O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Hexen Upscale mod brutal

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.298
Reações
2.511
Pontos
999
Embora eu não seja um grande fã da franquia, é um bom jogo e esse mod ficou muito show.
 

PuIseman

Supra-sumo
Mensagens
508
Reações
1.298
Pontos
163
Tá foda demais. Me lembrou de quando joguei Quake com texturas HD.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.496
Reações
42.378
Pontos
1.074
Agora façam um pro doom

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 


proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.018
Reações
21.825
Pontos
999
Isso é o que deveriam ser os Remasters hoje em dia. Agora pergunta lá para a empresinha filha da put* se ela vai querer se dar ao trabalho... Preferem relançar o mesmo jogo de décadas atrás sem mexer um pingo e capitalizar em cima dos fantards que compram sem pestanejar. Nintendo anyone?
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.795
Reações
40.790
Pontos
1.053
Muito bom, esse é um dos meus FPS favoritos até hoje, poucos igualam em ambientação. Se puder jogar com a trilha sonora da versão de N64 ficaria perfeito.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.826
Reações
7.778
Pontos
1.264
É só baixar e instalar ou precisa fazer algo mais?

Gosto muito de Hexen. Foi o primeiro jogo nesse estilo em 1ª pessoa que joguei.
Tenho a versão do Saturn e já joguei umas 5 vezes. O design das fases é magnífico.

O legal é que depois que você já fez de tudo na fase, dá pra pegar as asas que dão o poder de voo. Com esse mod deve ficar lindo o cenário visto de cima.
 

L34NDR0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.403
Reações
17.145
Pontos
353
É só baixar e instalar ou precisa fazer algo mais?

Gosto muito de Hexen. Foi o primeiro jogo nesse estilo em 1ª pessoa que joguei.
Tenho a versão do Saturn e já joguei umas 5 vezes. O design das fases é magnífico.

O legal é que depois que você já fez de tudo na fase, dá pra pegar as asas que dão o poder de voo. Com esse mod deve ficar lindo o cenário visto de cima.
Só baixar, colocar o arquivo hexen.wad na mesma pasta e rodar. O link do jogo está no vídeo que o OP postou.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.946
Reações
53.887
Pontos
703
ficou muito bom


estava jogando mais uma vez a versao antiga


gosto de fps antigos, mas esse nunca joguei ate o final
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.977
Reações
57.099
Pontos
2.164
Coisa linda hein!

Tô enrolando a anos pra zerar ele, vou comprar na steam e jogar com esse mod
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.826
Reações
7.778
Pontos
1.264
Eu instalei o jogo, mas não fica tão bonito quanto o do vídeo. Tenho de mexer em alguma outra opção de vídeo para ficar do jeito certo?
 

L34NDR0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.403
Reações
17.145
Pontos
353
Eu instalei o jogo, mas não fica tão bonito quanto o do vídeo. Tenho de mexer em alguma outra opção de vídeo para ficar do jeito certo?
Tem que executar o arquivo "1.PLAY HEXEN HD.bat" que ele executa o game com todas a melhorias gráficas se executar o "gzdoom.exe" ele fica com o aspecto original.

Edit: Nas opções tem como colocar em Português Brasileiro.
 
Topo Fundo