O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Hollow Knight: Silksong | Switch, PS4, PS5, Xbox (GP) e PC: algum dia! | Jogo recebe classificação na Coréia!!!

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
O primeiro jogo foi uma baita surpresa, um dos melhores metroidvanias já criados, e que jogo difícil pqp...

Aguardo ansiosamente pela continuação.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Vocês não estão achando estranho essa demora do Silksong?

Anunciar um jogo e lançar 3 anos depois é normal, principalmente aquele tipo de anúncio que é só uma logo ou um pequeno teaser.

Mas Silksong em 2019 mesmo já teve um trailer mostrando bastante coisa, além de um gameplay de 20 minutos.

E desculpa por upar o tópico sem notícia :kduvida
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Vocês não estão achando estranho essa demora do Silksong?

Anunciar um jogo e lançar 3 anos depois é normal, principalmente aquele tipo de anúncio que é só uma logo ou um pequeno teaser.

Mas Silksong em 2019 mesmo já teve um trailer mostrando bastante coisa, além de um gameplay de 20 minutos.

E desculpa por upar o tópico sem notícia :kduvida
O estúdio é pequeniníssimo e eles são muito perfeccionistas, então realmente vão demorar bastante mesmo, como ganharam uma boa grana com o Hollow Knight, vão poder seguir trabalhando tranquilos até deixar o jogo no nível que eles realmente querem.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.006
Reações
21.779
Pontos
999
Vocês não estão achando estranho essa demora do Silksong?

Anunciar um jogo e lançar 3 anos depois é normal, principalmente aquele tipo de anúncio que é só uma logo ou um pequeno teaser.

Mas Silksong em 2019 mesmo já teve um trailer mostrando bastante coisa, além de um gameplay de 20 minutos.

E desculpa por upar o tópico sem notícia :kduvida

Eu já tou achando que virou vaporware. Essa demora tá foda mesmo.

Engraçado é que se nego for no hype, principalmente em vídeos clickbait do Youtube, se lasca. Já tem uns anos que sempre aparecem vídeos assim "Top 10 Metroidvanias que você vai jogar em 2020" e Silksong tá na lista. Aí veio 2021 e o mesmo lero lero. Estamos em 2022 e o lero lero se repete.

Se esse jogo não tiver falido chuto que deva sair lá para 2025
 


marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.376
Reações
2.845
Pontos
694
Não dá para afirmar com plena certeza tendo como base apenas o trailer, mas a movimentação da Hornet parece estar absurdamente dinâmica e fluída. Se o jogo rodar em 60fps vai ser algo lindo de se experimentar.
Se seguir o exemplo do jogo original, rodará a 120 FPS nos Series.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Day one no meu PS4 Slim monstro. Tomara que tenha mídia física no lançamento.
 

Justin klr

Supra-sumo
Mensagens
623
Reações
582
Pontos
193
Bom, agora me parece óbvio que não foi só a covid que desacelerou o desenvolvimento. Mas agora eu estou achando até bom! Já tem muito jogo bom pra jogar nesse final de ano.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053

Hollow Knight: Silksong vai chegar ao PS4 e PS5

Sequência de Hollow Knight será protagonizada por Hornet e estará disponível nos consoles da Sony

A Team Cherry confirmou que Hollow Knight: Silksong será lançado para PS4 e PS5. A novidade foi compartilhada pelo perfil da fabricante nas redes sociais. Mais detalhes sobre o game não foram anunciados.

Confira abaixo a postagem publicada através da conta oficial da PlayStation nesta sexta-feira (16):



Afie suas agulhas – confirmando que Hollow Knight: Silksong está chegando ao PS5 e PS4.
Não deixe de acompanhar o MeuPS para receber mais informações sobre Silksong assim que forem divulgadas pelos desenvolvedores.

Saiba mais sobre Hollow Knight: Silksong​

Anunciado em 2019, Silksong dá sequência aos eventos do game original e é protagonizado por Hornet, um dos principais chefes de Hollow Knight. A guerreira conhecerá novos reinos e será guiada por suas próprias motivações, utilizando habilidades inéditas e acrescentando mais dinâmica ao gameplay.

Até o momento, não há grandes detalhes divulgados sobre o título. Porém, visto que ele já havia sido confirmado para Xbox e Nintendo Switch, é possível uma data de lançamento aparecer em breve.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.608
Reações
60.128
Pontos
1.724
Acho que a única explicação para tanta demora para lançar esse game é que decidiram lançar o jogo em todas as plataformas de uma vez. Três anos e meio do anúncio e já estavam trabalhando nele (como uma DLC) antes do anúncio mesmo. A equipe deve ser pequena, a pandemia não deve ter afetado tanto eles para o game ter mais de 4 anos de desenvolvimento.
 

Justin klr

Supra-sumo
Mensagens
623
Reações
582
Pontos
193
Acho que a única explicação para tanta demora para lançar esse game é que decidiram lançar o jogo em todas as plataformas de uma vez. Três anos e meio do anúncio e já estavam trabalhando nele (como uma DLC) antes do anúncio mesmo. A equipe deve ser pequena, a pandemia não deve ter afetado tanto eles para o game ter mais de 4 anos de desenvolvimento.
Se eu não me engano são 3 ou 2 desenvolvedores e um cara do marketing. Mas quando eles mostraram o Silksong, que seria uma DLC primeiramente, parecia já ter muita coisa pronta.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.435
Reações
4.741
Pontos
1.299
Talvez tenha algum narrador? Foi o que eu pensei quando vi que teria dublagem.

O que também é estranho pelo estilo de narrativa do primeiro jogo.
A intenção é deixar você meio perdido pra justamente ir descobrindo o mundo aos poucos.
Acho que não tem espaço pra narrador nesse tipo de jogo…

É esperar pra ver, as vezes como o jogo está 100% em português botam check em todos os campos por padrão.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Até hoje não entendo o patamar de Masterpiece que colocaram esse game...

Tudo meio cinza, uns desafios totalmente hardcores, fui jogar e não sabia onde tava e muito menos pra onde tinha que ir.

Sei lá...
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Até hoje não entendo o patamar de Masterpiece que colocaram esse game...

Tudo meio cinza, uns desafios totalmente hardcores, fui jogar e não sabia onde tava e muito menos pra onde tinha que ir.

Sei lá...
Eu dropei esse jogo 3 vezes até ele se tornar um dos meus favoritos de todos os tempos, mesmo não sendo o maior fã do gênero.

Se eu fosse você insistiria mais um pouco. Aos poucos você vai dominando o mapa. A exploração é extremamente satisfatória.
O começo é cinza, mas mais frente tem uma boa variedade de cenários. A trilha sonora é show de bola também.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.435
Reações
4.741
Pontos
1.299
Até hoje não entendo o patamar de Masterpiece que colocaram esse game...

Tudo meio cinza, uns desafios totalmente hardcores, fui jogar e não sabia onde tava e muito menos pra onde tinha que ir.

Sei lá...

Eu tentaria até pelo menos você enfrentar alguns bosses.
Se até lá o jogo não te cativar talvez não seja pra você mesmo, pq a dificuldade só vai aumentar rs.

Se o problema são as cores, fica tranquilo que o jogo é muito bonito nesse sentido.
 

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.201
Reações
11.252
Pontos
553

In response to users proverbially climbing up lampposts and chewing on the walls, someone working on the game actually said something definitive about it⁠—Silksong's first official sign of life since getting shown off in Microsoft and Bethesda's showcase (opens in new tab) last summer.

"I feel for you all, I really want this game to release ASAP and the testers are working hard to get it out to you, as well as [Team Cherry] of course," One of the game's playtesters, Graig, assured fans (credit to Daily Silksong News on Twitter (opens in new tab) for the spot). "It will come and it is a glorious game worth the wait. Love you all."
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.608
Reações
60.128
Pontos
1.724
Não lembrava de que o jogo foi anunciado na data do meu aniversário. E que em 2023 serão 4 anos do anúncio. Haja paciência, rsrs.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo