pouco menos de poder de fogo mas compensa com a taxa de tiros bem mais elevada.

O que ela destroi:

Walkers (AT-ST) com 2 tiros na parte frontal
Robos com Shield com 1 - 2 tiros na parte vermelha da cabeça
Aqueles robos fogueteiros nojentos com 2 ou 3 tiros

Tanks, o robozão de lança chamas e serra e os canhões estáticos dos robôs só podem ser destruídos por ela se forem atingidos em seus pontos vulneráveis (no caso dos robôs é a mochilinha que eles carregam, e no caso das torretas e tanks, a parte de trás que brilha)

Ainda não testei contra bugs, mas não acho que seja boa por conta do cenário frenético de swarm que é empregado por lá.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.713
Reações
13.473
Pontos
1.189
Mais um adendo sobre armas que andei testando:

Isso aqui é god like vs Automatons... MUITO MELHOR que a Railgun.

20240318142459_1.jpg


Anti Materiel Rifle, do pack normal de armas que não exige qualquer warbond.

Não sei se deram um bom upgrade nessa arma, mas nos tempos da versão 1.0 ela era horrivel e não matava nada, e agora despacha boa parte dos alvos de maneira muito mais rápida que a Railgun, que necessita ficar cozinhando para atirar com bastante dano, ao contrário desse sniper que tem um pouco menos de poder de fogo mas compensa com a taxa de tiros bem mais elevada.

O que ela destroi:

Walkers (AT-ST) com 2 tiros na parte frontal
Robos com Shield com 1 - 2 tiros na parte vermelha da cabeça
Aqueles robos fogueteiros nojentos com 2 ou 3 tiros

Tanks, o robozão de lança chamas e serra e os canhões estáticos dos robôs só podem ser destruídos por ela se forem atingidos em seus pontos vulneráveis (no caso dos robôs é a mochilinha que eles carregam, e no caso das torretas e tanks, a parte de trás que brilha)

Ainda não testei contra bugs, mas não acho que seja boa por conta do cenário frenético de swarm que é empregado por lá.

Ela estava com uma imprecisão na mira, introduzida naquela patch dos infernos. Devem ter resolvido, então.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.755
Reações
29.397
Pontos
1.103
Ela estava com uma imprecisão na mira, introduzida naquela patch dos infernos. Devem ter resolvido, então.

Não sei... as vezes tenho a ligeira impressão de que acerto os bichos parados e não acerto ao msm tempo, ai não sei se é lance de desync, netcode zoado ou isso que vc falou da imprecisão que eu nem sabia.

Fiz um vídeo jogando com esse sniper na dificuldade 7 com randoms vs Automatons.



Definitivamente não tem como dispensar esse sniper pra colocar uma railgun no lugar. A metralhadora que estou usando é a Tenderizer do warbond invernal, e gostei dela, da precisão e do dano, embora não faça muito sentido leva-la em detrimento da metralhadora laser Sickle, mas é bom sair da mesmice e do meta engessado.
 

D2XP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.202
Reações
849
Pontos
819
Mais um adendo sobre armas que andei testando:

Isso aqui é god like vs Automatons... MUITO MELHOR que a Railgun.

20240318142459_1.jpg


Anti Materiel Rifle, do pack normal de armas que não exige qualquer warbond.

Não sei se deram um bom upgrade nessa arma, mas nos tempos da versão 1.0 ela era horrivel e não matava nada, e agora despacha boa parte dos alvos de maneira muito mais rápida que a Railgun, que necessita ficar cozinhando para atirar com bastante dano, ao contrário desse sniper que tem um pouco menos de poder de fogo mas compensa com a taxa de tiros bem mais elevada.

O que ela destroi:

Walkers (AT-ST) com 2 tiros na parte frontal
Robos com Shield com 1 - 2 tiros na parte vermelha da cabeça
Aqueles robos fogueteiros nojentos com 2 ou 3 tiros

Tanks, o robozão de lança chamas e serra e os canhões estáticos dos robôs só podem ser destruídos por ela se forem atingidos em seus pontos vulneráveis (no caso dos robôs é a mochilinha que eles carregam, e no caso das torretas e tanks, a parte de trás que brilha)

Ainda não testei contra bugs, mas não acho que seja boa por conta do cenário frenético de swarm que é empregado por lá.

ELes deram up, E, arrumaram a mira, que era torta
 
Topo Fundo