O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Home beta compartilhada por mim . 3 vagas

leandromal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.957
Reações
149
Pontos
834
Então galera, não queria criar outro tópico pra isso. Masssssss postei em 2 tópicos que os 4 primeiros que me enviassem MP receberiam meu login da psn pra baixar o beta da home pra experimentar. ;D Porem só o Gamecube me enviou a mp e até já baixou.


Eu quero compartilhar com todos de uma vez pra colocar minha senha original novamente.


Então, estarei liberando minha senha para os 3 primeiros que me enviarem Mp pedindo. Mas não vou enviar pra qualquer 1, fica dificil pois o cara tendo a senha pode sacanear minha acc.
 


Lace_gameover

Bam-bam-bam
Mensagens
5.865
Reações
17
Pontos
229
[COLOR="Black"]Hey gentem,leia minha sign,é o PS3 do TY hot to com ele mas é só por uma semana ou um poquinho mais :lol[/COLOR]
 
Topo Fundo