O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Hollow Knight: Silksong | Switch, PS4, PS5, Xbox (GP) e PC: algum dia! | Jogo recebe classificação na Coréia!!!

Justin klr

Supra-sumo
Mensagens
623
Reações
582
Pontos
193
As vezes vocês se esquecem que Hollow Knight é feito por apenas duas pessoas. A terceira envolvida só cuida do marketing.
Eu acho que todo o problema não é a lentidão em terminar o projeto e sim a falta de notícias. A última notícia que saiu foi aquela matéria numa revista da Europa, se eu não me engano. Se eu não vivesse no fórum do jogo não teria sabido dessa matéria. O que custa os caras darem alguma notícia de 3 em 3 meses, por exemplo?
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903

JCOo9wu.webp
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Caramba eu ainda não terminei HK e faz tempo que enrolando e nada de sair o silk ainda kkkkk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.607
Reações
60.126
Pontos
1.724
Seria incrível esse game ganhar data de lançamento. Já passou da hora.
 


Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903
Para os que estão aguardando ansiosamente o lançamento do Silk Song, vai a recomendação de um jogo (muito bom e barato) inspirado em Hollow Knight para matarem o tempo. (tem para PC e Switch)

header.jpg


Haiku the Robot é um adorável jogo de aventura-exploração ambientado em um mundo vastamente interconectado cheio de robôs e maquinários corruptos. Explore a terra em decadência de Arcadia, lute contra máquinas ferozes, faça amizade com robôs peculiares e procure respostas para os mistérios do mundo ao seu redor.

GarbageMagnet.gif

ZiplineAbility.gif


Explore.
Crie seu próprio caminho em um mundo vastamente interconectado cheio de robôs e maquinários corruptos. Mapeie caminhos desconhecidos e explore as profundezas ocultas de Arcadia.

Lute.
Desvie, corra e golpeie em batalhas com máquinas poderosas. Desafie suas habilidades e reflexos através de combate corpo a corpo e lutas com chefões épicos.

Descubra.
Evolua com itens e habilidades poderosos, permitindo-se chegar a áreas que costumavam ser inacessíveis. Conheça robôs peculiares, amigos e inimigos, e descubra os segredos ocultos do mundo ao seu redor.

SimpleCombat.gif

NPC.gif


  • Ação clássica de rolamento lateral com todos os acabamentos modernos.
  • Desvie, corra e golpeie máquinas inimigas.
  • Pule, deslize e passe piscando por obstáculos desafiadores de plataforma.
  • Conheça personagens interessantes em sua jornada.
  • Personalize seu estilo de jogo com o sistema chip.
  • Explore um vasto mundo interconectado, cheio de segredos ocultos, inimigos ferozes e robôs peculiares. Um verdadeiro Metroidvania.
  • Crie sua própria jornada conforme você coleta novos itens, habilidades e upgrades.
  • Mapeie seu progresso e monte as peças dos segredos de Arcadia.
  • Movimentos fortes e precisos de personagens com combate corpo a corpo.
  • Arte pixel inspirada no GameBoy - cada frame é animado à mão. Estética retrô com controles modernos.





-----------------

JCkb1jI.jpg
 

Justin klr

Supra-sumo
Mensagens
623
Reações
582
Pontos
193
Muda o titulo do tópico pra “Jogo não vem.”
Acho que os caras ficaram amigos do George R. Martin.
Rapaz, eu tinha até esquecido dos livros dele.... não lançou ainda!? Eu até acho que tem a ver com o problema da engine que eles usam mas vai saber. Com as informações que temos deles hoje em dia,ZERO informações, pode muito bem ser que eles não estejam nem vivos! Se bem que nesse caso saberíamos, creio eu....
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.435
Reações
4.741
Pontos
1.299
Rapaz, eu tinha até esquecido dos livros dele.... não lançou ainda!? Eu até acho que tem a ver com o problema da engine que eles usam mas vai saber. Com as informações que temos deles hoje em dia,ZERO informações, pode muito bem ser que eles não estejam nem vivos! Se bem que nesse caso saberíamos, creio eu....
Os livros acho que nem vêm mais. O cara ficou rico e foi curtir a vida. Não culpo ele.

O Studio Cherry, sendo basicamente dois caras criativos fazendo tudo, se algum dois dois adoecer, se os caras tretarem, se algum deles casar, tudo desanda.
O que é estranho é que o trailer mostrado lá em 2019 parecia de um jogo em fases finais de desenvolvimento, já bem polido, e o que se especula até então era que os caras estavam enchendo de conteúdo.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Os livros acho que nem vêm mais. O cara ficou rico e foi curtir a vida. Não culpo ele.

O Studio Cherry, sendo basicamente dois caras criativos fazendo tudo, se algum dois dois adoecer, se os caras tretarem, se algum deles casar, tudo desanda.
O que é estranho é que o trailer mostrado lá em 2019 parecia de um jogo em fases finais de desenvolvimento, já bem polido, e o que se especula até então era que os caras estavam enchendo de conteúdo.

É porque a princípio era pra ser só uma DLC.

E o modus operandi do Team Cherry é de que enquanto eles tem ideias, eles continuam o desenvolvimento. Então se o jogo já está para ficar pronto, mas eles acham que dá pra criar uma nova área, adicionar uma nova mecânica ou qualquer coisa assim, eles continuam fazendo. E por isso é tão difícil estipular uma data.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.435
Reações
4.741
Pontos
1.299
É porque a princípio era pra ser só uma DLC.

E o modus operandi do Team Cherry é de que enquanto eles tem ideias, eles continuam o desenvolvimento. Então se o jogo já está para ficar pronto, mas eles acham que dá pra criar uma nova área, adicionar uma nova mecânica ou qualquer coisa assim, eles continuam fazendo. E por isso é tão difícil estipular uma data.
Sim, é o que eu disse ali. Mais provável que os caras estão abarrotando de conteúdo.
Pra mim saindo no mesmo nivel do primeiro jogo qualquer espera vai valer a pena.

Meu medo é dos caras estarem em algum impasse no desenvolvimento que está impedindo o lançamento de alguma forma, ou com alguma treta interna la.
O Martin e seus livros, o que se comenta é que ele mesmo tinha chegado num ponto onde não sabia como finalizar a trama, daí desandou. Como o cara não deve obrigação de escrever por contrato deixou assim mesmo.
Que não seja nada assim com Silksong.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Sim, é o que eu disse ali. Mais provável que os caras estão abarrotando de conteúdo.
Pra mim saindo no mesmo nivel do primeiro jogo qualquer espera vai valer a pena.

Meu medo é dos caras estarem em algum impasse no desenvolvimento que está impedindo o lançamento de alguma forma, ou com alguma treta interna la.
O Martin e seus livros, o que se comenta é que ele mesmo tinha chegado num ponto onde não sabia como finalizar a trama, daí desandou. Como o cara não deve obrigação de escrever por contrato deixou assim mesmo.
Que não seja nada assim com Silksong.
No fim, o final criticado da série de TV vai ser melhor que nenhum final.

Anote e me cobre.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.435
Reações
4.741
Pontos
1.299
No fim, o final criticado da série de TV vai ser melhor que nenhum final.

Anote e me cobre.
A Silksong of Ice and Fire.

Pior que o fim da série é dificil. Hoje, do jeito que está sem lançar já tá melhor, pelo menos não caga o que veio antes igual aquela última temporada.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903
Pelo que andam comentando no reddit, parece que realmente é bem provável que teremos um novo trailer (e talvez news definitivas sobre o lançamento do game) no TGA.

Neste meio tempo, tem este trailer feito por fãs, mas um joguinho do Zote seria bem legal :kcool



Hollow knight: ZoteboaT - Announcement Trailer

 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903
Novidades de Silksong! Mais ou menos... TheShawarma no Discord vasculhou os metadados do kit de imprensa do Silksong e descobriu os nomes dos arquivos dos vídeos usados para construir o trailer! Confira as respostas de um vídeo com todos os nomes.



GBQRui6XIAAZZbz

GBQR55IWwAAPO3f

GBQSEJ5WEAIQEYe

GBQSGsTWcAA2AHn
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.287
Reações
50.002
Pontos
1.504
Tá aí, quando meu Odin 2 chegar vou zerar Twin Snakes e depois Hollow Knight emulado do Switch.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.607
Reações
60.126
Pontos
1.724
Quando o game tá tão, mas tão atrasado que até título de arquivo vira notícia, kkk.

E faltam dois meses para 5 anos do anúncio.
 
Topo Fundo