O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Hollow Knight: Silksong | Switch, PS4, PS5, Xbox (GP) e PC: algum dia! | Jogo recebe classificação na Coréia!!!

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
Iiihhhh... Podem esperar aí 2025 por esse jogo... 2024 se tirarem os DLC's já prontos para lançarem depois.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903
McJvtLKo_o.jpg


rlzu6qG8_o.jpg
 


T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Resumo:
Produtora de hollow knight formou uma parceria com empresa brasileira responsável pelo desenvolvimento do The light of the darkness.
O novo hollow aguarda uma nova engine para que seja migrado todo o projeto, o jogo tb será lançado em 8 partes, pois será grandioso e o lore muito rico.
O jogo tb passará por uma campanha de crowdfunding, então não esqueça de ajudar, o jogo vai sair um dia....

78d68a5864e2b229374dfc2df66ab31b.jpg
:coolface
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.834
Reações
6.882
Pontos
979
Os caras sentiram a pressão, acredito ser indie mais esperado de todos os tempos.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.681
Pontos
1.604
Resumo:
Produtora de hollow knight formou uma parceria com empresa brasileira responsável pelo desenvolvimento do The light of the darkness.
O novo hollow aguarda uma nova engine para que seja migrado todo o projeto, o jogo tb será lançado em 8 partes, pois será grandioso e o lore muito rico.
O jogo tb passará por uma campanha de crowdfunding, então não esqueça de ajudar, o jogo vai sair um dia....

Visualizar anexo 305438
:coolface

Ok, obrigado.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.603
Reações
60.124
Pontos
1.724
Segundo um dos devs do jogo o game ficou para o segundo semestre de 2023, tinham planejamento interno de lançamento nesse primeiro semestre.



Talvez, 2024 venha.
 

Justin klr

Supra-sumo
Mensagens
623
Reações
582
Pontos
193
Olha, com tanto "adiamento" nesse jogo se ele não vier com poucos bugs e a qualidade no mínimo boa o rage vai ser grande!
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Um dos games que mais espero. Se for para sair cheio de problema, que demore um pouco mais (apesar de já estar demorando muito hahahaha).
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Um dos games que mais espero. Se for para sair cheio de problema, que demore um pouco mais (apesar de já estar demorando muito hahahaha).
Pode demorar desde que seja no nível do primeiro que é top 5 da última geração
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.727
Reações
10.889
Pontos
1.479
put* vaporware hein.

Os caras pegaram o dinheiro do primeiro e diminuiram a equipe? Não tem lógica essa enrolação toda por um dlc
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Eu ainda acredito que sai esse ano, la por novembro ou dezembro. E vai ser gigante pelo visto.
 

Justin klr

Supra-sumo
Mensagens
623
Reações
582
Pontos
193
Eu ainda acredito que sai esse ano, la por novembro ou dezembro. E vai ser gigante pelo visto.
Eu também estou esperando muito desse jogo. Talvez por isso esteja demorando tanto. Espero, mesmo, que seja no mínimo um bom jogo!
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903
A demora tem um motivo,

(e lembrando que a equipe é realmente bem pequena)

Silksong estava programado para ser uma grande DLC do Hollow Knight
(estimavam chegar em umas 5hs de duração), com o tempo o projeto cresceu muito e viram que valia mais a pena desenvolver um novo jogo completo. Parece que refizeram muitas coisas e adicionaram para que o game chegue em todas as plataformas day one.

Provavelmente chega nesse ano, senão começo de 2024.

Aguardar que vem grande jogo por aí, e se sair este ano mesmo, tem grande chances ter tirar o (meu) "Game of The Year" do "Zelda Tears".:obrigue

Vamos aguardar com ansiedade :kcool

tumblr_pmxe4dFlfS1wv5hmyo5_540.gif
 
Ultima Edição:

Ton_Ton_13BR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.277
Reações
1.679
Pontos
253
O único erro foi anunciarem muito cedo o jogo sendo que é um equipe pequena que tá desenvolvendo.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.603
Reações
60.124
Pontos
1.724
Esse tópico foi criado no anúncio do game, 14/02/2019. São quase 4 anos e meio, e o jogo já estava em desenvolvimento.

Mesmo com a pandemia é muito tempo de desenvolvimento. E uma equipe pequena, certamente, foi menos afetada pela pandemia.

Mas que o game venha na hora que estiver pronto e redondinho mesmo.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.509
Pontos
2.082
Estou realmente curioso pra saber o motivo de estar demorando tanto tempo pra finalizarem. O primeiro jogo sempre leva mais tempo, e com a grana que esses caras ganharam com HK, a produção não era pra ser um problema.

Só consigo pensar em duas possibilidades: O jogo é massivo, ou não estão sabendo administrar o tempo após a fama.
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.975
Reações
6.131
Pontos
999
Pior que moro em Adelaide, e bem perto do estudio. Acho que vou passar la pra ve como ta essa porr#.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Espero que seja atraso para melhorar a qualidade, e não development hell como um certo jogo que conhecemos aqui na OS :kdiabo
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.000
Pontos
1.054
O que acho mais estranho desse jogo é o fato dele ser, na teoria, uma continuação similar ao anterior em todos os aspectos - levando em conta os vídeos mostrados até então.
Com o sucesso do primeiro, consequentemente teriam grana para financiar essa sequência sem problema, mesmo se quisessem fazer algo ainda maior (algo que o primeiro já era).

Então deve ter/estar rolado tretas sinistras internamente para todo esse atraso no desenvolvimento.
Espero que consigam resolver e entreguem algo foda. Hollow Knight é tranquilamente top 3 dos melhores metroidvanias já feitos.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
O que acho mais estranho desse jogo é o fato dele ser, na teoria, uma continuação similar ao anterior em todos os aspectos - levando em conta os vídeos mostrados até então.

Tem uns 3 anos já desde a última vez que falaram algo a respeito desse jogo. Ele pode na realidade é ser bem diferente do que já foi mostrado.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
Taí um jogo que faço questão de torrentear quando sair. VÃO TOMAR NO CU esses caras da equipe de desenvolvimento. NADA que venham tentar passar pano aqui justifica essa PALHAÇADA de atraso.

E mesma coisa com o suposto DLC de Elden Ring. OUtra palhaçada de demora. E nem adianta virem os souls fantards ZERO SOUL LEVEU UM KRA AIIIIIIINNN MAS O ARMORED KORE HURR DURR HIDETAKA TAVA OKUPADU KRA!!! tentarem passar o pano também. Fantard eu trato é na paulada.​
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
As vezes vocês se esquecem que Hollow Knight é feito por apenas duas pessoas. A terceira envolvida só cuida do marketing.
 
Topo Fundo