O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial HELLDIVERS™ 2 - 12 milhões de cópias vendidas em três meses

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.706
Reações
25.069
Pontos
903
Capacidade de auto sabotagem da Sony impressionante.

Graças a burrice dela agora temos um fallout de 8 anos atrás com mais players
wcVljjX.png



Fora a propaganda que era mega positiva virar total negativa.

Agora qualquer coisa que a sony portar vai ter meio mundo com pé atrás.
Mano, como essas coisas explodem do nada.
Um escorregão e toda a credibilidade vai pro lixo.
 

Likou

Veterano
Mensagens
505
Reações
972
Pontos
123
Eu acho que a Sony não vai recuar nessa não. Eles tão tentando atravessar a tempestade e é isso, quem não pode jogar que se exploda pra eles. Esses jogos com modo online são claramente pra eles fincarem o pé no PC de vez e poderem levar a PSN pra lá. E como já disseram aí, sim, não vai dar tão certo pq concorrer com Steam é ilusão.

Além dos países que simplesmente perdem o acesso ao jogo e dane-se, a galera dos países com suporte simplesmente não tem vantagem alguma em usar a PSN. Se a Sony fosse esperta eles deveriam é incentivar a galera a fazer login com a PSN como algo opcional e ganhar vantagens como poder transferir o save e talvez ganhar alguma skin ou arma exclusiva. Mas o que eles querem é inflar os números de gente jogando na PSN, e o povo aqui falando que só a Microsoft tava com essa ideia.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.726
Reações
10.188
Pontos
503
Geração mimada pra caramba, a diversão dessa galera é RECLAMAR de tudo. Ninguém joga nada mais.
Mas quem reclama contra essas coisas é justamente quem joga, seja a reclamação da pequena censura em Stellar Blade como a PSN obrigatória no Helldivers PC, sua analogia não faz sentido, sobre esse negócio de geração, espero que esteja incluindo a faixa etária aqui do fórum com seus 30~40 que também faz um choro tão ridiculo quanto de jovem com qualquer opinião/opção contrária.

Todo TO é um echo chamber de qualquer maneira então eu paro por aqui pra não desvirtuar mais, continuem achando que ter opção e liberdade é frescura. :kjoinha
 
Ultima Edição:

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.680
Reações
13.374
Pontos
1.189
E eu, ao contrário, em vez de refund quero comprar mais uma cópia além da que tenho no PS5, para jogar também no PC. Mas sem cross save, sem meu dinheiro, dona Sony.

Custa implementar cross save, c***lh0? Obriga a ter conta nessa desgraça de PSN, e não implementa cross save? Vá se foder!!!
 

Likou

Veterano
Mensagens
505
Reações
972
Pontos
123
E eu, ao contrário, em vez de refund quero comprar mais uma cópia além da que tenho no PS5, para jogar também no PC. Mas sem cross save, sem meu dinheiro, dona Sony.

Custa implementar cross save, c***lho? Obriga a ter conta nessa desgraça de PSN, e não implementa cross save? Vá se foder!!!
As únicas coisas que eles querem com esse movimento são os seus dados e poder chegar na reunião com investidores e contar o quanto o número de pessoas na PSN cresceu. Eles não estão nem tentando esconder com um agradinho, é bem claro que não se importam.
 


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.740
Reações
60.452
Pontos
1.724


"Eu tenho um papel a desempenhar. Não sou inocente em tudo isso - foi minha decisão desabilitar a vinculação de contas no lançamento para que os jogadores pudessem jogar. Não garanti que os jogadores estivessem cientes do requisito e não conversamos o suficiente sobre isso.

Sabíamos cerca de 6 meses antes do lançamento que seria obrigatório para títulos PS online."
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.855
Reações
57.629
Pontos
1.003
Pior que comprei o jogo e nem comecei a jogar, no PS5. Vi no Twitter que a Sony tá se esforçando pra fazer esse jogo ser hateado.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.183
Reações
72.006
Pontos
1.279
Pessoal falando que isso é besteira e exatamente o motivo pelo qual essas corporações, aumentam preço, enfiam um monte de microtransacao no jogo, aways online e a porra toda.
A mais foi só a cabecinha, e qnd vc viu ja esta arrumando formas criativas de enfiar as bolas junto.

E o pior é que é um monte de fanboy bitolado por um pedaço de plástico que agem como se fosse acionistas e não jogadores
E é essa politica de empresas quererem agradar acionista e não jogadores e que ta fodendo a industria no meio.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.774
Reações
11.005
Pontos
1.479
T0
Pessoal falando que isso é besteira e exatamente o motivo pelo qual essas corporações, aumentam preço, enfiam um monte de microtransacao no jogo, aways online e a porra toda.
A mais foi só a cabecinha, e qnd vc viu ja esta arrumando formas criativas de enfiar as bolas junto.

E o pior é que é um monte de fanboy bitolado por um pedaço de plástico que agem como se fosse acionistas e não jogadores
E é essa politica de empresas quererem agradar acionista e não jogadores e que ta fodendo a industria no meio.

O que falam não é muito importante por que isso não se converte em números, o importante é se jogam ou não. Enquanto o custo for menor que a diversão o jogo vai continuar um sucesso comercial.

Eu acho que tá tendo uma frescura exagerada, vários jogos exigiam algum tipo de login ao longo dos anos. É só criar a PSN e pronto. O bloqueio do Steam com certeza foi fruto desse "protesto" que os floquinhos tentaram fazer. Se não enchem o saco, só criam a conta na PSN de outro país tava todo mundo de boa.

Eu uso PSN americana tem 15 anos e nunca tive problema.

Pessoal esquece que a Sony foi a empresa que tirou o Cyberpunk da loja por que foi colocada contra a parede na questão do estorno. Os caras não recuam um centímetro.

E é essa politica de empresas quererem agradar acionista e não jogadores e que ta fodendo a industria no meio.

Isso não vai mudar nunca, capitalismo taí pra ficar, achar o contrário é sonho de esquerdista burro de primeiro semestre da federal. Única forma seria se o Elon Musk comprasse o negócio e abrisse mão de dinheiro em prol de qualquer outra coisa, como fez com o Twitter, mas isso não vai acontecer por conta de choradeira de nerd gordo de porão. 99% do público criou uma conta da PSN e tá jogando. Essa choradeira é uma bolha barulhenta que não impacta o comercial (vide a decisão da Sony).
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.183
Reações
72.006
Pontos
1.279
O que falam não é muito importante por que isso não se converte em números, o importante é se jogam ou não. Enquanto o custo for menor que a diversão o jogo vai continuar um sucesso comercial.

Eu acho que tá tendo uma frescura exagerada, vários jogos exigiam algum tipo de login ao longo dos anos. É só criar a PSN e pronto. O bloqueio do Steam com certeza foi fruto desse "protesto" que os floquinhos tentaram fazer. Se não enchem o saco, só criam a conta na PSN de outro país tava todo mundo de boa.

Eu uso PSN americana tem 15 anos e nunca tive problema.

Pessoal esquece que a Sony foi a empresa que tirou o Cyberpunk da loja por que foi colocada contra a parede na questão do estorno. Os caras não recuam um centímetro.



Isso não vai mudar nunca, capitalismo taí pra ficar, achar o contrário é sonho de esquerdista burro de primeiro semestre da federal. Única forma seria se o Elon Musk comprasse o negócio e abrisse mão de dinheiro em prol de qualquer outra coisa, como fez com o Twitter, mas isso não vai acontecer por conta de choradeira de nerd gordo de porão. 99% do público criou uma conta da PSN e tá jogando. Essa choradeira é uma bolha barulhenta que não impacta o comercial (vide a decisão da Sony).

Filho, o jogo pode exigir até que vc enfie a copia fisica do jogo no cu, desde que faça isso antes do lançamento.
Não aos 48 min do segundo tempo.

E bora ver o q ocorre mas esse modo de negocio ja esta insustentável.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.489
Reações
20.159
Pontos
803
Filho, o jogo pode exigir até que vc enfie a copia fisica do jogo no cu, desde que faça isso antes do lançamento.
Não aos 48 min do segundo tempo.

E bora ver o q ocorre mas esse modo de negocio ja esta insustentável.

Essa informação do Helldrivers 2 tinha desde 2023, não foi de ultima hora.

1714914822514.png

Todo jogo que concorda-se naqueles termos de compromisso, estão sujeito há alterações no meio,


Só olhar o que aconteceu com Bethesda Launcher e os jogos de lá, pode ser minoria da minoria mas teve jogador que para continuar jogar esses games que tinha lá teve que baixar e criar uma conta na Steam que ele não tinha porque não queria/precisava.

Foi uma solução mas que novamente envolve coisas do tipo.

A m**** de toda essa história é a SONY simplesmente parar de vender o jogo em países sem PSN invés de criar uma PSN para esses países ou algumas PSN regionais que englobava tais países, é uma solução em não ter solução rsrs

Brasil, Estados Unidos, França, todos tem acesso a sua PSN local , se quer continuar a jogar o game ainda, aceita ou não, os servidores são da PSN mesmo, a Sony que decide, se o jogador não quiser obvio fica sem jogar e vai buscar outra coisa, normal.
 
Ultima Edição:

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.774
Reações
11.005
Pontos
1.479
Filho, o jogo pode exigir até que vc enfie a copia fisica do jogo no cu, desde que faça isso antes do lançamento.
Não aos 48 min do segundo tempo.

E bora ver o q ocorre mas esse modo de negocio ja esta insustentável.

Já tinha no lançamento a exigência de conta third party, sempre esteve lá no TOS e no próprio Steam. Você só tá desinformado e emocionado igual os gordos de porão que citei. Choro de quem não tem um boleto pra pagar.

Eu só compro jogo digital desde o Ps3, então não tenho fetiche de enviar jogo no cu mas respeito quem tem. Força aí (por que deve machucar).
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.183
Reações
72.006
Pontos
1.279
Já tinha no lançamento a exigência de conta third party, sempre esteve lá no TOS e no próprio Steam. Você só tá desinformado e emocionado igual os gordos de porão que citei. Choro de quem não tem um boleto pra pagar.

Eu só compro jogo digital desde o Ps3, então não tenho fetiche de enviar jogo no cu mas respeito quem tem. Força aí (por que deve machucar).
Mano, tu aparenta ta mais emocionado que eu.
Ta faltando boleto pra pagar ai?
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.774
Reações
11.005
Pontos
1.479
Mano, tu aparenta ta mais emocionado que eu.
Ta faltando boleto pra pagar ai?

Não sabia que a exigência de conta já tava lá, né? Hahahahahaha. Tranquilo falar m**** cara. Tem uma manada enorme fazendo isso nesse assunto, os papagaios só entram repetindo.

"O problema é a empresa não avisar antes", só que ela avisou, hahahaha. Ou seja, segundo você não tem problema. Você mesmo se derruba. Esse é o nível dos protestantes que vão falir a Sony. :kkk
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.183
Reações
72.006
Pontos
1.279
Não sabia que a exigência de conta já tava lá, né? Hahahahahaha. Tranquilo falar m**** cara. Tem uma manada enorme fazendo isso nesse assunto, os papagaios só entram repetindo.

"O problema é a empresa não avisar antes", só que ela avisou, hahahaha. Ou seja, segundo você não tem problema. Você mesmo se derruba. Esse é o nível dos protestantes que vão falir a Sony. :kkk
Não to falando, olha a emoção, tu parece que fica projetando o que é nos outros.

E não, não exigia não, era opcional e se tornou obrigatorio pq fodasse.

E se ja fosse sabido da obrigatoriedade, a Sony não taria dando desculpa que era por razoes de segurança.
Agora se tu acredita que a Sony ta obrigado por questoes de segurança(Sendo que ela já e notoria por ter vazamentos massivos de dados), ai ja é questão de crença.
 
Ultima Edição:

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.774
Reações
11.005
Pontos
1.479
Não to falando, olha a emoção, tu parece que fica projetando o que é nos outros.

E não, não exigia não, era opcional e se tornou obrigatorio pq fodasse.

E se ja fosse sabido da obrigatoriedade, a Sony não taria dando desculpa que era por razoes de segurança.
Agora se tu acredita que a Sony ta obrigado por questoes de segurança(Sendo que ela já e notoria por ter vazamentos massivos de dados), ai ja é questão de crença.

A Sony tá fazendo isso pra ganhar mais dinheiro. E topa quem quer. Os poucos que não querem podem chorar na internet. Ou montar sua empresa de jogo. O fato é que a Sony pode fazer isso por que os jogadores continuarão jogando/comprando. Esse é todo o meu ponto: não adianta chorar, tem que parar de jogar. Mas não pararão.

E não era opcional, o aviso tava lá falando que era uma exigência desde o começo, só não foi implementado antes:

1714921251801.png
 

Electric Boogaloo

Supra-sumo
Mensagens
892
Reações
1.714
Pontos
183
Plataforma carregando o game nas costas e eles agindo com esse descaso, excluindo milhões de pessoas da base de players por causa da restrição de região

E tem marmanjo que defende e ainda briga porque muita gente achou um absurdo

É gostar demais de trolha no rabo
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.183
Reações
72.006
Pontos
1.279
A Sony tá fazendo isso pra ganhar mais dinheiro. E topa quem quer. Os poucos que não querem podem chorar na internet. Ou montar sua empresa de jogo. O fato é que a Sony pode fazer isso por que os jogadores continuarão jogando/comprando. Esse é todo o meu ponto: não adianta chorar, tem que parar de jogar. Mas não pararão.

E não era opcional, o aviso tava lá falando que era uma exigência desde o começo, só não foi implementado antes.

Era opcional sim, ta ai no link que postei, e tinha ate post oficial dos devs na comunidade da Steam dizendo que a conta da PSN não era mandatoria, e ninguém deveria se preocupar, que magicamente sumiu.

E o pessoal ta fazendo exatamente o que vc ta dizendo, topa que quer, mas qnd não topam tu fica todo emocionado.

Sim, ta otimo, olha só qnts países agora não tem mais acesso ao game, agora que dobraram a meta, bora esperar o numero de jogadores multiplicar.

A Sony deve ta achando que o pessoal que não ta podendo vai compra PS5 pra jogar o jogo. :klolwtf
O pessoal simplesmente vai é jogar outra coisa, como Manor Lords
 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.761
Reações
104.882
Pontos
2.419
O jogo ser retirado da loja da Valve em diversos países é péssimo do ponto de vista comercial e ilustra como a Sony manejou mal a situação.

Tem que ser muito fanboy pra não reconhecer a cagada da empresa. Conseguiram criar um problema envolvendo um jogo que até então só atraía notícias positivas.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.635
Reações
7.315
Pontos
303
Mas quem reclama contra essas coisas é justamente quem joga, seja a reclamação da pequena censura em Stellar Blade como a PSN obrigatória no Helldivers PC, sua analogia não faz sentido, sobre esse negócio de geração, espero que esteja incluindo a faixa etária aqui do fórum com seus 30~40 que também faz um choro tão ridiculo quanto de jovem com qualquer opinião/opção contrária.

Todo TO é um echo chamber de qualquer maneira então eu paro por aqui pra não desvirtuar mais, continuem achando que ter opção e liberdade é frescura. :kjoinha
Tolerância zero pra gente chata, não tenho mais paciência. Esse teu texto aí dava pra criar 5 contas na PSN enquanto você digitava.

Um monte de jogo pede login, mas como é a Sony fazendo agora virou esse circo todo. Vê se alguém encheu o saco quando foi anunciado que o Sea Of Thieves obrigava a criar conta Microsoft pra jogar no Playstation...
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.774
Reações
11.005
Pontos
1.479
Era opcional sim, ta ai no link que postei, e tinha ate post oficial dos devs na comunidade da Steam dizendo que a conta da PSN não era mandatoria, e ninguém deveria se preocupar, que magicamente sumiu.

E o pessoal ta fazendo exatamente o que vc ta dizendo, topa que quer, mas qnd não topam tu fica todo emocionado.

Sim, ta otimo, olha só qnts países agora não tem mais acesso ao game, agora que dobraram a meta, bora esperar o numero de jogadores multiplicar.

A Sony deve ta achando que o pessoal que não ta podendo vai compra PS5 pra jogar o jogo. :klolwtf
O pessoal simplesmente vai é jogar outra coisa, como Manor Lords

Você não me entendeu. Era opcional na prática, mas o aviso de link obrigatório tava desde o começo. Entendeu? A Sony adquiriu o DIREITO de te obrigar a fazer algo, isso não implica automaticamente que ela irá exercer esse direito. Esse artigo que você linkou não me contradiz, eles estão falando que na prática era opcional.

Tudo que a Sony coloca no papel como "obrigatório" ela pode decidir tornar aquilo opcional, por um tempo, ou eternamente, ou somente no começo etc. Esse foi o caso. Estava opcional, embora todos concordoram que era obrigatório. E agora se tornou obrigatório. O aviso estava lá e houve acordo desde o começo.


Os países sem acesso é só criar uma PSN de outro país, eu tenho isso há 15 anos, PSN americana, por outros motivos. Isso aí sempre foi uma necessidade pra quem não é garoto leite com pera. Tinha jogo que saía grátis na PSN de outros países, que saíam antes em outros países etc., então é bem comum ter uma PSN de outro país.

Boa, se gente suficiente for jogar outra coisa e ficar caro pra Sony ela volta atrás. Tudo indica que até agora é só uns gordo de porão barulhento que não tão impactando o comercial.

Eu só tô ensinando pros bebês aqui como o mundo funciona. Choro não funciona. Ações sim. A única ação que vai fazer a Sony voltar atrás é comercialmente essa decisão ser ruim. Enquanto for só choradeira de gordinho dee fórum eles vão cagar.

Um outro lugar que acontece isso: Tesouro Direto. O governo avisa que a devolução do dinheiro do credor só é obrigatória no final, mas hoje como uma "graça" ela compra de você antecipadamente o título que você comprou dele. Ou seja, ela não exerce o direito de te obrigar a só receber no final, mas você concordou com isso caso ela mude de idéia. Por isso é importante não ser um moleque e entender de contratos. Se não a vida vai ficando cara.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.183
Reações
72.006
Pontos
1.279
Você não me entendeu. Era opcional na prática, mas o aviso de link obrigatório tava desde o começo. Entendeu? Então embora era opcional linkar, todo mundo que comprou concordou que era obrigatório. Esse artigo que você linkou não me contradiz, eles estão falando que na prática era opcional.

Tudo que a Sony coloca no papel como "obrigatório" ela pode decidir tornar aquilo opcional, por um tempo, ou eternamente, ou somente no começo etc. Esse foi o caso. Estava opcional, embora todos concordoram que era obrigatório. E agora se tornou obrigatório. O aviso estava lá e houve acordo desde o começo.

Os países sem acesso é só criar uma PSN de outro país, eu tenho isso há 15 anos, PSN americana, por outros motivos. Isso aí sempre foi uma necessidade pra quem não é garoto leite com pera. Tinha jogo que saía grátis na PSN de outros países, que saíam antes em outros países etc., então é bem comum ter uma PSN de outro país.

Boa, se gente suficiente for jogar outra coisa e ficar caro pra Sony ela volta atrás. Tudo indica que até agora é só uns gordo de porão barulhento que não tão impactando o comercial.

Eu só tô ensinando pros bebês aqui como o mundo funciona. Choro não funciona. Ações sim. A única ação que vai fazer a Sony voltar atrás é comercialmente essa decisão ser ruim. Enquanto for só choradeira de gordinho dee fórum eles vão cagar.
Bora marcar aqui pra ver esse post envelhecer como leite.

E pessoal é foda, fala da praticidade de jogar console.
Mas qnd tem que criar contas em cima de conta pra jogar, isso dai vira praticidade tb.:klolwtf
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.774
Reações
11.005
Pontos
1.479
Bora marcar aqui pra ver esse post envelhecer como leite.

E pessoal é foda, fala da praticidade de jogar console.
Mas qnd tem que criar contas em cima de conta pra jogar, isso dai vira praticidade tb.:klolwtf

Mas já previ essa possibilidade aí também: HOJE o impacto comercial é pequeno, por isso a Sony não volta atrás.

Pode ser o caso de que os bebês chorões de fórum se tornem significantes, aí a Sony poderia mudar de postura. Por enquanto falta bebezões. É uma bolha minoritária barulhenta.

Sobre praticidade, não falei nisso hora nenhuma, então esse assunto aí você pode resolver com quem falou. Eu só te corrigi na questão da cláusula sempre estar lá mesmo, e sobre qual a melhor postura pra abordar esse problema.

E tem coisa nesse post meu que é atemporal também: saber ler um contrato, saber interpretar cláusulas, saber que ações falam mais alto que choradeira etc. O post pode ficar velho de idade, mas nunca de relevância.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.468
Reações
9.804
Pontos
754
Agora se você não quer criar conta em outra região, pelo trampo que isso leva, e pq estamos numa era que prioriza tempo e praticidade, você é um garoto leite com pera.
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.886
Reações
4.153
Pontos
1.054
Pessoal falando que isso é besteira e exatamente o motivo pelo qual essas corporações, aumentam preço, enfiam um monte de microtransacao no jogo, aways online e a porra toda.
A mais foi só a cabecinha, e qnd vc viu ja esta arrumando formas criativas de enfiar as bolas junto.

E o pior é que é um monte de fanboy bitolado por um pedaço de plástico que agem como se fosse acionistas e não jogadores
E é essa politica de empresas quererem agradar acionista e não jogadores e que ta fodendo a industria no meio.
"É só uma armadura de cavalo, frescura reclamar disso"

Quem lembra?
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.821
Reações
6.878
Pontos
694

Isso aí não tem desculpa, foi um erro crasso, piorou mais ainda a partir do momento que lançou sem o requerimento da psn e agora torna obrigatório e com isso inutilizando o jogo para vários países. Se estava nos requisitos antes do lançamento, que tivessem lançado do jeito que tá agora e não mudando repentinamente causando todo esse transtorno. Quem ainda assim defende isso, é fanboy completamente bitolado pela marca.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.909
Reações
31.891
Pontos
1.344
Acho que só Cyberpunk 2077 gerou tanto burburinho que até eu que nem tenho o jogo to sabendo da treta.
Só que diferente do jogo acima esse é 99.9% negativo.

Pena da empresa que fez o jogo pq ela claramente vai sentir o baque pq isso afetará permanentemente o futuro do game. Muitos players deixarão de jogar e outros largarão o game. Fora países bloqueados.

A Sony deu um fuckyou pq pega uma base enorme de PC users nos EUA + Europa que é o que pra ela realmente importa. Ela literalmente não liga se 90% da africa + Ukrania + uns países não conseguem comprar, jogar, etc. E a empresa que se vire pra dar suporte /reembolso pra eles.

Sony teve uma atitude de microsoft anos 2000 ou EA década passada agora.
E isso por uns cadastros que 90% nem serão usados além do email. Ja que ninguem quer comprar jogos de PC pelo ecossistema da sony.

da mesma maneira uqe não compravam jogos pela Origin, Ubisoft, Epic, etc.
vc tem que querer muito o jogo pra largar o ecossistema da Steam.

E isso é simplesmente pq a Steam te mo melhor ecossistema.
E olha que nem é preciso absurdos pra ter algo parecido, mas as outras nem se dão ao trabalho. Ae dpois reclamam que não sabem pq povo fica na Steam.
 

Likou

Veterano
Mensagens
505
Reações
972
Pontos
123
"Mas... mas, sempre tava lá que precisava da PSN, vocês que tão errados." - dizem os fanboys

Termos da Sony antes e depois:
1714938286790.png

"Ah, gente, mas é só um cadastro, outras empresas fazem isso." - continua o fanboy em sua luta desesperada pra proteger a empresa que nem sabe que ele existe e o que ele gasta não paga nem o papel higiênico do CEO.

Sony - os trouxas aceitaram, tão até tentando defender a gente. Bora ir com tudo a seguir.

- Sony no futuro:

1714938479324.png
 
Topo Fundo